1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo doll >
  3. Narcotic

História My voodoo doll - Narcotic


Escrita por: Cuteprincess17

Notas do Autor


Voltei biguinhos !
Nossa, quase que esse capítulo não saí, tava quase batendo minha cabeça na parede pra ver se me ajudava.
Boa leitura ?

Capítulo 23 - Narcotic


Finalmente o final de semana chega e com ele, muitos convites de festas que não foram dispensados por Ray.

— Então, como conseguimos o convite para essa festa mesmo ? — Perguntei assim que paramos em frente de uma mansão.

— Uma menina que senta ao lado do Hyuk convidou nós dois para essa festa. — Hongbin apontou para si depois para o rapazmais novo. — E ela ainda concordou em deixar trazermos alguns amigos juntos !

— Ah ... — Solto uma exclamação enquanto ainda olhava deslumbrada com a enorme casa.

Logo em seguida, uma Ray muito animada nos empurrou para dentro da casa onde fomos recebidos calorosamente com vários copos de bebidas. Depois de os anfitriões se certificarem que tínhamos alguma bebida em nossas mãos, adentramos o local e fomos rapidamente bombardeados por várias meninas tentando de algum modo chamar a atenção dos seis rapazes próximos a mim.

Assim que chegamos em um cômodo da casa onde havia uma espécie de balada, nosso grupinho se dispersou por entre a massa de pessoas ali presente.

— Quer dançar ? — Levo um susto ao escutar a voz de Leo perto do meu ouvido.

O mais velho soltou uma risada com a minha reação, senti minhas bochechas esquentarem e fiquei com uma súbita vontade de esconder meu rosto. Segui para a pista de dança em passos apressados sendo seguida por Leo.

Por não ser uma pessoa muito festeira, minhas habilidades de dança não eram muito avançadas, mas dava para não passar vergonha em momentos como esse. Comecei a seguir a batida eletrônica e entrar no ritmo da música, dou um sorriso ao ver Leo dançando na minha frente.

Com o passar do tempo nossos corpos foram se aproximando até sentirmos a respiração um do outro, em determinado momento sinto o rapaz a minha frente enlaçar minha cintura com suas mãos e aproximar seu rosto roçando levemente nossos lábios.

De repente, a música é parada assim que o som de um grito ecoa pela casa, uma confusão se espalha por toda a casa, as pessoas por algum motivo desconhecido entraram em pânico e começaram a sair dali aterrorizadas.

Leo segura minha mão e me leva para fora da mansão, chegamos no gramado de fora da casa e noto que alguns cômodos da casa estavam destruídos e pegando fogo, e para piorar, um vulto escuro estava atacando alguns jovens na sala.

Em meio aquele caos procuro Ray com os olhos e não acho a mesma, uma aperto se instala em meu peito e começo a pensar na pior coisa que poderia acontecer com minha amiga naquele exato momento.

— Vamos sair daqui. — Leo me desperta dos meus pensamentos me puxando levemente pela mão me afastando do lugar em chamas.

— E a Ray ? — Pergunto preocupada.

— Ela é uma bruxa, sabe se cuidar. — Leo responde simplista me fazendo soltar um olhar pidão para acha-la em meio aquele tumulto.

O mais velho revira os olhos e suspira.

— Fique aqui, ok ? — Acento com a cabeça e fiquei vendo Leo voltar a casa.

Enquanto estava sentada na borda da calçada do outro lado da rua, um cheiro levemente adocicado tomou conta das minhas narinas, e em pouco tempo, já estava embriagada por aquele cheiro suave e meus olhos iam se fechando lentamente me levando ao mundo dos sonhos.



Notas Finais


E foi isso biguinhos.
Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...