1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo doll >
  3. Rescue

História My voodoo doll - Rescue


Escrita por: Cuteprincess17

Notas do Autor


Olá biguinhos, voltei rapidinho com mais um capítulo pra vcs.
Espero que gostem e boa leitura !!

Capítulo 19 - Rescue


A ruiva deu um sorriso sádico quando um espinho entra em contato com a minha pele e solto um urro de dor quando sinto a área machucada queimar. Leo tentou se aproximar de mim, porém uma roseira agarrou-lhe pela cintura e o jogou contra a parede, causando rachaduras na mesma onde o mais velho havia sido jogado.

— Leo ! — Gritei preocupada com o mais velho, o mesmo, apesar de ter sido arremessado com força levantou-se do chão sem nenhuma dificuldade e lançou um olhar de puro ódio para a mulher ruiva.

— Não tão depressa lindinho, não quero que a diversão acabe tão cedo.

— Quem é você e o que quer ? — N perguntou em um tom frio.

— Ah é mesmo, que falta de educação a minha, eu sou Arya e fui contratada para dar um jeito em vocês sete. Mas pensando melhor, acho que seria um desperdício matar seis bonecos, então eu tenho uma proposta : façam um contrato comigo.

— E o que te faz pensar que queremos fazer um contrato com você ? — Ken perguntou soltando um riso debochado.

— Bem, eu posso persuadi-los. — Arya veio na minha direção e ordenou que mais alguns espinhos venenosos me espetassem. — Estão vendo esses espinhos ? Eles liberam um veneno que causa uma dor insuportável e alucinações com suas piores lembranças ... A cada vez que recusarem minha proposta, sua amiguinha terá um encontro com seus piores medos, vamos ver o quanto ela aguenta ?

Mais três espinhos entraram em contato com a minha pele, soltei um grito de dor assim que minha coxa esquerda e minha barriga queimaram. Me contorço em meio aquela sensação horrível que se espalhava pelo meu corpo, tento me desvencilhar dos galhos que prendiam meus pulsos e tornozelos mas meu corpo não me obedece devido a dor que estava sentindo.

— Então meninos, o que vai ser ? — Arya aguardava pacientemente ainda sentada na planta.

Em resposta, os seis rapazes avançaram em direção a Arya, a ruiva não esboçou medo com o ataque que se aproximava, ela apenas fez um gesto com a mão e as plantas começaram a atacar os meninos. Hongbin literalmente partia as plantas ao meio, não importando o tamanho delas, N e Hyuk desferiram vários golpes nas plantas que os cercavam numa velocidade absurdamente rápida, Ravi comandava cerca de uma dúzia de mortos-vivos que brotaram do chão envoltos por uma névoa negra.

— Estou impressionada, não é à toa que me pagaram tão bem para dar um fim a vocês. — Arya falava com um brilho psicótico nos olhos enquanto assistia a luta. — Vamos tornar isso mais interessante ! — A ruiva jogou oito sementes no chão que começaram a germinar e tomar forma rapidamente, transformando-se em plantas humanóides com cerca de três metros de altura.

As plantas avançaram em direção aos rapazes, que rapidamente começaram a revidar os ataques, uma das plantas tentou golpear Ken com um soco, fazendo o mesmo recuar alguns passos para trás para não ser acertado, o rapaz se recompôs alguns segundos após quase receber o golpe e fez um asceno com a mão direita em direção a planta, que começou a murchar e perder sua colocação verde até a mesma cair totalmente seca e escura a sua frente.

Enquanto os meninos estavam ocupados com as sete plantas restantes, Arya conjurou mais uma planta humanoide, que me tirou de dentro da minha prisão e me levou até Arya, a mesma se aproximou de mim e começou a alisar uma mecha do meu cabelo que caía no meu rosto.

— Estou muito curiosa para saber o porque do seu nome estar na minha lista de alvos. 

Arya começou a farejar o ar perto de mim, a mesma parou com o ato segundos depois me encarando espantada.

— Você tem um contrato.


Notas Finais


E é isso biguinhos, até o próximo capítulo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...