1. Spirit Fanfics >
  2. My vampire psi (vkook) >
  3. My vampire psi 34

História My vampire psi (vkook) - My vampire psi 34


Escrita por: KimYonArmys

Notas do Autor


Sei que tá pequeno e peço perdão por ter demorado a sair e ainda foi pequeno mas a algo bom nisso o próximo capítulo terá mais de mil palavras mas n prometo nada ♡♡ e provavelmente vai demorar a sair ♡♡

Capítulo 34 - My vampire psi 34


Fanfic / Fanfiction My vampire psi (vkook) - My vampire psi 34

Min Sook -Eh pode ser -Fala.


Park SunHye -Pegarei o pó para dormimos.


♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡


P/v Sieondri
 


Após SunHye pega o pó nós deitamos o redor do Tae, todas nós já estava com o pó na mão aí Jeon Hyuna e Kim Ame conjuraram o feitiço.


Jeon Hyuna/Kim Ame - spiritibus die ac nocte peccatum, ut ubi sit virtus Kim Taehyung (Português : espiritos da noite e do dia eu peço poder para ir aonde Kim Taehyung está).


E assim fomos mandadas para aonde Tae estava.


Min Sook - Tá estamos num castelo...Meow-fala ela balançando suas orelhas de gato.


Kim Yuki-Que que a gente vai fazer agora?Meow -fala ela abaixando uma de suas orelhas.


Jeon Hyuna -exploramos ue...


Após Hyuna fala isso adentramos o castelo.


P/v Taehyung 


Eu estava fazendo os planos mas minha mãe me chamou para conversa, então fomos para o jardim a gente sentou no banquinho que ali tinha.


Tae -Então omma oque queria me falar?-pergunto curioso.


Kyung-Soon -Bom meu filho...hã como posso explicar!?...sabe quando as pessoas voltam no passado elas mudam o futuro delas.-fala ela.


Tae -Eu sei disso omma, mas oque tem haver?-pergunto.


Kyung-Soon -Bom Tae você é Jungkook viajaram para o passado então seus futuros mudaram...sinto em lhe dizer isso meu filho mas você é Jungkook não vão se conhecer no futuro...vocês não iram se lembrar um do outro, acho que Jungkook já sabe disso.-fala ela.


Eu já tava me derramando em lágrimas, minha mãe me abraçou logo ouvimos alguém abrir a porta do quarto e eram o pequeno eu, o pequeno Kook é meu pai os três vieram e me abraçaram sem percebe eu adormeci.


P/v Kyung-Soon
 


Após contar tudo para Tae ele chorou e adormeceu eu é os meninos saímos do quarto, os meninos resolveram ir dormi já eu fui para o lago do outro lado do castelo. Tentei relaxar eu estava tensa até que escuto barulho no mato.


Kyung-Soon -Quem está aí? -pergunto.


Até que escuto um "Sieondri sua desgraçada tire sua mão da minha orelha antes que eu a arranque" , "Fica quieta filhote de vira-lata" e "calem a boca se nao vão ver a gente" me aproximo e abro o  arbusto logo vendo duas híbridas de gatos e uma vampira quase matando uma a outra.


Kyung-Soon -Quem são vocês? -pergunto.


em resposta que elas deram foi apenas um engulo em seco. As puxei e as joguei para fora do arbusto.


Kyung-Soon -Perguntarei de novo, quem são vocês? -pergunto. 


Kim Sieondri -Meu nome é Kim Sieondri essa é Min Sook e Kim Yuki somos amigas de Kim Taehyung.-fala a vampira.


Kyung-Soon
-Sou a mãe dele meu nome é Kyung-Soon...nesse exato momento Tae está dormindo e ele não esta bem -fala ela.


Kim Yuki - Oque aconteceu com o TaeTae? -pergunta.


Kyung-Soon
-Venham comigo!-falo .


Kim Sieondri
-Podemos chamar o resto de nós que estão perdidas por aí-fala ela.


Kyung-Soon -Então chame-falo.


Após eu falar isso as duas híbridas de gato começaram a a miar e então mais 4 garotas apareceram e então entramos e eu expliquei tudo.


Sun Hee -Então Tae e seu namorado vieram do futuro...-fala ela.


Park SunHye -Como TaeTae está agora?-pergunta.


Kyung-Soon -Ele está mal...-falo


Jeon Hyuna -E o namorado dele?-pergunta.


Kyung-Soon -O namorado dele se chama Jeon Jungkook ele foi levado pelo seu pai o vampire psi e agora estamos tentando ter um plano para salvá-lo.-falo.

Kim Sieondri
-Iremos ajudar -fala a garota.


Sun Hee -Sim iremos...-fala a outra.


Min Sook -Ele é gente boa tô dentro.-fala a gatinha.


Kim Yuki/Kim Ame
-tamo junto.-fala elas.


Park SunHye -vamos nessa.


Jeon Hyuna -Vamos lá -fala.


Após isso eu as deixei explorar o castelos inteiro enquanto eu ia dormi.


~Dia Seguinte~


P/v Taehyung 


Eu acordei com uma tremenda dor de cabeça e reparei que eu estava em minha cama acho que foi o appa que me colocou aqui pois lembro que dormi no banco...fui para a sala dos planos mas não tinha ninguém lá então fui para o jardim, quando cheguei lá tinha vários equipamentos para treinamento de luta e as meninas estavam todas lá não só elas como omma, appa e os pequenos.


Kyung-Soon -Bom dia filho e gora do treinamento vamos.-fala omma.

Continua 


Notas Finais


Ko ko Bop ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...