1. Spirit Fanfics >
  2. My vampire psi (vkook) >
  3. My vampire psi 35

História My vampire psi (vkook) - My vampire psi 35


Escrita por: KimYonArmys

Notas do Autor


Pronto kkk até que enfim jesus amém senhor glória deus sabe pq eu ando demorando demais e pq eu escrevo 4 fanfics literalmente kkk Anjos e demônios, So Far Away Só Close, My vampire psi e dois alfas e uma prisão conclusão tô ferrada ♡

Capítulo 35 - My vampire psi 35


Fanfic / Fanfiction My vampire psi (vkook) - My vampire psi 35

Kyung-Soon -Bom dia filho e hora do treinamento vamos.-fala omma.


♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~


P/v Taehyung 


~2 dias depois~


Faz 2 dias que estou treinando dia e noite sem parar e é hoje que vamos resgatar o Kook...tomara que esteja bem

P/v Jung Hae


Jung Hae
-Chefe...-fala.


Vampire/Kook-fale -falou ele.


Jung Hae -Agora que você conseguiu o corpo de seu filho eu estou livre né!?-pergunto.


Vampire/Kook -HAHHAHAHAHHAH livre? Você é minha escrava-fala ele pegando em meu queixo-Você nunca será livre entendeu!?-fala ele.


Jung Hae -Sim chefe.-falo segurando o choro.


Sai o deixando com os corpos de mulheres que o mesmo esta bebendo sangue. Fui para a mata aonde posso ser quem eu sou verdadeiramente.


Jung Hae -Pf alguém me ajuda-falo chorando.


Kim Taehyung....


Sai e fui para o templo de Kyung-Soon pedir ajuda tomara que eles não tente me matar.


Fui para o templo.


~NO TEMPLO~


Cheguei e entrei e fui em direção ao lugar de onde o cheiro de Kim Taehyung é assim que cheguei na porta ele me agarrou pelo pescoço e me suspendendo no ar.


Tae -Oque você quer aqui?-fala ele.


Jung Hae -E-eu n-n-não con-sigo r-espira-falo com dificuldade.


Kyung-Soon -Tae meu filho solte-a ela quer falar algo e deve ser importante.-fala Kyung-Soon.


Com muita teimosia Kim Taehyung me soltou e então comecei a tossir.


Jung Hae -Eu falarei para você aonde seu namorado está mas com uma condição *Cof Cof*-falo.


Tae - 1-Me da um motivo para confiar em você...-fala ele.


Jung Hae -Porque eu quero tanto quanto você Vampire Psi morto-falo.


Tae -Então fala aonde a kook esta!-fala Tae. 


Jung Hae -No antigo  castelo de Vlad ao sul, pf eu te peço mate aquele homem.-falo quase chorando.-mas se quiser seu namorado de volta quebre o colar da pedra de sangueem seu pescoço que a alma de seu namorado se libertará e matará a alma de Vampire.


Tae -Pode deixar-fala ele-peguem suas armas e hoje que mataremos Vampire psi.-fala ele decidido e saindo da sala aonde ele estava.


Sombra-Eu irei ajudar!-fala. 


Tae -Faz tempo em sombra querida.-fala Tae-Porque quer ajuda agora?foi por sua culpa que isso aconteceu.-falou irritado.


Sombra-Eu sei por isso quero ajudar...-fala-serei sua conciencia posso?-fala ele.


Tae-Se você fizer algo de errado eu mesmo matarei você junto ao Vampire-fala Tae e logo sombra adentrou em seu corpo.


P/v Taehyung 


A escrava de Vampire veiu hoje cedo e falou aonde o maldito estava, falei com todas para pegar suas armas porque ao anoitecer iremos atrás desse maldito e o mataremos


~Anoiteceu~


Lá estávamos nós do lado de fora na frente da porta gigante do castelo.


Tae -Estão prontas?-pergunto.


Kim Sieondri -Vamos acabar com ele-fala. 


Assim dei um chute na porra a fazendo se quebrar ao meio e cair no chão fazendo o barulho alto que fez até os pássaros das árvores atrás da gente voar para longe assustados.


Vampire/Kook-Olha se não é Kim Taehyung é sua miserável família.-Fala ele limpando o sangue que ele havia bebido da mulher loira.


Tae -Olha se não o Filho da puta que estará morto.-falo já com minha íris de cor diferente.

Vampire/KOOK-HAHAHAHAHAHA eu morto por quem?você? HAHAHAHA só pode ta brincando como um fraco pode me matar?-fala ele se levantado do trono velho.


Tae -Irei te mostrar-falo indo pra cima do mesmo.


Fui pra cima do mesmo mas algo me jogou longe quando reparei eram as mulheres que ele estava bebendo sangue duas delas vieram para cima de mim mas desviei, após eu desviar pedir Min Sook e Kim Sieondri cuidar delas então as outras seis tentaram me atacar mas Park SunHye, Jeon Hyuna, Sun Hee, Kim Yuki e Kim Ame me ajudaram, então tentei me aproximar novamente de Vampire mas ele evocou dois homens de armaduras abrigar então omma e Appa foram pra cima dos mesmos. Minha chance ataquei vampire o jogando longe mas não causando um arranham se quer nele e ele veio e me deu um chute me fazendo voar na pilastra e cuspir sangue.


Vampire/Kook
-Você e fraco, nem consegue me machucar direito-fala ele, ri ironicamente e me transformei por completo.


{Asas, olhos vermelha, veias negras pulsando pelo meus braços, pescoço e ao lado dos meus olhos, garras grandes e um rabo com ponta pontuda e chifres}

Balancei minha mão para ele vir com tudo e o mesmo fez isso, tentou me da socos e chutes mas eu desviava de todos é então desferi um chute em seu abdômen que o fez cuspir sangue peguei sua cabeça e bati em meu joelho umas 5 vezes e dei um soco o mesmo já se recuperou rápido e veio pra cima de mim, ficamos nesse chutes e socos por muito tempo até ficarmos bem machucados, quebramos várias vidros e paredes com tudo isso.


Vampire/Kook-Você e mesmo filho de Kyung-Soon kkkkk-fala ele cuspindo o sangue-irei matar todos vocês.


Tae -Não se eu te matar primeiro-falo pegando um caco de vidro no chão e o enfiando no colar o fazendo quebrar em pedaços.


Vampire/Kook -Não, Não , não Kim Taehyung é irei te matar.-fala ele.


Depois do drama dele todo ele caiu no chão e as mulheres que antes estavam lutando contra as meninas desmaiaram e os dois homens das armaduras antigas desapareceram...
Corri para o corpo de Kook que estava desmaiado no chão e então.


Tae -EI amor acorda pf-fala chorando.


Kook -Tae!?-fala ele abrindo seus olhos de vagar-senti tanto a sua falta.-fala ele com dificuldade.


Tae -Eu sei é eu também senti a sua...-falo fazendo carinho com meu polegar em seu rosto. 


Kook -Sua mãe de contou não foi?-ele falo e eu assenti-Eu prometo que nunca irei te esquecer e eu irei te encontra não importa oque acontece eu irei te encontrar-fala ele chorando.


Tae -Eu sei meu amor, eu sei-falo sorrindo.


Kook -Que bom que você sabe kk aí-fala ele-sabe assim que a gente se encontrar vamos fazer sexo kkk estou com saudades disso..-fala ele me fazendo rir.


Tae -Kook kkk...seu idiota que vergonha...kk-falo.


Kook-Eu já estou desaparecendo não é?-pergunta ele.


Tae -Está sim...você está-falo o abraçando.


Kook -Tae lembre-se Eu Te Amo-fala ele logo desaparecendo por completo.


Tae -Ei esperasse eu responde idiota -falo chorando ainda mais.


Kyung-Soon -Meu filho...sentirei sua falta mas agora vá ok encontre seu amado-fala minha mãe chegando perto de mi me abraçando. 


Shin-filhão seu appa aqui está orgulhoso de você, você cresceu e ficou lindo, forte e humilde Nós te amamos tá-fala appa abraçado eu é omma.


Kim Sieondri -Kim Taehyung não esqueça a gente iremos sempre lembrar de você tá-fala ela.


Min Sook -Urum...desculpa por ter sido meio idiota com você as vezes mas tamos junto meow-fala ela abaixando suas olheiras.


Sun Hee -tomara que a gente se conheça no futuro Tae kk sentirei sua falta. 


Park SunHye -Mim Também sentirá sua falta TaeTae -fala ela chorando e sendo abraçada por Hyuna.


Jeon Hyuna -Até o futuro TaeTae-fala ela sorrindo e segurando as lágrimas.


Kim Ame/ Kim Yuki -Até lá TaeTae-fala as duas.


Tae -Eu amo vocês pessoal e obrigada por tudo -falo e logo desapareço. 

Continua....



Notas Finais


Cabo kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...