1. Spirit Fanfics >
  2. My Virtual Girl..(hiatus) >
  3. Capítulo 33

História My Virtual Girl..(hiatus) - Capítulo 33


Escrita por: Unicorn97

Notas do Autor


Hey guys..

Capítulo 33 - Capítulo 33


Fanfic / Fanfiction My Virtual Girl..(hiatus) - Capítulo 33

Point Of View Camila Cabello| 19 de outubro de 2014| 14:30 A.M| Domingo| Miami, Flórida, apartamento Cabello-Jauregui.

_ Eu já não aguento mais! _ exclama Louis dramaticamente se jogando no colo de Harry, ocasionando risadas em todos.

_ Eu também, Vamos Mila, pare de enrolar, qual é o sexo do bebê? _ fala Dinah andando de um lado pro outro, fazendo com que Mani a puxasse pra se sentar ao seu lado.

Dj Sempre apressada.

Tenho uma pequena novidade, Dinah e Normani estão ficando, graças a Lauren e eu que armamos um encontro pra elas, apenas pra agilizar as coisas.

Eu falei que queria falar com Dinah, e Lauren fez o mesmo com a Mani, quando elas apareceram no apartamento trancamos as duas e só abrimos a porta quando as duas começaram a se pegar, agora só estava faltando um pedido de namoro sério, mas isso eu acho que elas se resolveriam sozinhas, se não eu e Lauren nos intrometeriamos de novo, pois cai entre nós, elas formam um casalzão da porra.

_ Calma DJ! _ fala Mani olhando sorrindo pra ela, era nítido que elas se gostavam.

_ Vocês já estão enrolando demais, já almoçamos, já brincamos e você não fala nada! _ diz Lucy com um bico, é por isso que Vero não resiste a nada que ela pede

Só arrumo amigos manhosos meu Deus.

E eles estavam certos, já fazia alguns dias que eu sabia o sexo, e ainda não tinha dito a eles.

_ Bando de apressados, esperem o senhor Jauregui chegar! _ resmunga Ally que estava sentada no colo de Shawn, era até engraçado de se ver, pois ele era bem alto pra ela, na verdade todos eram mais altos que minha pequena Allycat.

A campainha tocou no exato momento em que ela terminou de falar e Lauren foi atender, eram Mike, Chris e Taylor.

Eles demoraram, já que tinham que despistar dona Clara.

_ Prontinho todos aqui! _ fala Lern.

Não sei se era coisa da minha cabeça, mas eu vi Taylor piscando pra minha irmã, que corou com o ato, mas tarde eu saberia o que estava acontecendo com essas duas.

Era domingo, a cafeteria estava sendo um sucesso, sempre lotada, bastante trabalho, ótimos lucros, e eu estava muito feliz, o meu futuro e de minha filha estavam garantidos, assim como o de Lauren também.

Hoje, por ser domingo e meu dia de folga Lauren e eu resolvemos revelar o sexo do bebê, aproveitar que minha mãe ainda estava aqui, já que ela viajaria amanhã, então estava curtindo o momento com ela também.

Sofia ficaria comigo até a bebê nascer, ela já havia terminado os estudos, não fazia muitas coisas em Cuba além de gastar sua mesada no shopping, seria bom ter-la aqui, pra me ajudar na cafeteria e com as coisas da minha filha, assim ela parava com a mania de gastar com roupas.

Talvez Alejandro não gostasse nem um pouco, mas eu não poderia fazer nada já que quem quis ficar foi ela, eu apenas apoiei a decisão.

Sofia assumiria os restaurantes, mas ainda tinha tempo, ela já havia feito vários cursos de administração, entre outros, ela logo iniciaria a faculdade e era bom ela ter um pouco de vida fora de Cuba, um pouco de diversão.

_ Me sigam! _ digo levantando sendo seguida por Lauren que tinha um sorrisinho lindo no rosto.

Tínhamos decidido montar o quarto antes de revelar o sexo a todos, contamos com a ajuda de Mama e Sofi, mesmo com algumas discursões sobre as cores com Lauren, conseguimos terminar tudo a tempo.

_ Fechem os olhos e só abram quando eu falar! _ pede Lauren e todos obedecem.

Como Sinuh e Sofia já sabiam ajudaram todos a entrarem no grande cômodo que era o quarto da minha princesa.

_ Agora! _ Diz Laur.

_ Uma menina, vou ter uma sobrinha!_ fala Dj animada, ao ver o quarto em tons pastéis de rosa, sim mesmo Lauren não gostando eu fiz, quem vai ter a bebê sou eu, e eu não queria um quarto preto e cinza pra ela, quem sabe se tivermos um outro bebê no futuro.

_ Droga, perdi a aposta_ resmunga Vero.

_ Eu sabia! _ exclama Louis pulando.

_ O que? Vocês estavam apostando o sexo da minha filha? _ indaga Laur indignada.

_ Relaxa filha, foi divertido, permaneço com meus cenzinho no bolso e ainda vou ganhar mais cem.! _ diz meu sogro.

_ Até você papa? _

_ Desde de quando você ficou careta, você adora uma aposta! _ fala Chris.

_ Eu gosto, mas nada que envolva minha princesa! _ resmunga fazendo bico.

_ Coitada da minha neta, essa daí vai ficar 24 horas em cima dela, é capaz de não deixar ninguém pegar-la! _ fala Mike.

_ Vou fazer isso mesmo! _ diz Lern.

_ Ah não, eu quero pegar a bebê um pouco quando nascer, sem ser assassinado pela Lauren! _ fala Shawn.

_ Duvido que a Camila deixe você fazer isso, é só a Mila mandar que você obedece! _ provoca Vero.

_ Calada, isso não é verdade! _ Lauren se defende.

_ Laur amor, quero soverte! _ digo pra comprovar a teoria de Vero, mas também porque deu vontade.

_ Estou indo buscar! _ diz saindo correndo do quarto fazendo todos rirem.

_ Vamos descer, tem mais uma coisinha pra fazer! _ falo saindo do quarto com os outros me seguindo.

_ E o que seria? _ indaga Harry

_ Elas querem ajuda com o nome! _ fala Mama.

_ Eu já sei, eu já sei! _ fala Dinah descendo as escadas correndo.

Mike me ajudou a descer cuidadosamente, já que minha barriga pesava, e eu tinha receio de cair e nos machucar.

_ Aqui amor! _ fala Laur me entregando meu soverte enquanto sentava ao meu lado no sofá.

_ O nome da bebê vai ser Beatrice! _ diz Dinah.

_ Não, vai ser Valentina! _ fala Sofia que até então se mantinha calada.

E assim se iniciou a discursão, pouco me importei, fiquei ali saboreando meu soverte enquanto eles praticamente se matavam.

_ Isso é injusto, Kaki você falou que eu escolheria! _ fala Sofi emburrada.

_ Nada disso, você pediu, mas eu não dei uma resposta final! _ falo.

_ Laur, ajuda aí! _ pede ela.

_ Quem tem a resposta final é a Camz!_ fala

_ Pau mandado! _ grita Verônica.

_ Vá a merda Verônica! _ responde Lauren.

E outra discursão se iniciou, o que já estava me irritando.

_ Calados! _ falo alto e imediatamente todos param de falar.

_ Dinah, Sofia e Verônica escolheram o nome, depois o restante vai vota no que gostar, e o mais votado será o nome que vai ficar, sem mais discursões! _ digo levando uma colher cheia do soverte de chocolate a boca.

_ Eu quero que seja Beatrice! _ fala Dinah.

_ E eu Valentina! _ diz Sofia.

_ Olha eu não sei! _ fala Vero

_ Vamos Vero, é só falar um nome! _ incentiva Lucy.

_ Isabella! _ diz Vero

_ Beatrice, Valentina e Isabella, qual vocês preferem! _ indago

(....)

Depois de uma votação,

Mani, Lucy, Louis, Taylor e Chris. escolheram Valentina.

Mike, Shawn, Harry, escolheram Beatrice.

Sinuh, Selena, Demétria, escolheram Isabella. As duas não puderam está ali, mas fizemos uma chamada de vídeo.

No fim o Valentina ganhou.

_ Então está decidido, será Alícia Valentina Cabello Jauregui! _ diz Lauren contente, pelo sobrenome ter combinado.

Lauren e eu tínhamos decidido o primeiro nome ontem a noite, depois de muito pesquisarmos, eu queria que ela participasse, e adorei sua escolha, ainda mais agora, vendo seu sorriso.

_ Alícia? _ Indagam todos juntos

_ Eu tenho o direito de participar de algo não é? _ fala ela.

_ Claro, claro, agora quem vai ser a madrinha? _ questiona Dinah.

Oh shit, lá sem vem mais um falatório.

Mas era divertido de ver todos eles empolgados com a chegada de minha filha.

Logo, logo teríamos nossa pequena Alícia Valentina nos braços.

______&_____


Notas Finais


Comentem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...