História My Virtual Friend!


Escrita por: ~ e ~Konan1239


Sinopse:
Ana, uma menina tímida, cabelos negros curtos, olhos azuis bem clarinhos, na realidade não fala com ninguém, é toda na dela, já nos jogos onlines, ahhh... Essa garota escreve até com os pés pelo que parece. Kentin ou Ken se preferir, um jovem que usa óculos fundo de garrafa, na realidade Kentin nunca mostrou seus olhos a ninguém, é realmente um mistério, um baixinho fofo, cabelos castanhos com uma franja. Esses dois se conhecem na Internet, namoram em todos os jogos possíveis, o sonho deles é se conhecerem pessoalmente, parecem que se amam na realidade, não sabemos ainda, tomara que eles realizem o seu sonho.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Bia, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Docete, Hentai, Kentin, Romance
Exibições 7
Comentários 0
Palavras 710
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My Virtual Friend!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Nova escola!
0
7
710

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.