1. Spirit Fanfics >
  2. My vida (Interativa) >
  3. Aluna nova

História My vida (Interativa) - Aluna nova


Escrita por: Ailuhj

Notas do Autor


Hello genteeee
Esse é o primeiro capítulo por isso não ficou lá grande coisa. Espero que gostem!

Capítulo 2 - Aluna nova


Fanfic / Fanfiction My vida (Interativa) - Aluna nova

Narradora on

Era uma terça-feira já fazia um dia que Jhulia chegou de viagem. Ela almoça, toma banho, se arruma e espera o horário pra aula e vai para a escola sempre andando sozinha pela calçada. Jhulia tem várias amizades e amizades e as vezes fica pensando como fez estas amizades sendo que ela é tão tímida com os outros, Mais voltando ao assunto das amizades ela tem muitas mais confia apenas em três: Ingridy, Geovanna e Larissa. Chegand9 lá naquele lugar que é a única escola de ensino médio que existe na sua cidade e que parece um hospício, encontra Geovanna que logo a abraça e quase caíram no chão.                                                                   Geovanna: Apareceu sumida.                             Larissa: Né?! Desapareceu a mais ou menos uma semana.                                                         Jhulia: Vocês esqueceram que eu fui viajar?!   Geovanna/Larissa: É mesmo...                         Jhulia: Loucas, vamos logo porque o portão já abriu.

E saem as três loucas abraçadas.                                                                                             Ingridy: Migaaaaaaaa, Que saudades!           Jhulia: Também tava loucaaaaa!                           Geovanna/Larissa: Também estamos Aqui, queremos abraço também. (Fazendo carinha de cachorro pidão)                                               Jhulia/Ingridy: Venham cá.                                 E as quatro fazem um abraço coletivo (acho que é assim que se fala/escreve)                       Uionnnnnnnnnnnnnnnnnnn (sabe aqueles sinos igual a sirene de uma Polícia?! Então é esse sino aí)                                                           Prof° Cristiana (Prof° de Inglês):Good afternoon Class!                                                     Turma: Good afternoon teacher!                         Prof° Cris: Hoje temos uma aluna nova. Pode entrar e se apresente.                                            XXXXXXXX: Eu sou a Kimberly e tenho 12 anos, não tenho nada mais que é do interesse de vcs.


Notas Finais


Sei que esse capítulo ficou uma bostinha mais tô aprendendo ainda, o próximo sai melhor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...