1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo doll >
  3. Family

História My voodoo doll - Family


Escrita por: Cuteprincess17

Notas do Autor


Então gente, essa é minha primeira fic então . . . plz, peguem leve comigo !!!

Capítulo 1 - Family


Para todos que não me conhecem, eu sou Park Minhee, mas podem me chamar de Min, tenho 16 anos e moro com a minha mãe e meu irmãozinho, gostaria de dizer que meu pai está morto mas eu estaria mentindo, meu pai só apareceu nesta casa duas vezes, para engravidar minha mãe de mim e do meu irmão, mas não se preocupem, eu cresci muito bem sem um pai.

Atualmente, o que eu mais quero é me formar, eu não aguento mais a minha escola, e pensar que ainda estou no segundo ano do ensino médio eu fico um pouco frustrada, terei que esperar mais um ano até meu sonho se realizar . . . pois é, enquanto isso, tenho que aguentar aquelas patricinhas ridículas do terceiro ano e suas ameaças .

Não que eu me intimide com as ameaças delas, na verdade, sempre sou salva das patricinhas pelo meu melhor amigo Leo, ele é meu vizinho e somos muito próximos devido as nossas mães que são muito amigas.

O Leo é muito calado, mas isso não o impede de ser o centro das atenções de algumas meninas e infelizmente, o motivo de eu ser o alvo das patricinhas.

Mas por que você é o alvo delas Minhee ?

Simples, eu te explico.

O Leo também é do terceiro ano e não presta muita atenção nas indiretas/diretas até demais das meninas do seu ano, o que acaba sobrando pra mim, já que com tantos alunos nessa escola, ele só fala comigo (sério gente, eu já tentei fazer essa criança socializar com outras pessoas inúmeras vezes, mas não funcionou porque Leo e sua frieza espanta tudo e todos).

 


Notas Finais


E é isso gente, eu sei que esse primeiro capitulo ficou uma bosta e chato mas a partir do próximo capitulo a fanfic melhora, prometo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...