1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo doll >
  3. Revenge

História My voodoo doll - Revenge


Escrita por: Cuteprincess17

Notas do Autor


Oie biguinhos !
Mais um capítulo fresquinho para vocês. Espero que gostem, até as notas finais !

Capítulo 12 - Revenge


*** Em um velório numa mansão ***

POV narradora on

As últimas pessoas convidadas já saíam do cômodo deixando apenas a jovem que a pouco perdera a vida e o homem que acariciava delicadamente o rosto frio e sem vida da jovem.

O silêncio do quarto enfeitado com flores e retratos era quebrado pelo som de soluços quase inaudíveis que por fim cessaram-se com o barulho de passos adentrando o local.

O homem desviou sua atenção da jovem que parecia dormir serenamente para o jovem que acabara de chegar ao cômodo.

- Ache-os ! - A voz imperativa tomou conta do local, fazendo com que o jovem recuasse alguns passos devido ao ódio carregado em simples palavras.

- Ache-os e os traga para mim. - O homem voltou-se para a mulher no caixão. - Irei faze-los sofrer o que eu estou sofrendo agora, farei cada um daqueles desgraçados perderem o que mais amam ... Vá agora !

O jovem fez uma mesura ao homem e saiu do quarto rapidamente.

É uma promessa, minha irmã . - E assim o homem despediu-se pela última vez da sua ente querida com um beijo na testa dá jovem.

POV narradora off


Notas Finais


Desculpe pelo capítulo curtinho, mas é que eu gosto de deixar um suspense no ar ...
Até o próximo capítulo 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...