1. Spirit Fanfics >
  2. My Verdict - Klaroline >
  3. Last Try To Hide The Secret

História My Verdict - Klaroline - Last Try To Hide The Secret


Escrita por: nastyjomo

Notas do Autor


Hello! Mais um capítulo com mais surpresas... Adivinhem quem irá aparecer? Dica: três pessoas e meia hahaha 🙊
Leiam as notas finais, please ☺

Capítulo 17 - Last Try To Hide The Secret


AUTORA'S POV

Caroline estava na sala de Hills sozinha. Havia acabado de juntar suas coisas e dava uma última olhada no desfecho do caso de Stephanie Salt. Sua cabeça estava a mil, parecia que não dormia há dias. Tomou um susto quando alguém entrou na sala.

- Não sabia que estava fazendo hora extra. - Jennifer sentou ao lado dela - Posso? - referiu-se a pasta 

- Não estou. Apenas lendo algumas coisas para esvaziar a cabeça. - passou a pasta para ela

- Então viemos aqui fazer a mesma coisa. Sabe que o Enzo tem me estressado? Eu não sei como consigo ficar com ele. - deu uma risada 

- Ele mal sabe tomar conta de si mesmo... - revirou os olhos - Se não se importa, eu vou indo. As coisas não estão nada boas para o meu lado. 

- Não ligue para o que Aurora diz. Ela acha que é o centro das atenções. 

- Obrigada, eu acho. E espero que você e Enzo se acertem. 

- Obrigada.

Caroline marchou para fora da sala, pensando no quão legal Jennifer havia sido e até cogitou ter mais conversas com ela, mas acabou dando de cara com Aurora. Ela carregava um livro e parou de andar assim que viu a loira abaixar a cabeça.

- Olá, querida. Como está o dia? 

- Poupe-me de sua falsidade. - ela ajeitou a bolsa que caía de seu ombro - Tenho mais o que fazer.

- É uma pena que tenha que dizer adeus a Klaus. Mas pode deixar que nós vamos aproveitar bastante o novo programa.

- Não é? Não duvido nada que ele realmente aproveite, agora você vai aproveitar que está na aba dos Mikaelson para conseguir as coisas. Crescer assim na vida é fácil. E olha, estou muito ocupada agora para ficar aqui...

- Caroline? Caroline Forbes? - uma voz desconhecida a chamou 

- Sou eu. - virou-se 

- Elijah Mikaelson. - ele apertou sua mao - Irmão mais velho de Klaus. Lamento nos conhecemos nesta circunstância. Aurora. - ele saudou 

- Olá, Elijah. Qual o motivo da sua vinda?

- Por que está perguntando? Sabe exatamente o motivo. - ele voltou a atenção para Caroline - Niklaus pediu que eu viesse buscá-lá. 

- Então vamos.

Elijah permitiu que ela fosse na frente e a levou até o apartamento de Klaus.

- Desculpe nos conhecermos desse jeito. 

- Pois é. Klaus pediu para que viesse?

- Não. - Klaus apareceu na porta - Elijah veio assim que soube que papai estava vindo. E trouxe uma pessoa que quero que conheça. Três, na verdade. 

- Chega de surpresas, por favor.

- Essa você vai gostar. 

CAROLINE'S POV

Klaus me guiou até a sala e ali vi duas mulheres e uma criança. Identifiquei a mais velha como sendo a mãe dele, Esther. A outra só podia ser a mulher de Elijah e o seu filho, mas só havia visto uma vez numa foto que Klaus mostrou.

- Minha mãe, Esther, e Hayley, minha cunhada. E a criaturinha mais amada da família, Ethan. 

- É um prazer. - abracei as duas e brinquei rapidamente com o menino

- Você é ainda mais linda pessoalmente. - Esther me elogiou e fiquei sem graça - Klaus mandou algumas fotos para nós.

- Aposto que ele não te falou nada. É sempre assim. - Hayley sorriu

- Só esse menino para me fazer sorrir agora. - pegou o sobrinho 

- Querida, quero que saiba de nós que Mikael nunca agiu assim. Aurora deve estar fazendo algum tipo de lavagem cerebral nele. Klaus contou o que ele fez e nós não admitimos isso. 

- E vamos descobrir o que realmente está acontecendo. - Elijah abriu seu computador e começou a digitar, parecendo que estava trabalhando - Notou alguma coisa estranha nele?

- Eu notei. - Rebekah - Ele começou a falar de um modo como se quisesse aceitar tudo, mas depois se tornou outra pessoa.

- Eu nunca pensei que fosse ver o Mikael agindo desse jeito. 

- Hayley, por que não vai descansar com Ethan? Rebekah cedeu o quarto. Mãe, vá descansar também. 

- Eu vou. - Esther se levantou - Qualquer coisa é só nos chamar.

A sala foi esvaziando, até que só restou eu, Klaus e Elijah. Eles estavam conversando e eu não quis atrapalhar, então peguei meus livros e comecei a estudar para um teste da semana seguinte. 

- Já pensou na hipótese da Aurora estar ameaçando nosso pai? - Elijah jogou a pergunta 

- E por que ela faria isso? Por dinheiro? - Klaus chutou - Não, não acho que seja isso. 

- Tem alguma coisa ai que não está cheirando bem. Não pode ser só por sua causa. Ela poderia tentar acabar com o relacionamento de vocês sem ajuda externa. 

- Isso não vai ficar assim, Elijah. Já dei a minha palavra que tudo isso vai se esclarecer, custe o que custar.

- Já pensou se é algo que não é para ser esclarecido? - Elijah disse e isso chamou minha atenção - Freya sempre diz que...

- Quando há algo errado, há algo omitido. - não deixou o irmão terminar

- Eu acho que vou deixar vocês à vontade. - fiquei incomodada por só escutar e não falar nada 

- Não vá. - Rebekah pediu - Posso te alugar?

Olhei para Klaus, que respondeu com um sorriso. Nós fomos para a varanda do apartamento e notei que Rebekah estava tensa. Sua palidez e palavras arrastadas já indicavam que não vinha coisa boa. Ela estava passando pela mesma situação que eu, mas sua situação com Stefan não era igual a minha com Klaus. Teoricamente seria mais fácil para os dois esquecer o que havia acontecido, porém sei que Stefan é extremamente sentimental e Rebekah é, aparentemente, o oposto. 

- Nem precisa falar que é sobre...

- Você sabe quem. - ela me cortou - Nunca pensei que eu fosse sentir algo assim por alguém. E justamente agora que está tudo culminando para que dê errado. 

- Não é fácil estar apaixonada. - ri da nossa desgraça - E ainda mais quando não pode controlar o sentimento. Só que você não é o alvo principal disso tudo, ainda está no lucro. Não foi você que foi rebaixada e esculachada pelo seu pai. 

- Por que está tão tranquila? 

- Não há nada que eu e Klaus possamos fazer. O que nos resta é aceitar e esperar que algo aconteça, tipo um milagre. - esfreguei minhas mãos - Se fosse fácil reverter a situação, pode ter certeza de que estaria enchendo o saco do seu pai e implorando para que deixasse vocês ficarem. 

- Nós brigamos. 

- Talvez ele tenha me contado. 

- Eu não sei o que falar para ele. Eu sabia que me envolvendo demais ia acabar com o meu emocional. A minha sorte é que felizmente tenho minha mãe aqui para me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem. E tenho você também. 

- Claro que pode contar comigo. - dei um abraço nela - As vezes é bom se sentir insegura, pois sempre vai ter alguém que vai estar por perto para dizer que tudo vai ficar bem. 

- Obrigada por ser incrível. Klaus teve muita sorte de ter encontrado uma pessoa como você.

Meu coração pulou ao ouvir aquilo. Pulou, mas logo foi lembrado de que teria que sofrer uma separação contra a nossa vontade. Uma separação de algo que mal havia começado, mas que já tinha muito amor e sentimentos que não davam mais para ser omitidos. 

- Olha quem veio aqui dar um "oi"? - Klaus surgiu com Ethan no colo

- Posso? - perguntei com um sorriso bobo 

- Claro. - ele passou o pequeno para mim - Olá, coisa fofa! 

- Já estou com ciúmes. - Rebekah brincou com as mãos dele - Não vai trocar a tia Rebekah, não é?

- Ethan adora o colo de todo mundo. Não tem uma pessoa que se livre da baba dele. 

Ele tentou falar alguma coisa que fazia total sentido no idioma "bebelês", mas que era indecifrável para nós.

- Você quer meu cabelo? - os dedinhos dele estavam enrolados nos meus fios - Já vou avisando que eles não são nada apetitosos. 

Era incrível como uma criança podia mudar uma atmosfera completa. Só um sorriso, uma palavra sem nexo, um movimento e uma brincadeirinha boba trazia à tona a pureza e sinceridade de uma criança. Ela não sabe o que é o mundo e nem as roupas que está prestes a vestir, só contagia o ambiente com algo que só os bebês têm e são capazes de fazer. Aquilo havia mexido comigo. 

- Parece que ele gostou de alguém. - Hayley disse da porta - Só que agora está na hora de alguém mamar.

Ele se jogou para a mãe assim que a viu. Meu sorriso aumentou ainda mais só de ver a magia acontecer bem na minha frente. 

[***]

Faltavam dez dias para Klaus ir embora e as coisas já estavam se desenhando. Mikael havia prolongado sua estadia e foi encontrar com a mulher e os filhos, mas estava irredutível. Eu não tive coragem de pisar no apartamento enquanto ele estivesse lá. Tudo ainda era muito novo para mim, então preferi ficar longe dele e de futuras grosserias que seriam exclusivamente para mim. Ao invés de tomar um chá com Esther, resolvi chamar Stefan para um café na Starbucks. 

- Como você está? - perguntei segurando sua mão em cima da mesa 

- Bem. - tive certeza de que mentiu - Se eu soubesse que seria assim, não teria começado nada disso.

- Essa é a vida. Se soubesse, não teria graça. - sorri vitoriosa - Mas agora pode falar a verdade.

- Estou uma bosta. Eu tentei conversar com a Rebekah, mas ela aparentemente não estava no clima. 

- Só acho que não deve deixá-lá ir em se despedir. 

- O que fez com aquela Caroline antiga, hein? 

- Vocês me ajudaram a repará-la. 

- Você não precisa estar aqui, sério. Por que não vai passar o tempo que te resta com o Klaus junto com ele? 

- Ele está com a família e o pai dele está junto. Não quero ser apedrejada. E você está precisando de alguém para desabafar que eu sei.

- Agora que Damon só fala da Elena está difícil chamá-lo para jogar álcool para dentro e falar sobre términos.

- Mas você tem a mim. Querendo jogar álcool para dentro é só me chamar que sabe que vou correndo. - dei uma risada alta - E Klaus também é uma ótima pessoa para beber. Só não garanto que ele vá escutar até o final.

Saí de lá bem mais leve do que entrei, assim como Stefan. Tinha certeza de que a conversa havia despertado ele para mandar uma mensagem para Rebekah e chamá-la para fazer qualquer coisa.

AUTORA'S POV

Klaus e Elijah conseguiram acesso do fluxo do capital da empresa e não havia nenhum furo, estava tudo conforme notificado. Partiram então para documentos de toda a família, onde foi bem mais difícil achar alguma coisa. 

- Niklaus, sabemos tudo sobre a nossa família. - bateu a tela do notebook - Estamos perdendo tempo. 

- De fato. - concordou com o irmão - O que será tão sigiloso assim? 

- Ele pode ter vendido parte da empresa para os pais de Aurora? Não, ele não faria isso sem avisar. - mudou de ideia logo em seguida - Será que nossa mãe sabe de alguma coisa?

- Não custa nada perguntar.

Klaus foi até o quarto e pediu alguns minutos para falar com Esther. Elijah foi atrás para saber se seria perda de tempo ou não.

- Você sabe alguma coisa dessa rede de loucuras que o papai está cometendo? 

- Eu estou tão surpresa quanto vocês. Mikael nunca agiu assim e estou um tanto preocupada também. No que precisarem podem contar comigo. 

- A senhora tem certeza de que não sabe de nada? - Elijah pressionou - Pode ser algo relacionado à empresa e...

- Se fosse, Mikael não teria deixado Freya no controle. Pode apostar, não tem nada com a empresa. O problema deve estar por aqui. - ela fitou os dois - Caroline é uma ótima pessoa, posso ver nos olhos dela e também pelas duas horas que ficou me falando dela. 

- O problema é a Aurora, mãe. - Klaus disse com raiva - Só que não sabemos o que ela está aprontando. E aprontando para cima do meu pai e da nossa família. 

- Bom, acho que estão perdendo tempo falando comigo. É melhor irem até ele e perguntar diretamente. Sabem que ele não vai dar o braço à torcer, mas podem arrancar algumas informações.

E lá foram eles. Nada convencidos de que conseguiriam alguma coisa, juntaram-se a ele na sala, onde ele assistia um canal de economia. 

- Tem um minuto? - Klaus não foi nada educado - Precisamos conversar.

- Eu já disse tudo o que tinha para falar.

- Tem certeza? - Elijah o intimidou - Não tem nada mais que queira falar sobre... Talvez... A Aurora estar te ameaçando? 

- De onde tiraram essa ideia louca? 

- Convenhamos, não é tão louca assim. Se ela te ligou para falar que eu não estava mais com ela, pode falar. Ela sabe muito bem que John está muito feliz com o que eu venho apresentando e uma coisa que não estou é "perdendo o foco". Pode abrir o jogo.

- Aurora não tem nada a ver com isso. - disse sereno - Eu quero que você vá terminar o que está fazendo em Londres e acho que ela é uma excelente profissional para trabalhar ao seu lado, até porque já se conhecem há tempos. 

- E se mandar a Caroline? Ela também é uma excelente profissional. - Elijah tentou reverter a situação

- Ela não é formada. Por Deus, parem com isso. - ele riu - Temos agora um Holmes e um Watson na família? 

- Se for necessário... - Klaus bateu na mesa - Se não se importam, vou passar algum tempo com meu sobrinho.

Klaus foi até o quarto em que Hayley estava e tirou um pouco do seu tempo para cuidar de Ethan. Mikael e Elijah continuaram na sala sem dizer uma palavra sequer. 

- Elijah, filho, Hayley está chamando. - Esther sorriu 

Ele não pensou duas vezes e seguiu para o quarto. Ao ficarem sozinhos, Esther foi até Mikael e o encarou séria. 

- O que realmente está acontecendo? Até uns dias atrás você não estava dando a mínima para o que estava acontecendo aqui, só que agora resolve tomar medidas que nunca imaginei. E os nossos filhos estão percebendo, Mikael. Eles não são cegos. 

- Eles foram te perguntar alguma coisa? 

- Claro que sim. - ela disse parecendo óbvio - Vai me falar o que é ou não?

Depois de um longo tempo em silêncio, ele falou:

- Aurora sabe. Ela sabe sobre o que escondemos há pouco mais de vinte anos. 

Esther sentiu uma onda percorrer seu corpo, trazendo-lhe uma sensação horrível. Seu corpo parecia ter sido enfraquecido e uma forte dor tomou sua cabeça, fazendo com que respirasse de forma desorganizada. Sentiu-se tonta e se apoiou no marido, que de imediato gritou pelos filhos. Quando eles chegaram na sala e viram que a situação era séria, não pensaram duas vezes e foram imediatamente para o hospital. 

Esther já se encontrava estável e mais corada, porém ainda precisava ficar em observação. 

- Hayley está sozinha com Ethan? - perguntou preocupada

- Pedi para que Caroline ficasse lá com ela. - Klaus logo disse - Você está melhor? 

- Sim, deve ter sido só uma queda de pressão.

- Não trate isso como nada, mãe. - Rebekah, que não estava presente na hora do ocorrido, correu para o hospital - O que houve, afinal?

- Sua mãe foi até a sala e quando sentou ao meu lado passou mal. 

- Está explicado. - Klaus riu irônico - Vou deixar vocês aqui. O quarto está muito cheio. Qualquer coisa estarei do lado de fora. - beijou a testa da mãe e saiu

- Klaus está mais desanimado do que nunca. - Esther apertou a mão de Mikael - Acho que está na hora... Na hora de deixar que ele tome a melhor decisão. 

- Não, Esther! 

- Pai, por favor... Não agora. - Rebekah pediu - Mamãe precisa se recuperar. Por que não vão tomar um café? Eu fico aqui.

Elijah e Mikael concordaram. Rebekah ficou de mãos dadas com a mãe o tempo todo, mesmo com o silêncio que havia ficado. Acariciou a mão da filha como se fosse a primeira e última vez que fazia aquilo.

- Você se tornou uma mulher fantástica e tenho muito orgulho disso. 

- Pare com isso, mãe.

- Parar com o quê?

- Você parece que está à beira da morte falando essas coisas. E você não está nem com um fio de cabelo para o lado de lá. 

Esther deu uma risada que contagiou até a filha.

- E o Stefan? Tem falado com ele?

- Não. - encarou o chão - Ele me mandou uma mensagem, mas não respondi. Não quero piorar as coisas. É melhor deixar as coisas assim para não nos machucarmos mais.

- Você vai precisar dele, querida. Talvez ele seja uma das únicas pessoas que vai poder te ajudar em algum momento. Não deixe ele escapar. 

- Você está me assustando. 

- Não fique. Só estou fazendo meu papel de mãe. Você sabe, as vezes...

- Tudo bem, não precisa explicar. Só quero que saia daí logo e que possamos voltar para casa num clima melhor. 


Notas Finais


Gostaram da aparição do Elijah, Hayley, Esther e do pequeno Ethan? 😍😍 Essa família é maravilhosa!

E esse segredo, hein? Esther também sabe! 😱 As apostas continuam as mesmas? Klaus e Elijah não vão sossegar até descobrirem o que estão escondendo deles.
P.S: tem dicas do que esse segredo pode ser espalhado por todo esse capítulo 😉 #souboazinha

Vale lembrar que vai ter mais um capítulo na semana que vem (não sei em que dia postarei, mas vai ter). Siiiim, mais um! E ele promete muitas coisas.
Espero que tenham gostado e que deixem a opinião de vocês aqui embaixo.

Até a próxima!
XOXO 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...