História My Virtual Boyfriend - Capítulo 57


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Namjin, Sugav, Taegi, Vga, Voongi, Vsuga, Yoonhyung
Exibições 745
Palavras 475
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Primeiramente: eu queria .e desculpar por esse capítulo pequeno, eu sei que prometi grandes, MAS, eu tenho que fazer um trabalho enorme sobre coisas que nunca ouvi falar na minha vida, e isso vai enrolar muito, e non queria deixar vocês se capítulo.
Esse capítulo é pequeno? Sim, mas prometo de mindinho que o próximo vai ter em torno de 1500-2000 palavras

Capítulo 57 - Na praia pt. 3 - pedido.


-Tudo bem, cambada... A Rosé explicou o que vamos fazer?

  As três meninas confirmaram com a cabeça e sorri largo.

Começamos á fazer as decorações e uma hora ou outra fazíamos algumas brincadeirinhas bobas, fazendo aquela "missão" ser algo divertido.
Não vou mentir, estava ficando absolutamente lindo, eu mal espereva para ver como iria ficar a noite.

-Uau, está ficando perfeito!
 
   Jisoo comentou e eu Ri baixinho, voltando a ajudar as garotas à arrumar as coisas. Eu estou ansioso, nervoso e ansioso, eu estou tremendo de medo de levar um não.

          Algumas horas depois....

   Já estava de noite, as meninas terminaram de me ajudar e foram para a casa. Agora aqui estou eu, vestindo um terno preto e tampando os olhos do Min Yoongi enquanto o mesmo vestia uma blusa branca, uma jaqueta Jens e uma calça de couro, ele realmente está bonito, mas isso não vem ao caso... O garoto deixava um sorriso enorme e ansioso enquanto eu falava para ele se acalmar enquanto andávamos.

   Olhei novamente para a decoração para conferir que tudo estava no seu lugar, e contei até três mentalmente, logo tirando minhas mãos dos olhos do garoto e sorri olhando ele, percebi que estava um pouco/muito emocionado com o que viu, o que me fez sorrir mais ainda.

Tem velas vermelhas formando um enorme coração na areia da praia, enquanto várias pétalas de rosas estavam espalhadas dentro do coração, e em cima das pétalas tinha pequenas velas brancas, formando a frase "Quer namorar comigo?" e mais algumas coisinhas estórias, deixando o lugar mais romântico. Ele me olhou peguei a caixinha que estava no meu bolso, cheguei mais perto dele e me ajoelhei no chão.

-Eu não sei o que disser... Foi pouco tempo que ficamos juntos, e muito tempo que ficamos longe um do outro, e isso fez eu perceber o quanto sou totalmente apaixonado por você... Min Yoongi, você é uma pessoa que consegue me irritar e me fazer amá-lo ao mesmo tempo, e pode parecer bobo, mas eu acho isso incrível...  Eu agora só consigo sonhar com você, você me fez "sair" desse mundo que eu estava e me levou para um melhor, um mundo que só existe nós dois... Você pode me achar clichê, mas imagino nós dois, igual aqueles velhinhos que namoraram e se casaram por anos...
  Quando você fala comigo ou faz qualquer coisa perto de mim, quando você dá um simples sorriso, é como se todos is problemas foram embora, e só ficou as coisas felizes..
   Eu acho que já não preciso falar o quanto eu te amo...
Meu amor, Min Yoongi... Quer namorar comigo?

   

   Eu não sou bom com textos, principalmente quando envolve meus sentimentos, é como se cada palavra que saiu da minha boca não faziam sentindo, mas era o bastante para ele entender o quando gosto dele. Eu o amo muito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...