1. Spirit Fanfics >
  2. My Virtual Girl..(hiatus) >
  3. Capítulo - 30

História My Virtual Girl..(hiatus) - Capítulo - 30


Escrita por: Unicorn97

Notas do Autor


Hey babys!

Capítulo novinho!

Obs: erros arrumo depois.

Capítulo 30 - Capítulo - 30


Point Of View Lauren Jauregui| 29 de setembro de 2014| Segunda-feira| 8:00 A.M.

Estávamos sentadas esperando Camila ser chamada, o consultório estava cheio, era incrível como em todas as consultas eu ficava nervosa.

_ Calma Lauren, nós só viemos pra saber o sexo, o bebê está bem! _ diz Camila tentando me tranquilizar, e colocando a mão em minha coxa que não parava de balançar.

_ Por isso mesmo, e se for menina? Eu vou surtar, não quero nenhum moleque atrás da minha princesa! _ resmungo.

_ E se for menino? _ indaga com as sobrancelhas arqueadas.

_ Ninguém se apróxima, seja menino ou menina, só vai namorar depois dos trinta, isso se eu achar que a pessoa vale a pena! _ falo

_ E eu achando que eu seria a mãe chata! _ fala Camila.

_ Você será a mãe chata, eu que vou ter as melhores brincadeiras, o único problema são as outras crianças!_ falo

_ Você tá surtando cedo demais, temos muito tempo pra bater cabeça com isso! _ diz ela.

_ Mas Camz, crianças crescem muito rápido! _ digo.

E era um fato, de uma hora pra outra já estavam andando, namorando, saindo de casa.

E eu não quero isso com meu pequeno ou pequena.

_ Amor, nós vamos amar e educar essa coisinha da melhor forma possível, que a ideia de sair de perto de nós duas nem vai passa na mente dele ou dela, fica tranquila! _ fala

_ Você tem razão, mas ninguém vai mexer com minha coisinha! _ falo acariciando sua barriga, e ela sorrir pra mim.

"Srta Camila Cabello"

Enfim Camz é chamada, nos levantamos e seguimos até a sala de Demi.

_ Bom dia meninas! _ fala Demi.

_ Bom dia! _ digo a abraçando e lhe dando um beijo na bochecha, Camz faz o mesmo, em seguida nos sentando de frente a médica.

Demi se tornou nossa amiga, além de ser obstetra de minha namorada, a esposa dela, Selena trabalharia com Camila, na parte administrativa, o que ocasionou mais uma amizade.

Nosso grupo de amigos se você percebeu era bem LGBT, o único casal hetero ainda era Ally e Shawn, meu irmão estava solteiro, então não poderíamos contar com mais um casal hetero por um tempo, Taylor estava com um rolo com uma garota, que eu não gostei muito, mas ela sabe o que faz.

Ela também trabalharia com Camila, meio período para não  é atrapalhar a escola, como ela disse necessitava de independência, claro que minha mãe ainda não sabia, só espero que não tenha confusão​.

Normani e Dinah continuam no mesmo rola e enrola, mas eu e Camila temos um plano pra juntar as duas de uma vez.

_ Lauren? _ Demi me tira de meus devaneios.

_ Oi! _ digo voltando minha atenção pra ela.

_ Camila tem se alimentado bem? não confio nela pra responder essa pergunta!_ indaga.

_ Hey! _ resmunga Camz.

_ Quando eu estou junto, ela come bem sim, mas eu sei que ela ataca a geladeira quando não estou! _ falo, eu conhecia muito bem aquela latina.

_ Camila! _ repreende Demi.

_ Em minha defesa eu tenho muita fome, e nem sempre Lauren faz minhas vontades! _ fala emburrada.

_ É pro seu bem! _ digo

_  A Laur tem razão Camila, mas vamos ver logo esse bebê, estou curiosa pra saber se é menino ou menina também! _ diz Demi empolgada.

Camila se deitou na maca, e levantou a blusa que vestia, deixando sua barriga linda amostra.

Demi passou aquele gel, e levou o aparelho até a barriga, movimentando por um tempo.

_ Quer ouvir o coração não é? _ indaga Demétria.

_ Sim, por favor! _ falo animada e Camz rir.

Eu meio que viciei no som daquele pequeno coração batendo, se tornou um dos sons que eu mais amava, depois da risada de Camila.

_ Estão prontas pra saber o sexo? _ indaga Demi.

_ Sim, por favor, já não aguento mais de ansiedade! _ diz Camila.

_ Então preparem-se, temos uma princesa a caminho! _ diz Lovato.

_ Meu Deus, uma menina?_ indaga Camila com os olhos marejados

_ Sim Mila, muito saudável por sinal, o desenvolvimento contínua perfeito. _ diz Demi.

_ Ah meu Deus!_ exclamo.

_ Você está bem Lauren? _ questiona Camila, segurando o riso.

_ Sim, só preciso comprar um taco de baseball, ninguém vai chegar perto da minha pequena! _ resmungo.

_ Ela está com ciúmes dos possíveis paqueras que ela pode ter, sendo que ela nem nasceu ainda! _ explica Camila ao notar que Demi não estava entendendo nada.

_ Oh coitada, vai ficar com cabelo branco tão cedo, mas não era você que queria uma menina? _ indaga Demi limpando a barriga de Camila e ajudando ela a levantar.

_ Sim, mas apenas ontem a noite que eu me toquei, que se parecer com a Camila eu estou perdida, já viu o que eu sofro com homens e mulheres olhando pra ela? _ digo indignada.

De fato eu sentia que era uma menina, mas só me toquei ontem a noite, enquanto Camila e eu passeava-mos pela praia, o quanto as pessoas olhavam com desejo para minha mulher, e se minha filha parecesse com ela eu sofreria horrores, meu ciúmes se triplicaria.

Apesar de tudo eu estou feliz, muito feliz, meu Deus eu seria mãe de uma princesa, não vejo a hora de contar pra todos.

_ Deixa de besteira Laur, vamos viver uma fase de cada vez, temos 16 anos pra curtir nossa pequena, sem surtos, depois disso resolvemos! _ diz Camila.

_ Você tem razão, mas Demi, quando eu vou poder sentir essa pequena chuta? _ questiono esperançosa.

_ Como a Mila me disse ela já sente alguns movimentos, acho que a partir da 20° semana os movimentos de tornaram mais evidentes, talvez na 22° semana ela lhe de o ar da graça, ou antes! _ explica Demi.

_ Não vejo a hora de poder senti-la também! _ digo.

_ Já pensaram em um nome? _ indaga Demi.

_ Não, estávamos esperando saber o sexo, vamos pensar nisso e montar o enxoval e quarto a partir de agora! _ fala Camila

_ Ah sim, quero ficar por dentro de tudo! _ fala Demétria.

_ Pode deixar, agora precisamos ir. Pois ainda tenho que ir na faculdade! _ falo.

Nos despedimos de Demi, e seguimos pra cafeteria, onde deixei Camila, avisando que iria apenas entregar um trabalho, e depois iria ajudá-la com os preparativos para a inauguração.

O que fez ela me encher de panfletos, pra entregar pela faculdade, o que eu não faço por esse mulher?

A cafeteria se chamaria Sun&Moon, Sim Camila me disse que sempre foi encantada pela história, e decidiu colocar o nome, eu aprovei porque eu também adora.

Ao chegar na faculdade, falei com alguns professores, avisando que amanhã não poderia comparecer as aulas, e os convidando a dar uma passada na cafeteria a qualquer hora.

Passei a distribuir os panfletos pela faculdade, acabando por esperar no professor Lerman, deixando cair alguns no chão.

_ Opa, desculpa! _ falo.

_ Sem problemas Lauren, o que temos aqui, Sun&Moon, cafeteria e bookstore?_ diz me ajudando a recolher tudo o que havia caído.

_ Sim, minha namorada é a dona, e a inauguração será amanhã! _ digo.

_ Quem saber eu não apareça por la, espero que tenha ótimos livros sobre psicologia! _ diz ele

_ Claro, temos todos os tipos de livros! _ digo orgulhosa de Camila, ela conseguiu em tão pouco tempo da a volta por cima, depois de tudo o que aconteceu.

_ Ótimo, nos vemos amanhã Lauren! _ diz

_ Até amanhã Logan! _ falo

Sim, ele era meu professor, e como era apenas um pouco mais velho que seus alunos, ele permitia que nos o chamasse-mos de Logan, alegando ser jovem demais para ser chamado de senhor, o que eu concordo.

Encontrei Lucy e Vero se agarrando em um dos corredores, elas queriam porque queriam que eu dissesse o sexo de minha filha, mas isso só iria acontecer no domingo, Camila e eu já vínhamos planejando contar pra todos nossos amigos juntos, seria muito melhor, e de quebra comemoravamos a inauguração da cafeteria, que com toda certeza seria um sucesso, pois Harry fez um ótimo trabalho com divulgação, dei o restante dos panfletos pra elas distribuirem por la e sair praticamente correndo dali.

Apesar de Dinah, Normani, meus irmãos, e o restante dos funcionários estarem na cafeteria dando os últimos detalhes, já que todos haviam sido perfeitamente treinados, eu queria está lá ajudando e apoiando minha namorada, e também porque eu estava de olho em dois funcionários que não tiravam o olho da minha latina.

Camila podia está grávida, mais exibia um corpo incrível, e muito mais cheio de curvas que despertavam a atenção de qualquer um, e eu tinha que cuidar do que era meu.

_______&_______

Point Of View Camila Cabello.

Eu seria mãe de uma princesinha, eu estava tão feliz, eu cuidaria e mimaria tanto minha filha junto a Lauren.

Tínhamos quatro meses pela frente, tínhamos que escolher o nome, montar o quarto, comprar o enxoval, meu Deus eu iria precisar de ajuda.

Assim que Lauren me deixou na cafeteria, fui abordada por todos querendo saber o sexo do bebê, mas óbvio que eu mandei todos voltarem ao trabalho, eu revelará amanhã, no fim do dia, com todos os meus amigo juntos.

Com certeza minha filha seria muito amada por esse bando de loucos que eu chamo de amigos, só queria minha família estivesse comigo nesse momento importante da minha vida.


Notas Finais


Comentem, isso incentiva a continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...