1. Spirit Fanfics >
  2. My Virtual Girl >
  3. Prologo

História My Virtual Girl - Prologo


Escrita por: KaidoBanquinho

Notas do Autor


Nossa... Primeiro capitulo e já estou intrigado.

Capítulo 2 - Prologo


Fanfic / Fanfiction My Virtual Girl - Prologo

Não era muito fácil fazer narrativas à meu favor nem histórias da minha vida, principalmente quando eu não tenho nada de interessante ou repetino nela. Ah já sei, posso colocar o quanto minha vida é monotona e sem-graça.
E foi isso que fiz, passei levemente a caneta qual escorregava propositamente pelo papel de meu caderno formando minhas caligrafias qual formava palavras para minha redação de diversidade antecipada.
Aquela professora não era muito certa da cabeça mas por fim acabava sendo divertida.
Enquanto me ocupava fazendo minha atividade qual valia a nota suficiente para mim passar de ano Jackson e Youngjae conversavam sobre a menina retardada que gosta de k pop do turno vespertino. Eles falavam e enquanto copiava ouvia.

ㅡ Como era? Como era ? ㅡJackson pergunta e imagino que olhava Youngjae, ele fez vários movimentos de dança quais pûde decifrar no reflexo, logo me dei conta estar ouvindo o riso de ambos patetas.

ㅡ Nunca vi alguém dançar daquele jeito. ㅡYoungjae diz rindo ,finalmente termino minha redação e mostro pra retardada que tirou diploma para dar aula. Chego novamente em minha mesa e encontro Jaebum e Youngjae tendo uma leve discussão .

ㅡ Ah qual é Youngjae!

ㅡ Qual é o que Jaebum? Eu só estava falando que aquela garota dançava sem medo de criticarem ela.... E engraçado já que ela sabia a coreografia mas não se soltava. ㅡYoungjae segura o riso na ultima parte e eu apenas fecho meu caderno observando aquilo.

ㅡ Ah cala boca Youngjae. ㅡIm Jaebum diz voltando para seu lugar pois a retardada diplomatica ㅡprofessoraㅡ havia chamado atenção dele.

Enquanto os meninos terminavam as atividades que eu já havia terminado fui mexer no telefone de meu querido amigo Kunpmook, qual era aquele tipo de aluno que lota o telefone de créditos para mexer nos dados moveis enquanto está no colégio.

Eu estava tentando ouvir Lotto que por incrivel que pareça não estava dando certo, a playlist dele estava meio embaraçada e o idioma era tailandês ,como eu amo esse .... Tailandês do paraguai que fala Banhanha ao invés de Banana.

Uma notificação de um aplicativo chegou, era uma mensagem de um usuario acho que japonês ou tailandês mesmo...

(só espero que ela não leia.)

@Sunhaeki-ho

Ah não! Chenny oppa! Não me abandona igual ao Yasu oppa!!!

CHENNY OPPA!!! CHENNYYYYYY OPPAAAAAAAAAA

Ri da inutilidade que meu amigo fazia nas redes sociais e resolvi fuçar aquela rede social.

Estava lendo uma fanfic sem interesse que ele havia favoritado. Se não me engano se sasusaku, quando a garota envia novamente mensagem.

@Sunhaeiki-ho

CHENNY EU VOU EXCLUIR SEGREDO SUBMISSO!

 

 

Eu fiquei sem entender depois entrei no perfil dela para ver se era alguma fanfic dela, e literalmente era!

Comecei a ler e como aquela escrita era linda e retardada... Muito retardada... Li outras fanfics dela e resolvi responder.

 

@Mussizinho

É.... Oi?

 

 


Notas Finais


É.... Foi isso que eu lembrei ;b tinha de me lembrar de quando conheci ela, o user dela não é @Sunhaiki-ho mas ela é do spirit...E talvez ela possa ter uma fanfic com esse nome... Quem sabe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...