1. Spirit Fanfics >
  2. My Virtual Girl..(hiatus) >
  3. Capítulo 31

História My Virtual Girl..(hiatus) - Capítulo 31


Escrita por: Unicorn97

Capítulo 31 - Capítulo 31


Point Of View Camila Cabello| 30 de setembro de 2014| 01:00 A.M| terça-feira| Apartamento Camila.

Despertei-me de meu cochilo com a campainha tocando. Eu estava exausta, Lauren definitivamente me cansou essa noite.

Vou deixa-la mais vezes com ciúmes, o sexo fica muito mais maravilhoso, quando ela está assim.

_ Volte a dormir meu amor, deve ser a louca da Dinah! _ diz Lauren se levantando e cobrindo seu corpo nú com um robe preto.

Me pergunto se ela só tem roupas dessa cor, mas definitivamente preto combina com ela, porém a prefiro nua, de preferência em minha cama.

Ok, eu estou muito pervertida.

A campainha tocou mais uma vez antes de Lauren sair do quarto, Devia ser Dinah mesmo, pois eram poucas pessoas que tinha a autorização de subir sem que alguém da portaria me ligasse, e cai entre nós Dinah vive aqui atrapalhando certos momentos, não vejo a hora dela e a Mani pararem desde cu doce e se pegarem de uma vez.

Eu amo minha amiga, mas em certos momentos ela é uma verdadeira empata fofa.

Quem disse que eu conseguiria dormir sem ela ali, me levantei cuidadosamente, fui até o closet e vestir um vestido leve e segui para o andar de baixo.

Estava no último degrau quando escuto duas vozes bem conhecidas por mim, e me deparo nada mais nada menos do que com minha mãe e minha irmã.

_ Mama, Sofi! _ exclamo, não pensei duas vezes e corri prós braços delas, eu estava com o tanta saudades.

_ Que saudade! _ falo já com a voz embargada.

Droga de hormônios.

_ Oow meu amor, não chore, eu também estava com saudade! _ diz minha mãe me abraçando mais uma vez, mas tomando cuidado com minha barriga.

_ Entrem! _ digo quando nos soltamos, Lauren não estava mais alí, devia ter ido trocar de roupas.

_ Você está linda Kaki! _ fala Sofia sorrindo pra mim e fazendo carinho em minha barriga.

_ Linda mesmo, a gravidez está fazendo muito bem a você! _ completa Mama.

_ Obrigada! _ digo secando minhas lágrimas.

_ Cadê a garota que abriu a porta? _ indaga Sinuh procurando pela sala.

_ Aqui! _ diz descendo a escada dessa vez vestindo uma calça moletom e uma blusa branca, ela estava visivelmente tímida, o que era novidade pra mim.

Lauren sempre se mostra imponente pra todos.

_ Vamos sentem!_ digo apontando para os sofás.

_ Como é seu nome querida? Tenho a impressão qua lhe conheço de algum lugar! _ fala Dona Sinuh, e Lauren me olhou pedindo ajuda.

Eu não sabia se Alejandro tinha dito algo sobre a nossa discursão, mas se ela não sabia ficaria sabendo agora, eu não tenho vergonha ou receio do que eu sou, e não esconderia Lauren de ninguém, ainda mais ela que me apoia e me ajuda em tudo.

Todos, apenas com exceção a Clara, mãe de Lauren sabiam sobre nosso envolvimento e nos apoiavam, apenas Clara era o problema, evitavamos que ela soubesse de todas as formas, pois Lauren já sofria muito com a loucura dela de querer que a filha mais velha fosse perfeita, que a família dela fosse perfeita.

Isso afetava demais tanto Lauren, como Taylor que estava passando pela mesma situação que a irmã, como se assumir para uma mãe que só liga pra status, e aparência? lógico que ela daria a louca, por isso eu entendia minha namorada e a ajudava no que podia, sei o quanto é difícil a auto aceitação, imagina não tendo apoio?

Ela não ligava pra quem soubesse, as vezes até queria que a mãe descobrisse logo sobre nós, pois não conseguia aguenta não poder me tocar e demonstrar carinho em certos lugares, mas ela tinha receio de algo acontecer, de que eu acabasse me estressando e acontecesse algo a nossa filha, por isso sempre que ela dava carta branca eu dizia que era minha namorada pra amenizar sua angustia de não poder contar pra mãe.

Lauren independente de tudo amava Clara, e eu espero que ela perceba isso logo antes que perca de vez a filha.

_ Mama essa é Lauren Jauregui, minha namorada! _ digo ficando ao lado de Lauren e segurando sua mão, por um momento a sala ficou em total silêncio.

_ Namorada? _ indaga Sinuh depois de um tempo.

_ Sim Dona Sinueh!_ responde Lauren me guiando para sentar.

_ Desde de quando você gosta de garotas Karla Camila?_ indaga Mama com uma expressão indecifrável.

Pelo visto Alejandro não comentou essa parte.

_ Sempre gostei Mama, peço que não seja que nem Alejandro por favor, eu não posso me estressa e se tem algo contra guarde pra senhora! _ digo sentando no outro sofá e Laur faz o mesmo.

Sofia já sabia do meu envolvimento com Lauren, Até conversava com ela as vezes.

_ Eu não sou seu pai Karla, o que ele fez foi errado, e eu não vou cometer o mesmo erro que ele, eu amo você, assim como amo a Sofia, e apoio todas as decisões que você toma, independente do que seja, do que gosta, você continua sendo minha filha! _ diz e eu não me aguentei voltei a chorar e voltei para os seus braços, onde era um dos meus lugares favoritos.

_ Obrigada! _ digo baixinho.

_ Não precisa agradecer, eu sou sua mãe, eu amo você Kaki! _ diz

_ Também amo você Mama! _ digo

_ Graças não teve briga, já estou cansada de discursões! _ exclama Sofia.

_ Não me entendam mal, eu estou feliz, mas o que vocês vieram fazer aqui?_ indago

_ Você acha mesmo que eu iria perde um momento tão importante pra você? E eu também queria ver com esta meu neto ou neta! _ diz Mama.

_ Estamos bem, Lauren tem cuidado muito bem de nós! _ digo acariciando minha barriga e olhando pra minha namorada que sorria com nossa interação.

_ Ótimo saber disso, pelo menos não terei que castrar ninguém! _ diz minha mãe e vejo Lern arregalar os olhos.

_ Não fale uma coisa dessas mãe! _ digo rindo e Sofia me acompanha.

_ Já pensou se a Laur fica sem os dedos ou a língua, coitada da Camila sem seus brinquedos! _ fala Sofi

_ Me pergunto onde essa garota aprende essas coisas! _ diz minha mãe.

_ Só espero que minha filha não pense nessas coisas tão cedo! _ resmunga Lauren baixinho mas que minha mãe e Sofia acabaram ouvindo.

Lá estava Lauren ciumenta, nossa filha ainda nem nasceu e já está assim.

_ Filha? Você já é mãe?_ indaga mama olhando pra Lauren

_ Desculpa, falei demais! _ diz olhando pra mim.

Não era assim que eu imaginava contar sobre o sexo do bebê, mas já que aconteceu, é só seguir o fluxo.

_ Lauren se refere ao bebê como dela, e como vocês devem ter notado ela se referiu ao bebê no femenino! _ digo me preparando pra histeria.

_ É uma menina? Meu Deus eu vou ser avó de uma princesa? _ indaga Sinuh eufórica.

_ Sim Mama! _ digo rindo de sua reação.

_ Me diz que eu posso escolher o nome, por favor Kaki! _ pede Sofia se ajoelhando em minha frente, fazendo sua melhor carinha pindona.

Como eu resisto a isso? Ela sabe manipular muito bem.

_ Lauren? O que acha disso? _ questiono, pois ela era mãe também, tudo passava por ela.

_ Bom, eu queria escolher, mas não me importo, podemos fazer uma votação, cada um da sua sugestão, e depois Camila e eu escolhemos! _ diz.

_ Gostei! _ digo

_ Você vai assumir o bebê? _ indaga Sofi olhando pra Lauren.

_ Já assumir, assim que fiquei sabendo da gravidez, já a amo como se fosse minha! _ diz Lern.

_ E ela é amor! _ falo e ela sorrir.

_ Oow vocês são tão lindas! _ diz Sofia animada.

Conversamos mais um pouco, mas eu estava cansada e teria que acorda em algumas horas pro meu grande momento, então decidimos ir dormir.

Em nenhum momento minha mãe tocou no nome de Alejandro, o que eu agradeci, eu não queria saber dele não agora quando eu ainda estava machucada, o que ele fez foi imperdoável.

_ ¡Elegí bien a mi hija, Ella es linda! (Escolheu bem minha filha, ela é linda!)_ diz em espanhol, enquanto subiamos as escadas, ela só não contava que Lauren soubesse também.

_ ¡Gracias doña Sinueh! (obrigada dona Sinueh!) _ diz também em espanhol sorrindo.

_ Oh a coisa só melhora, mas ainda tenho a impressão de conhece-la! _ diz Sinuh divertida.

_ Nas férias, era eu que babava na sua filha através da tela do computador! _ diz Lauren sem um bingo de vergonha.

_ Sabia, tava secando muito pra ser apenas uma amiga! _ comenta Mama

_ Depois sou eu que falo besteira, beijos pra quem fica, preciso do meu sono de beleza! _ resmunga Sofia entrando em um dos quartos.

Minha irmã é prática a cópia de Dinah, no quesito bagunça, as duas juntas só faltam me enlouquecer, imagine quando conhecer o Louis e Vero.

_ Boa noite meninas, estou de olho! _ diz mama me dando um beijo na bochecha e fazendo o mesmo com Lauren.

Depois que ela disse isso tive que insistir pra Lauren para de besteira e ir dormir comigo e no fim eu consegui.

Amanhã seria um dia incrível, nada poderia da errado, eu estava feliz e esperava continuar assim.

_ Fique tranquila, tudo dará certo amor, e eu estarei com você a todo instante! _ sussurra Lern e foi com isso que eu consegui dormir.

___________&____________


Notas Finais


Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...