1. Spirit Fanfics >
  2. My Vampire Psycho — Imagine I.M >
  3. Capitulo 1

História My Vampire Psycho — Imagine I.M - Capitulo 1


Escrita por: DaddyTaeHyungie

Notas do Autor


Primeira FanFic, não me julguem pela falta de criatividade, eu fiz esse primeiro capítulo para ser tipo um prólogo, Okay?

Capítulo 1 - Capitulo 1


Estou aqui na Coréia do sul a pouco tempo acho que 1ano e alguns meses, durante esse período aconteceu várias coisas comigo e com minha amiga Mary, bom principalmente pra ela, que conseguiu um namorado super fofo nos primeiros meses. É ela não perde tempo.

A gente não iria ficar aqui, mais esse namoro da Mary e do HoSeok acabou fazendo com oque mudasse de ideia.

Estamos na cidade de Seul, aqui é ,realmente lindo e tem vários lugares para ir, bom como nem tudo pode ser perfeito, Mary e eu temos que trabalhar para poder pagar o aluguel da casa que moramos e fazer aquelas compras para casa todo final de semana, não é uma vida diferente daqui levava no Brasil, mas em parte, aqui é bem melhor.

Hoje é o aniversário da Mary e ela insistiu em passa a noite no quintal de casa abandonada, e que dizem ser mal assombrada. Eu não aceitei isso de boa, confesso sou medrosa para com algumas coisas.

-Eu concordo com a S/n. ~Disse Jimin passando os braços ao redor dos meus ombros

-Você concorda com tudo que ela diz, e porque é um medroso, é apenas uma noite ~Mary revira os olhos cruzando os braços.

-Fazer coisas diferentes é bom, e como a Mary disse é apenas uma noite lá

-Já ouviu as estórias que dizem de lá?, que mora um ser sobrenatural lá? Que pode te devorar? Não parece que sabe Hoseok! ~Falei um pouco alterada. confesso que também sou a mais briguenta e encrenqueira, a do tipo que perde a paciência rápido.

-Calma ai baixinha! ~Nayeon falou calma fazendo todos a olharem. -Vamos fazer uma votação, quem é a favor de ir levanta a mão. ~Mary HoSeok e Nayeon levantaram a mão então significa que Jimin e eu perdermos e teremos que ir para a tal casa.

Chegando lá me sentei no chão olhando atentamente aquela casa, não sei se era a brisa forte mais toda vez que parava de encara a casa me dava um arrepio que percorria todo meu corpo me fazendo olhar novamente para casa

-Booo ~Me levantei na velocidade de um raio, mais quando escuto a risada do Jimin me sobe uma ira e uma vontade de soca-lo

-Você estava encarando a casa de um jeito tão fofo que eu não resistir ~Jimin apertou minha bochecha quando corei de leve ainda rindo de mim

-Não sou fofa Jimin!! E pare com isso!! ~Tirei a mão dele da minha bochecha. -Porque não vai ajudar o Hoseok a arrumar a barraca hein?!

-Eu vou ajuda-lo sua chata ~O mesmo me dá lingua e vai na direção do Hoseok que estava tentando arrumar a barraca

Parei de fita-los quando Mary tocou meu ombro sorrindo vitoriosa, ai como eu queria tirar aquele sorriso da boca dela

-Porque está me olhando assim?

-Porque você é uma medrosa S/n

-Não sou medrosa, só tenho cuidado...

-Ata certo, vou fingir que acredito que você é corajosa

-Quer uma prova de que sou muito corajosa? ~Ela sorriu de uma maneira que me deu arrepios.

-Entre na casa e pegue algo na cozinha que comprove que você foi ate lá ~ A olhei com cara de "Ta doida!".

-E então S/n? Vai ou não?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...