1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo doll >
  3. Newbies

História My voodoo doll - Newbies


Escrita por: Cuteprincess17

Notas do Autor


Hello biguinhos !!!
Primeiramente gostaria de pedir desculpa a vocês pela demora na atualização da fanfic, sim, era pra eu ter postado ontem, porém a internet aqui em casa deu xabu e acabou com meus planos.
Segundo, só pra avisar, os novos capítulos voltaram a serem postados toda quarta-feira.
Então sem mais enrolação, mais um capítulo fresquinho pra vocês, espero que gostem.
Boa leitura !

Capítulo 16 - Newbies


Na manhã seguinte, sigo para a escola acompanhada de Ray, que me explicava os motivos de nunca ter me contado que era uma bruxa.

— É sério Min, não te contei porque era muito perigoso e não queria te envolver no mundo em que vivo, você me perdoa ? — A mais velha perguntou segurando a respiração.

Achei engraçado a careta que Ray fazia enquanto esperava minha resposta, ela não era a primeira pessoa que escondia um segredo de mim, mas mesmo assim, tinha medo de perder minha amizade. Como resposta, apenas dei um sorriso e a abracei para espantar seus medos.

***

A aula já havia se iniciado, mas o professor não se encontrava na sala. Os alunos aproveitavam o "tempo livre" dormindo, lendo revista, conversando ou até mesmo fazendo absolutamente nada.

Cerca de vinte minutos depois, o professor entra na sala acompanhado de dois jovens, em questão de segundos, a atenção da turma está voltada para os jovens que se encontravam de frente para a classe.

— Eu não acredito nisso. — Cochicho assim que boto meus olhos nos novos estudantes.

— Classe, esses são seus novos colegas de turma. — O professor apontou os dois alunos ao seu lado. — Por favor rapazes, se apresentem para a turma.

— Olá, eu sou Lee Hongbin, espero que nos demos bem. — Hongbin se apresentou fazendo uma reverência para a turma.

— Olá, eu sou Han Sanghyuk, por favor cuidem bem de mim. — Hyuk se apresentou logo em seguida e imitou o movimento do mais velho.

Após se apresentarem, o professor designou os novos alunos a seus respectivos ascentos, fiquei encarando os dois intrigada enquanto os mesmos se acomodavam em suas cadeiras. Hyuk notou meu olhar curioso sobre ele, o rapaz mandou um sinal de joinha com as mãos para mim e virou para frente para prestar atenção na aula do professor.

Ainda atordoada com a presença dos dois ali, direciono minha atenção para a explicação do professor sobre a matéria.


Notas Finais


E foi isso biguinhos, espero que tenham gostado e plz deixem seus comentários, ok ?!
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...