1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo doll >
  3. Marked

História My voodoo doll - Marked


Escrita por: Cuteprincess17

Notas do Autor


ATENÇÃO BIGUINHOS : estou adiantando esse capítulo pois nas próximas duas (ou três) semanas estarei fazendo provas e ficará meio corrido pra mim atualizar a fanfic, durante esse período, os novos capítulos serão postados no final de semana, OK ?
Então é isso gente, boa leitura !!

Capítulo 14 - Marked


Leiam as notas do autor !!!



Entro na sala de aula e sigo para minha mesa lentamente quase sem energia, as últimas noites se resumiram em passar a noite em claro para não ser atormentada por pesadelos. Em todos os pesadelos, o rapaz misterioso estava presente deixando os sonhos mais macabros.

A aula se inicia e me esforço para manter meus olhos abertos, com o passar do tempo, as vozes ao meu redor tornavam-se cada vez mais abafadas.

— Com licença professor, posso ir tomar água ? — Levanto o braço e pergunto para o homem de meia idade a minha frente que responde com um leve asceno com a cabeça.

Saio da sala de aula cambaleando e sigo para o bebedouro mais próximo.

No caminho de volta para a sala, sou obrigada a buscar apoio na parede devido a uma forte tontura que toma conta da minha cabeça, alguns segundos depois, paro bruscamente não suportando aquela sensação horrível que se espalhava pelo meu corpo, escorrego lentamente minhas costas pela parede e sento no chão.

O barulho do sinal anunciando o intervalo chega aos meus ouvidos como um ruido e rapidamente, o corredor onde me encontrava é preenchido por vários alunos que saíam de suas salas.

Sinto um leve aperto em meu ombro esquerdo, viro meu rosto um pouco para o lado e encontro Ray com uma feição preocupada em seu rosto, a mesma fala algo, porém, não consigo escutar nenhuma palavra proferida, apenas vejo os lábios da mais velha se moverem.

Ray continuava a falar e agora sacudia meus ombros com um pouco de força e eu tentava me concentrar em escuta-la, no entanto, sou vencida pelas minhas pálpebras pesadas e adormeço nos braços de Ray.


***

Volto a realidade e me encontro deitada na minha cama, mexo-me um pouco debaixo do cobertor e sinto meu corpo dormente e pesado.

— Como se sente ? — Leo entra no quarto carregando uma bandeja com uma caneca.

— Sinto como se alguém tivesse jogado blocos de concreto sobre meu corpo. — Respondo sentando na cama e pegando a caneca que o mais velho acabara de oferecer. — O que aconteceu ?

Leo não responde, apenas senta do meu lado na beirada da cama e pousa sua mão direita sobre minha testa checando minha temperatura.

— Tem certeza que está se sentindo bem ? — O mais velho volta a perguntar, eu apenas assinto com a cabeça.

Após ter certeza de que eu estava bem, Leo enlaça seu braço esquerdo em minha cintura, fazendo me aconchegar no peito do mais velho e ficar um pouco nervosa com aquela aproximação, o silêncio se instalou no cômodo, nos dando a oportunidade de escutar uma discussão no andar de baixo.

— O que está acontecendo lá embaixo ? A terceira guerra mundial ? — Perguntei risonha.

— Quase isso, Ray está lá embaixo, ela ficou brigando e discutindo conosco desde que te trouxe pra casa. — Leo afagava meu cabelo enquanto explicava.

Deixei um sorriso escapar dos meus lábios, Ray sempre fora muito dramática e quando alguém próximo a ela se machucava, ela ficava praticamente estérica.

Barulhos de passos foram ouvidos e rapidamente cinco garotos e Ray estavam ali no quarto, a mesma parecia estar aliviada por me ver acordada.

— Calma gente, eu tô bem, não se preocupem, só foi um desmaio. — Falei tentando acalmar os nervos de todos ali presentes, porém a frase surtiu um efeito contrário.

Ray parecia que ia pular no pescoço de alguém a qualquer instante e os meninos estavam tensos.

— Vai por mim amiga, você pode estar qualquer coisa, mas eu te garanto que bem você não está. — Ray falou tentando conter a raiva que sentia.

— Ray para de drama, eu estou completamente ...

— Ferrada, é isso que você está senhorita Park MinHee, eu te falei para longe desses bonecos e olha só o que​ deu ! — Ray explodiu fazendo com que todos ali recuassem, inclusive eu, que só não se escondeu debaixo do cobertor por causa de Leo, que me abraçou mais forte.

Ray suspirou alto e se aproximou da cama, a expressão braba em seu rosto foi substituída por uma sombria, ela me encarou séria e falou:

— Você foi marcada.


Notas Finais


E é isso, espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo !!
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...