História My Vampire Psycho — Imagine I.M - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X, TWICE
Personagens Dahyun, I'M, J-hope, Jimin, Ki Hyun, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Visualizações 6
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeira FanFic, não me julguem pela falta de criatividade, eu fiz esse primeiro capítulo para ser tipo um prólogo, Okay?

Capítulo 1 - Capitulo 1


Estou aqui na Coréia do sul a pouco tempo acho que 1ano e alguns meses, durante esse período aconteceu várias coisas comigo e com minha amiga Mary, bom principalmente pra ela, que conseguiu um namorado super fofo nos primeiros meses. É ela não perde tempo.

A gente não iria ficar aqui, mais esse namoro da Mary e do HoSeok acabou fazendo com oque mudasse de ideia.

Estamos na cidade de Seul, aqui é ,realmente lindo e tem vários lugares para ir, bom como nem tudo pode ser perfeito, Mary e eu temos que trabalhar para poder pagar o aluguel da casa que moramos e fazer aquelas compras para casa todo final de semana, não é uma vida diferente daqui levava no Brasil, mas em parte, aqui é bem melhor.

Hoje é o aniversário da Mary e ela insistiu em passa a noite no quintal de casa abandonada, e que dizem ser mal assombrada. Eu não aceitei isso de boa, confesso sou medrosa para com algumas coisas.

-Eu concordo com a S/n. ~Disse Jimin passando os braços ao redor dos meus ombros

-Você concorda com tudo que ela diz, e porque é um medroso, é apenas uma noite ~Mary revira os olhos cruzando os braços.

-Fazer coisas diferentes é bom, e como a Mary disse é apenas uma noite lá

-Já ouviu as estórias que dizem de lá?, que mora um ser sobrenatural lá? Que pode te devorar? Não parece que sabe Hoseok! ~Falei um pouco alterada. confesso que também sou a mais briguenta e encrenqueira, a do tipo que perde a paciência rápido.

-Calma ai baixinha! ~Nayeon falou calma fazendo todos a olharem. -Vamos fazer uma votação, quem é a favor de ir levanta a mão. ~Mary HoSeok e Nayeon levantaram a mão então significa que Jimin e eu perdermos e teremos que ir para a tal casa.

Chegando lá me sentei no chão olhando atentamente aquela casa, não sei se era a brisa forte mais toda vez que parava de encara a casa me dava um arrepio que percorria todo meu corpo me fazendo olhar novamente para casa

-Booo ~Me levantei na velocidade de um raio, mais quando escuto a risada do Jimin me sobe uma ira e uma vontade de soca-lo

-Você estava encarando a casa de um jeito tão fofo que eu não resistir ~Jimin apertou minha bochecha quando corei de leve ainda rindo de mim

-Não sou fofa Jimin!! E pare com isso!! ~Tirei a mão dele da minha bochecha. -Porque não vai ajudar o Hoseok a arrumar a barraca hein?!

-Eu vou ajuda-lo sua chata ~O mesmo me dá lingua e vai na direção do Hoseok que estava tentando arrumar a barraca

Parei de fita-los quando Mary tocou meu ombro sorrindo vitoriosa, ai como eu queria tirar aquele sorriso da boca dela

-Porque está me olhando assim?

-Porque você é uma medrosa S/n

-Não sou medrosa, só tenho cuidado...

-Ata certo, vou fingir que acredito que você é corajosa

-Quer uma prova de que sou muito corajosa? ~Ela sorriu de uma maneira que me deu arrepios.

-Entre na casa e pegue algo na cozinha que comprove que você foi ate lá ~ A olhei com cara de "Ta doida!".

-E então S/n? Vai ou não?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...