1. Spirit Fanfics >
  2. My Virtual Girl..(hiatus) >
  3. Capitulo - 07

História My Virtual Girl..(hiatus) - Capitulo - 07


Escrita por: Unicorn97

Notas do Autor


Hey peoples!
Espero que gostem.. uma boa leitura !
Kiss

Capítulo 7 - Capitulo - 07


Fanfic / Fanfiction My Virtual Girl..(hiatus) - Capitulo - 07

 

Pov's Camila

Por mim, eu teria passado o dia em casa, só que recebi uma mensagem de minha querida irmã, implorando pra levar presentes pra ela, e como não sei negar nada para aquele ser. Tive que sair de minha confortável cama e ir ao shopping morrendo de preguiça.

Claro que Dinah, me acompanhou alegando que precisava de roupas novas, sério ela chegou com três malas na minha casa, e só iriamos passar uma semana lá, e ainda precisa de roupas, mulher louca.

Enquanto ela dirigia, eu ia conversando com Lauren, não sei de onde surgia tanto assunto, mas era bom conhece-la, me sentia leve, tinha mandado uma foto minha que Dj tirou antes de saímos e ela estava surtando, me enchendo de elogios, adorava isso, me sentia especial.

Assim que chegamos ao shopping, esperei minha amiga estacionar e fomos as "compras", a primeira loja que ela viu já foi me puxando, delicada como sempre, deixei ela escolhendo o que queria.

Fui pra sessão jovem e comprei algumas roupas que sabia que Sofia iria gosta, fui pro caixa e logo Dinah se juntou a mim, fui em uma loja de sapatos e escolhi dois, ela comprou apenas um, comprei algumas coisas pros meus pais e ficamos andando pelo shopping.

Estava destraida mexendo em meu celular, Lern estava falando como suas amigas são loucas, até que sou puxada novamente.

_ Olha isso!_ Diz Dj animada

_ O que? _ questionei olhando em minha volta

Estávamos em uma loja de coisas para bebês, a coisa mais linda.

_ isso, vamos levar! _ fala dando pulinhos

Era uma roupinha do Stitch, toda azul, super fofa.

_ Mas Dj, e se não for menino?_ pergunto sorrindo ja imaginando meu filho ou filha vestindo aquilo, porque com toda certeza ela me faria vestir isso nele(a) 

_ Vai usar do mesmo jeito, agora vem! _ desse ela

Enquanto andamos pra o caixa achei diversos all star feito de crochê, fiquei encantada adoro all star, peguei alguns, com cores que dessem tanto pra menino quanto pra menina e me juntei a Dj, pagamos tudo.

_ Estou com fome! _ comento fazendo bico

_ Vamos comer, e depois vamos pra casa! _ diz E seguimos pra praça de alimentação

Eu optei por uma porção de batatas e uma coca cola, teria que ver como ficaria minha dieta agora em diante, não poderia comer tantas besteiras, afinal eu estava carregando uma vida, e cuidaria muito bem do meu bebê.

_ Porque tá sorrindo que nem uma idiota olhando pra esse celular? _ pergunta roubando uma das minhas batatas

_ Só estava pensando em umas coisas e me distrai! _ digo e volto minha atenção pro aparelho

_ Está pensando na  garota de olhos verdes? _ indaga ela

_ Também, estava pensando no bebê! _ falei ainda sem olhar-la

_ Ainda preocupada? _ questiona

_ Sinceramente não, eu vou dar um jeito, vou organizar meu tempo entre a faculdade e os cuidados com ele, então vai dar tudo certo! _ disse confiante

_ E seus pais? _ a loira perguntou

_ Essa parte já é mais complicada, eu tenho medo da reação deles, não pela gravidez, mais por eu sequer saber o nome do pai, entende? Não lembro de nada daquela noite.

_ Entendo. Pretende contar durante a viagem? _ indaga

_ Ainda não faço ideia! _ respondi apoiando meu rosto sobre minhas mãos

_ Relaxa, nos vamos resolver isso! _ diz tentando me tranquilizar

Terminamos de comer em silêncio, e fomos pra casa enquanto Dinah fazia palhaçadas me fazendo gargalhar alto, sabia que o objetivo dela era me distrai de meus pensamentos nada legais, e agradecia imensamente por isso, ela era uma ótima amiga, já estava tarde nem vimos a hora passar. Assim que chegamos, peguei minhas coisas e fui direto pro quarto, arrumaria minha mala somente amanhã.
Tomei um banho relaxante, porém rápido, fui até o closet, vestir um pijama confortável e bem quentinho, liguei o ar, me joguei na cama me cobrindo dos pés à cabeça, estava quase dormindo quando meu celular vibra novamente, eu tinha me despedido de Lauren faz um tempo, então não seria ela.
Porém me enganei, ela queria falar por Skype, e parecia um pouco desesperada, então eu aceitei.

Levantei, peguei meu note na mesa de estudos, voltei pra cama, me cobrindo deixando somente meu rosto a mostra, liguei meu abajur pra não ficar totalmente escuro, quando o computador iniciou, fiquei esperando ela me chamar. O que demorou um pouquinho, tive que lembrar-la da minha existência, aí sim ela me ligou.

E como sempre estava linda e sexy.
   

      Pov's Lauren

Estava completamente confusa pelo que keana fez, ela nunca foi disso sempre a vi com rapazes, estou confusa, não posso julga-la, fazia o mesmo, eu precisava desabafar com alguém, as meninas já deviam está dormindo de tão bêbadas que estavam e eu também não queria contar o ocorrido a elas, pois elas poderiam ficar estranhas com a Marie, e não queria afeta a nossa amizade de forma alguma, então a única pessoa que poderia me escuta, era minha Camz. 

Sério Lauren, sua Camz? Eu devo está ficando louca, mal nos conhecemos, nunca sequer nos vimos e já estou tendo pensamentos assim, definitivamente ela mexeu comigo de uma forma bem insana, nunca fui de ficar pensando em alguém por muito tempo, e aqui estou eu pensando nela desde que começamos a conversar.

Saio de meus pensamentos assim que Camila me manda uma outra mensagem perguntando se eu estava bem, devido a minha demora pra chamar-la via Skype eu acho.

Liguei meu notebook, ainda bem que ela estava acordada. Não sei o que seria de mim se não conseguisse desabafar, passaria a noite perdida em pensamentos com toda certeza, não é a primeira vez que isso acontece e não seria a última, sou uma pessoa estranha, na maioria das vezes fico remoendo o que me incomoda sozinha e fico uma pilha de nervos sem saber o que fazer, espero que ela possa me ajudar.

Assim que o note se inicia, abro o aplicativo e a chamo logo em seguida que aceita minha chamada no segundo toque.
Já falei pra vocês o quanto a Camila e linda e fofa? porque meu Deus, será que esse ser existe mesmo, se sim graças a Deus que existe.

       *Skype on*

_ Hey Camz! _sorrio pra ela

Pelo que vi ela já estava pronta pra dormir, deitada de lado toda coberta, somente seu rosto a mostra. A cena mais fofa que já vi.

_ Oi Lo, você está bem? Esta bêbada? Pergunta visivelmente preocupada

_ Não para as duas perguntas baby girl, apenas uma coisa me incomodando! _comento aflita

_ E o que seria Lo? Claro se quiser falar estou aqui! _ fala franzindo a testa

_ Eu pedir pra falar com você justamente por isso, sei que me escutaria! _ digo

Céus, não sabia por onde começar, coisa difícil.

_ Então diga mulher está me deixando preocupada!

_ Preciso que você me diga sua opinião!

_ Lauren, se você não falar logo eu vou aí te bater.

Nervosinha ela né? Bem que ela poderia vim nem que seja pra me Bater, iria adorar! Foco Lauren, foco!

_ Acho que posso enrolar um pouco até você chegar! - falo divertida

_ Lauren! Para de enrolar! _faz seu famoso biquinho fofo, cara não resisto a isso.

_ Falo se você desmanchar esse bico! _ tento negociar

_ Só se me falar logo o que tá te deixando assim! _ pede manhosa

_ Ok Ok, bom como você sabe hoje fomos a um barzinho, as meninas beberam demais então tive que traze-las pra casa! _ falei em um fôlego só

_ Continue! _ incentiva ela

_ Agora que começa o problema, eu deixei o Vero e lucy em seu quarto, e fui buscar keana, quando coloquei ela no quarto dela _ dei uma pausa, Camila me escutava atentamente _ ela me agarrou e jogou na cama, eu fiquei sem reação, então ela me beijou, não correspondi e a empurrei, eu sei que ela está bêbada, mas eu nunca dei essa intimidade pra nenhuma das meninas, estou tão confusa! _ concluo

_ Então quer saber minha opinião? _questiona 

_ Necessito da sua opinião! _ falo

_ Pelo que você me disse mais cedo, ela vinha agindo estranho com você desde que descobriu que você gostava de garotas, já pensou na possibilidade dela gosta de você mais do que apenas amigas? _ fala 

_ Já passou pela minha cabeça isso sim, eu apenas não sou capaz de corresponder, como eu lhe disse nunca fui de mostra sentimentos, e apenas nos vejo como amigas nada mais. _ desabafo

_ Então Baby, amanhã converse com ela se ela demonstrar sentimentos por você, diga que não tem interesse, porém que não quer que a amizade de vocês se prejudique, seja sincera ela terá que lhe intender. _ aconselha ela

._ Obrigada, muito obrigada mesmo Camz, não sei o que faria sem você. _ agradeço e ela sorrir pra mim

Meu deus é que sorriso, não seria exagero falar que ela tinha o sorriso mais lindo, brilhante, e doce que eu já vi.

_ Pare de me olhar assim, está me deixando sem graça. _ fala escondendo o rosto com o lençol

_ O que posso fazer se você é encantadoramente linda? _ questiono-a e ela cora

Meu deus estou flertando sem ao menos perceber que evolução Jauregui.

_ Lo.. 

Ela ia falar algo, porém é interrompida por alguém batendo em sua porta, ela faz um gesto pra mim ficar em silêncio e grita um entre pra pessoa do outro lado, não tinha como eu ver, pois seu computador estava virado somente pra ela.

(Diálogo Dinah, Camila, Lauren)

_ Vim ver se você estava bem, e da boa noite! Ja tá no Tumblr?_ diz

Acho que devia ser uma amiga ou irmã não sei.

_ Eu estou bem sim, obrigada cheechee! Estou dando uma olhada irei dormir daqui a pouco! _ comenta 

Mas cínica impossível, juro que queria rir, mas me segurei.

_ Ok, não esqueça as vitaminas!

Vitaminas pra que?

_ Pode deixar mamãe, vejo que aprendeu a bater na porta. _ diz irônica

_ Claro, não quero ver sua bunda enorme outra vez, uma vez já é traumático demais!_ diz rindo

Dessa vez não segurei e comecei a rir, Camila me olhou com uma cara e me calei na hora, essa mulher da medo quando quer.

_ Ta no Tumblr é sua mentirosa, você não tá naqueles sites de sexo virtual não né? _ questiona 

_ Meu Deus, Deixa de ser ridícula Dinah, sai daqui! _ joga um travesseiro na amiga

Bem que ela já tinha me falado que Dinah era louca, concordo com Camila, louca e engraçada.

_ Mas não saio mesmo, deixa eu ver quem é! _ diz e eu vejo ela aparece na tela

_ Fique onde está! _ ordena só pra ser ignorada pela amiga

_ Então está falando com a Deusa de olhos verdes e não convida chancho, que feio!. _ pisca pra mim é aceno pra ela

Camila se encolhia na cama, se cobrindo totalmente, provavelmente com vergonha, simplesmente fofa.

_ Sabia que ela não para de falar de você? _pergunta Dinah.

_ Isso e novidade pra mim, uma bela novidade, espero que só diga coisas boas!_ comento

_ Você não imagina o quão boas são! _ fala sorrindo malicioso

_ Que bom, prazer sou Lauren, Lauren Jauregui._ digo rindo 

Camila se mantinha calada e coberta até a cabeça.

_ Olha que educada, diferente de um certo alguém! _ diz apontando pra Camila _ Sou Dinah Jane! _ se apresenta sorrindo

_ Camila também fala muito sobre você, só não posso dizer que são totalmente coisas boas! _ digo fazendo intriga

_ Horas, teremos uma bela conversa depois Cabello! _ diz dando um tapa na cabeça da Camz 

_ Ouch, sua bruta, só falo a verdade! _ diz em tom manhoso que me dar vontade de apertar

_ Que história é essa que você viu a bunda da Camz? _ pergunto, sou curiosa horas

_ Lauren! _ Repreende Camila colocando apenas os olhos pra fora e eu faço bico

_ Awwn que fofas se casem logo, bom hoje antes de saímos eu entrei no quarto dela e ela estava mudando de roupa, e eu vi o monumento que ela chama de bunda! _ fala e nós começamos a rir

_ Ok, Ok, apresentações feitas, ja falou com ela, agora some Dj. _ diz expulsando a garota

_ Poxa agora que ia fica divertido, tenho tantos podres teus pra conta, uma vez... _ ela não pode terminar porque Camila se levantou com tudo e colocou a mão na boca dela

_ Se você contar juro, que conto o teu pior segredo. _ Camz ameaça a loira

Eu apenas presenciava a tudo sorrindo.

_ Não está mais aqui quem falou, tenham uma boa noite, estou me retirando, foi um prazer Lauren. _ diz se levantando

_ O prazer foi meu, boa noite! _ falo me despedindo

_ A propósito, não quero ouvir gritos, gemidos nada. _ diz e eu só vejo o vulto de Camila levantando de novo e correndo atrás de Dinah

_ Dinah, eu vou te matar! _ ainda pude ouvir ela grita

Camila voltou um pouco ofegante, antes de se jogar na cama novamente, pude ver o que ela estava vestindo, um pijama super fofo rosa com bolinhas brancas.

_ Desculpe por isso, ela é louca! _ fala 

_ Eu percebi, gostei dela, não precisa de desculpa por isso, amigas estão aí pra fazer esse tipo de coisa, a propósito seu pijama e fofo _ digo rindo

_ Irei fingir que não ouvir essa última parte, Dj é assim, mas não sei o que seria minha vida sem ela! _ confessa

_ Vocês se conhecem a muito tempo? _pergunto.

_ Três anos, desde que vim morar em Miami, acredita que aquele ser e mais nova que eu? 

_ Não brinca. _ digo espantada..

(...)

Seguimos conversando até de madrugada, só paramos mesmo devido ao sono de ambas, nos despedimos, e assim que desliguei o note, eu apaguei!
     

   Pov's Camila

Não vou mentir, que quando a Lolo disse que uma amiga dela a beijou, algo dentro de mim não gostou nada, diferente da primeira vez, quando ela disse que beijou alguém na balada, eu me sentir triste, sei lá, o bom foi que ela não correspondeu e disse que não tem sentimentos por ela romanticamente falando.

Eu não sei o que Lauren fez, mais ela mexe comigo de uma forma louca, se não estou falando com ela, estou pensando nela, juro que nunca fiquei assim por ninguém, chega a ser assustador.

Não vou criar expectativas, afinal eu estou gravida, quem iria querer ficar comigo? Isso mesmo ninguém, e eu não me importo, o que mas quero é que meu bebê nasça bem, e seja feliz..

Mas pretendo ter pelo menos uma boa amizade com a lo, ela é especial.


Notas Finais


Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...