1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo doll >
  3. The man of my dreams

História My voodoo doll - The man of my dreams


Escrita por: Cuteprincess17

Notas do Autor


Olá biguinhos !
Voltei mais cedo pra vcs já que nas próximas duas semanas eu vou estar fazendo prova e provavelmente só irei postar durante o final de semana.
Desculpem pelo capítulo curtinho.

Capítulo 24 - The man of my dreams


Mesmo com os olhos fechados, eu sentia que algo estava errado, tive certeza então, quando percebi que aquela cama era muito espaçosa para ser minha. Abri meus olhos e me espantei quando vi que não estava em meu quarto.

Me encontrava deitada em uma cama king size cheia de almofadas cinzas e brancas e coberta por um edredom branco, apesar de já ser dia, a luz forte vinda do jardim era amenizada pelas longas cortinas claras na janela. Levantei da cama e me sentei envergonhada ao notar que usava um pijama curto de seda rosa bebê.

— Bom dia senhorita. — Uma senhora com uniforme de empregada entra quarto com uma bandeja.

— Bom dia. — Ainda confusa, faço uma reverência para a senhora.

A senhora coloca a bandeja farta em comida em cima da cama e logo em seguida abriu as cortinas deixando aquele quarto ainda mais claro.

Após ter comido meu café da manhã, a senhora me mostra o banheiro, onde tomo banho e faço minhas higienes matinais, depois de vários minutos, saio de lá vestindo um vestido florido e uma sapatilha clara.

— Meu patrão está a sua espera senhorita. — A senhora falou abrindo a porta do quarto e fazendo menção de segui-lá.

A passos lentos sigo a servisal pela casa desconhecida até chegarmos no jardim, a senhora me conduziu até uma estufa de vidro e me deixou lá. Adentrei a estufa e fiquei admirada com a variedade de flores e fragrâncias encontradas ali, cheguei perto de uma orquídea e aspirei seu perfume.

— Linda, não é ? — Uma voz soou ao pé do meu ouvido me causando um susto, virei-me rapidamente em direção a voz e fiquei boquiaberta, mas não emitia nenhum som.

Na minha frente se encontrava o mesmo homem que habitava meus sonhos nessas últimas semanas.

— Prazer, sou Julian. — O homem se apresentou fazendo uma breve reverência e logo em seguida beijou a costa da minha mão me deixando desconcertada. — Dormiu bem ?

Um estalo ecoou pela minha cabeça e me lembrei da noite passada, me afastei de Julian bruscamente e acabei batendo minhas costas numa estante com algumas mudas de plantas.

— O que você quer comigo, por que estou aqui ? — Era perceptível o medo em minha voz, meu medo aumentou ainda mais quando Julian se aproximou de mim novamente sem o seu sorriso sedutor e sim com uma expressão sombria.

— MinHee, eu quero te ajudar.

— Me ajudar ? — Franzi o cenho confusa enquanto o mesmo acentia com a cabeça.

— O quanto você sabe sobre os seus bonecos ?




Notas Finais


E é isso, espero que tenham gostado.
Eu acabei de postar uma nova fanfic, se vocês estiverem interessados o link está aqui:
https://spiritfanfics.com/história/genios-na-garrafa-9125488


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...