1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo doll >
  3. Revelations - Part 3

História My voodoo doll - Revelations - Part 3


Escrita por: Cuteprincess17

Notas do Autor


Hey biguinhos !!
Tenho uma ótima notícia pra vcs, acabei de entrar de férias e vou passar mais tempo me dedicando a fanfic, então é bem provável que na próxima semana mais de um capítulo seja postado.

Capítulo 29 - Revelations - Part 3


Os fios de JiEun falhavam ao tentar me acertar, pois os mesmos desviavam de direção ao se aproximarem de mim e ricochetiavam pelas paredes da cripta causando alguns estalos altos.

— Acho que a bruxinha é mais esperta do que eu pensava. Ela fez bem ao colocar vários encantos de proteção em você. — Apesar do comentário, JiEun parecia estar desinteressada. — Assim as coisas vão ficar mais interessantes.

JiEun sussurrou algumas palavras estranhas e as marcas nos pescoços dos bonecos brilharam mais forte tomando a forma de coleiras de ferro em brasa. A jovem fez um simples movimento com a mão e os seis bonecos se levantaram do chão.

— Vamos ver até onde os encantos da bruxinha vão te proteger ? — JiEun perguntou animada enquanto se sentava na parte superior do seu caixão.

Logo em seguida os seis bonecos começaram a se aproximar de mim lentamente a passos relutantes e seus rostos estavam tomados pelo pânico.

— Me desculpe. — A voz embargada de Hongbin partiu meu coração, mas não tive tempo de falar nada pois o mesmo desferiu um soco que com muito custo consegui desviar dando alguns passos para trás.

Topecei em meus próprios pés e cai de bunda no chão, olhei assustada para Hongbin e o mesmo parecia aliviado por não ter me acertado.

— O que você fez com eles ? — Desviei minha atenção para JiEun que se encontrava a alguns metros de distância e fui arremessada para um canto qualquer da cripta por Ken.

— Ridículo. — JiEun gargalhou quando escutou meu corpo se chocar bruscamente contra o chão. — Eu não sei quem é mais patética, você ou Arya.

Levantei minha cabeça ao escutar aquele nome e minha visão falhou por alguns segundos.

— Sim, eu contratei Arya para fazer uma visitinha a vocês, mas acredita que aquela incompetente tentou me passar a perna ? — JiEun fingia estar ofendida. — E respondendo a sua pergunta, eu não fiz nada com meus bonecos. Eles me devem obediência, afinal, temos um contrato não é rapazes ?

Minutos e passaram e JiEun ficava assistindo minhas tentativas falhas de escapar das investidas dos bonecos. Me escorei na parede ofegante e com o corpo dolorido, dei uma rápida conferida em mim mesma e noto algumas marcas roxas e arranhões espalhados pelo meu corpo, limpo o suor do meu rosto com as costas das mãos e sinto um pequeno corte no canto do meu lábio.

— Aí aí, essa brincadeira de gato e rato já perdeu a graça, N querido, acabe com isso. — JiEun desceu do caixão e arrumou sua roupa amassada.

N me olhou pesaroso e suspirou, logo em seguida falou com um tom calmo:

— Fique parada.

Meu corpo obedeceu aquela ordem e eu entrei em pânico quando vi os seis bonecos se aproximarem de mim. Em meio ao desespero, uma luz se ascendeu em minha cabeça, rapidamente gritei apressada antes que os rapazes me alcançassem:

— Parem !


Notas Finais


E foi isso biguinhos.
Estou esperando seus comentários e até o próximo capítulo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...