1. Spirit Fanfics >
  2. My Vision. >
  3. My Direction.

História My Vision. - My Direction.


Escrita por: VinaYoongi

Notas do Autor


Oi Lindas :3
Bom capitulo!

Capítulo 1 - My Direction.


Fanfic / Fanfiction My Vision. - My Direction.

Yuna:On.

Estávamos eu e Jungkook meu namorado brincando de cabra-cega.Mais eu não precisaria da venda afinal eu estava cega seria por pouco tempo pois havia feito uma cirurgia nos olhos arriscada mais ficaria tudo bem comigo e a minha visão voltaria depois de algum tempo.Eu implorei para o Jungkook brincar comigo assim como fazíamos quando eramos crianças sim eu conhecia o coelhinho desde criança eramos melhores amigos. Ele recusou nos primeiros momentos , pois dizia que eu poderia me machucar mais eu conseguir o convencer nos mulheres somos demais.

-8 , 9 , 10 pronto ou não ai vou eu Jungkook-Disse enquanto andava devagar cautelosamente enquanto me apoiava na parede e estendia os braços pra tentar descobrir onde o maior estava-Jungkook não vale sair do lugar.

-Mais quem disse eu sai do lugar.-Ouvi sua voz vindo do outro lado do quarto andei até o mesmo me apoiando na cama.Esticando o braço procurando o mesmo até tocar em algo... Um tecido especificamente com certeza era sua blusa..-Te achei!

-Na verdade você acabou de achar a cortina!-Disse ele entre risos-Desisto você ganhou!

Andei um pouco mais para frente onde eu apalpando conseguir perceber que estava perto da cama me sentei na mesma.

-Bem já que eu ganhei eu tenho direito a escolher um prêmio não é mesmo.-Disse ele percebia que estava se aproximando por causa do aumento da sua voz e também pelo barulho de passos.Logo senti  a parte do colchão do meu lado esquerdo afundar significava que ele havia sentado ali.-E o que o senhor quer como prêmio.-Perguntei enquanto me deitava na cama.-Eu quero um... beijo sabe.-Senti sua respiração se aproximando do meu rosto.-Tudo bem você ganhou mesmo.-Falei manhosa (N/A :Sinto cheiro de gente que gosta de fazer chantagem emocional).-Na próxima eu deixo você ganhar.-Escuto o mesmo se pronunciar e em seguida sinto seus lábios encostarem nós meus.Um beijo tão calmo tão... Jungkook não dar para explicar o beijo do Jungkook porque o beijo do Jungkook é... É o bem do Jungkook!Mais eu me sentir mau porque uma pessoa como Jungkook teria que aguentar um peso morto como eu quando ele poderia estar com uma pessoa que estive em boas condições de saúde para dar atenção que ele merce.Senti o mesmo retirar seus lábios de cima dos meus.

-Algum problema amor?-Perguntou colocando sua mão em meu rosto podia sentir a preocupação na sua voz.-Por que... Por que continua como uma pessoa  como eu se eu sou um far...-Ele me interrompe antes que eu pudesse terminar a frase.

-Calada Yuna nunca mais diga isso!

-Mais você não mere-Ele me interrompe novamente , podia sentir raiva na seu tom de voz.Meu coração acelerou me assustei com a forma dele me interromper. 

-Eu disse para você ficar calada Yuna eu nunca seria capaz de te deixar você não é nenhum fardo para mim eu nunca ... Nunca vou te deixar entendeu?!-Ele parou um pouco e suspirou.-Eu te amo Yuna.E mais fácil você me deixar.-Ele encosta sua cabeça na minha.Como alguém conseguia ser tão amoroso comigo...Como?-Entendeu?

Balancei a minha cabeça concordando com o mesmo.Sinto uma coisa molhada na minha cabeça era seu famoso selar de testa.Eu já namorava com ele a dois anos mais ele nunca havia parado de ser carinhoso comigo e já morávamos juntos a dois meses desde de o dia da minha cirurgia e ele nunca havia me tratado mau ou me batido ou me xingado pelo contrário a cada dia ele fica mais carinhoso e mais...Pateta.

-O que a minha princesa vai querer para o jantar?-Pergunta o mesmo fazendo-me sair dos meus devaneios.-Yuna...?

-Vamos ver o que o senhor sabe cozinhar melhor sem ter gosto ruim?-Disse rindo.-Deveria agradecer por ter um homem tão bom na cozinha como eu.-Dei um ataque de risos só ele conseguia ter essa capacidade de me fazer rir com tanta facilidade.-Faz lámen para nos faz?-Perguntei me acalmando dos meus ataques de risos.

-Mais lámen e tipo miojo.-Disse ele  confuso.-É a única coisa que você sabe fazer na cozinha amor com o gosto bom.-Disse rindo escutei seus xingamentos baixinhos.-Ok.Então eu vou "fazer" lámen para você.

-E eu vou tomar banho.-Disse.-Quer que eu te ajude?-Perguntou eu não sentia malícia na sua pergunta ,apenas preocupação .-Não Jungkook eu não preciso eu não sou mais pequena!-Eu disse irritada.-É pequena sim a minha pequena , a quem sempre vou proteger.

-Ok então seu bobo eu não sou mais criança.-Agora eu te convencer.-Ok mais qualquer coisa me chama , ouviu?!-Concordei com a cabeça.-Senti o mesmo se distanciar indo rumo a porta.Vou em direção ao nosso guarda roupa tateando a parede pego uma toalha.Escuto um barulho vindo vindo atrás de mim era o toque do celular do Jungkook andei até a direção do mesmo.Até que achei o celular do Jungkook.

-Alô?

-Oi tudo bem é o Jungkook?-Disse uma voz feminina do outro lado da linha.

-Eu vou chamar ele para você.-Disse cobrindo o celular com a mão.

-Jungkook?!-O chamei ou melhor o gritei.

Escutei coisas sendo jogadas na pia e escutar seus passos se aproximando.

-O que foi? Ta tudo bem Yuna? Aconteceu alguma coisa?! - Perguntou com urgência.

-Tem uma pessoa querendo falar com você no telefone.-Estendi o telefone para o mesmo.Ele pegou o mesmo da minha mão.Enquanto eu peguei minha toalha   e fui para o banheiro.Tomei banho com cuidado pós não queria acabar com a bunda no chão.Depois que terminei saí do banheiro.-Deixa eu te ajudar a se vestir.-Tão atencioso o mesmo me ajudou a vestir meu pijama mais eu não via malícia nenhuma em cada toque seu no meu corpo.

-Quem era no telefone?-Perguntei colocando uma colher de lámen na minha boca.-Uma amiga do trabalho , ela perguntou se eu queria ir a sua casa.Mais eu recusei.-Disse o mesmo fiquei irritada ele estava sem sair com seus amigos por minha culpa.-Por que você recusou?!

-Por que eu não quero te deixar sozinha.-Disse segurando minha mão.-Mais isso não é desculpa.-Disse olhando para onde eu achava que ele estava.-Eu só vou se você for.-Disse apertando minha mão de leve.-Você vem comigo?-Perguntou.

-Ok eu vou com você.-Suspirei.Senti o mesmo levantar da cadeira e por os braços em volta de mim e senti vários beijos na minha bochecha.-Quem é a melhor namorada do mundo?-Perguntou entre os beijos.-Não sei você tem outra?-Perguntei rindo.-É claro que não porque eu trocaria você por outra pessoa.

*****************

Já tinha chegado o dia seguinte o Jungkok escolheu uma roupa para mim nada de short , saia ou até mesmo vestido.

-Ainda dar tempo da gente ficar em casa.-Disse o mesmo.-Eu não me arrumei atoa Jungkook.-Dizia enquanto ele fechava a porta.-Você nem sabe como está vestida eu poderia só ter enrolado a cortina da sala em você.-Disse rindo.-Você disse que eu estava bonita.-Disse confusa.-Mais você sempre está.-Disse o mesmo  e em seguida senti o mesmo entrelaçar sua mão com a minha.Ele me guiou até o carro e colocou o cinto em mim.Depois de alguns minutos chegamos a casa da amiga do Jungkook.Ele tocou a campanha e a mesma abriu.

-Ah você veio , e trouxe ela.-Não senti bem quando ela falou aquilo ela parecia querer só que Jungkook viesse.-Bem entrem.-A mesma diz.Senti o Jungkook me guiar até o sofá e eu sentei no mesmo.-Você tá bem Yuna?-Pergunta Jungkook.-Eu vou buscar um pouco de água para você.-Sinto ele se levantar do sofá.

-Você deveria deixar o Jungkook livre.-Disse a amiga do Jungkook para mim o pior é que ela estava certa eu só atrapalhava a vida do Jungkook.-Outra pessoa poderia cuidar de você.-Disse com calma na voz.Ela estava certa o Jungkook não merecia alguém como eu.-Olha aqui sua água.-Com certeza não havia escutado nada sobre a nossa conversa.-Você tá bem Yuna?!-Disse o maior segurando a minha mão ouvia preocupação na sua voz.-Me leva para casa Jungkook , por favor.-Disse tentava segurar o choro.

-Claro te levo sim ! Bem , Yang Mi a gente se vê outro dia.-Disse o mesmo colocando os braços em volta de mim.-Mais porque você não deixa ela e volta depois?-Disse a mesma.-Não posso deixa-la sozinha.-Disse acariciando minha bochecha.-Thaul Yang Mi.

O mesmo abri da casa da  sua amiga e depois a porta do carro me colocando dentro e apertando meu cinto.E me levou para casa ela abriu a porta da nossa casa.Me guiei pela parede até o sofá e sentei no mesmo.-Ta tudo bem pequena você ficou tão calada de repente?-Perguntou o mesmo sentando do meu lado e colocando suas mãos em volta do meu rosto.-Eu quero terminar Jungkook , eu quero terminar com com você.-Disse tentando segurar as lágrimas.

Continua....?

 


Notas Finais


Adoraria saber a opinião de vocês nos comentários volto quando tiver tempo ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...