1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo doll >
  3. Revelations - Part 2

História My voodoo doll - Revelations - Part 2


Escrita por: Cuteprincess17

Notas do Autor


Hey biguinhos !
Desculpe pelo atraso, mas esse capítulo me deu um pouco de trabalho pra ser concluído e mesmo assim não fiquei muito satisfeita com esse capítulo ... Pois é.
Só pra avisar, eu estou fazendo provas então o próximo capítulo será postado no próximo final de semana.
Boa leitura !!

Capítulo 28 - Revelations - Part 2


Os fios de JiEun suspenderam Julian e Ray no ar e a marca em seus pescoços começaram a irradiar uma luz verde que ia em direção a JiEun, como se o corpo da jovem estivesse absorvendo aquela luz.

— Pare JiEun ! — N gritou alarmado. — Você vai matar o seu próprio irmão e a bruxa se continuar a drenar a força vital de ambos.

— E você acha que eu me importo com isso meu caro Hakyeon ? — JiEun lançou um sorriso psicótico ao boneco. — Ninguém sentirá a falta da bruxa e se Julian morrer será menos um problema pra mim, já que a herança e título da família passará para o único membro vivo da família, ou seja, eu.

A expressão de espanto era perceptível nos rostos dos seis bonecos e meu, JiEun cuspiu aquelas palavras como se seu meio irmão e Ray fossem insignificantes.

– O que você quis dizer com o único membro vivo da família ? Não me diga que você ... — Ken não conseguia terminar a frase, sua voz falhou devido ao horror que sentia da sua antiga mestra.

— Sim, eu os matei. — O tom da voz de JiEun alterou-se enquanto parecia se recordar de seus parentes. — A família de Julian nunca me considerou como parte da família porque eu sou fruto de um caso do pai de Julian. Meu irmão era o único que me amava de verdade enquanto aqueles ratos imundos fingiam ter algum laço comigo, eles apenas me aturavam por perto, quando eu morri, a única pessoa abalada fui Julian. — JiEun falava de seu passado com tanta amargura que comecei a me sentir mal por ela. — Então quando o feitiço que lancei em mim mesma começou a fazer efeito, eu resolvi fazer uma visitinha a cada um dos meus parentes.

— Como você pôde fazer isso sabendo que eles também eram a família de Julian, não acha que seu irmão ficaria arrasado ? — Perguntei visivelmente irritada com a atitude de JiEun.

— Ah não se preocupe com isso, logo logo Julian se juntará ao resto da família ! — A garota falou tranquila.

— Você é louca ! — Gritei abismada perante a frieza de JiEun.

A mesma soltou um sorriso satisfeito como se estivesse acabado de ter recebido um elogio, ela me olhou com uma expressão angelical no rosto e falou calmamente:

— Você não faz ideia.

Aquelas palavras fizeram meu corpo estremecer de medo e tudo piorou ainda mais quando JiEun estalou os dedos e os seis bonecos caíram de joelhos no chão e começaram a soltar pequenas exclamações de dor.

— O que você está fazendo ? — Perguntei preocupada assim que cheguei perto do boneco mais próximo e noto uma marca vermelho incandescente se formando ao redor de seu pescoço. Olhei para os outros bonecos e a mesma marca estava se formando em seus pescoços.

— Apenas reivindicando o que é meu. — JiEun gargalhou animada ao perceber a dor presente nos rostos dos seis rapazes que tinham as mãos pousadas em cima das marcas.

— Pare, está machucando eles ! — Minha voz era quase inexistente enquanto olhava para os seis bonecos que arfavam pesado e se contorcia me de dor no chão gelado.



Notas Finais


E é isso biguinhos.
Desculpe pelo capítulo fraquinho, prometo melhorar no próximo capítulo.
Até o próximo capítulo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...