1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo doll >
  3. Goodbye - Part 2

História My voodoo doll - Goodbye - Part 2


Escrita por: Cuteprincess17

Notas do Autor


Acho que fiquei muito emotiva quando resolvi escrever esse capitulo.
Mas enfim . . . boa leitura :3

Capítulo 3 - Goodbye - Part 2


Fanfic / Fanfiction My voodoo doll - Goodbye - Part 2

Enquanto Leo estava muito ocupado fazendo o dever alheio, fujo para a cozinha e preparo um doce, logo em seguida, sigo para a sala e começo a assistir um filme.

- Você não devia estar estudando ? – Leo aparece na sala.

Um grito fino foge dos meus lábios com a aparição súbita de Leo, coloco minha em meu peito tentando acalmar minha respiração.

- Eu estou fazendo uma pausa, não quero sobrecarregar meus neurônios. – Digo convidando o mais velho a assistir o filme. – Você quer ? – Aponto para a panela cheia de doce.

Leo pega uma colher e começa a comer o doce comigo, depois de alguns minutos e com a barriga cheia de doce, acabo caindo no sono.

 

Xxx

 

Acordo ao sentir que alguém me colocando em uma cama, abro os olhos e reconheço o cômodo onde estava.

Sento na minha cama e tento espantar o sono esfregando as costas das minhas mãos em meus olhos.

- Hey, que cara é essa ? – Falo enrolada em meio aos bocejos assim que encontro os olhos tristes de Leo.

O mais velho não responde, ao invés disso, senta na beirada da cama e solta um suspiro.

- Eu vou embora – Leo fala após alguns minutos em silêncio.

Fiquei esperando Leo se levantar e ir para sua casa, mas ele não fez isso, apenas ficou me encarando esperando minha reação, então a ficha caiu, Leo ia embora, mas não iria vê-lo no dia seguinte. Senti uma dor em meu peito com aquela notícia, como assim do nada ele vai embora e me deixar sozinha neste mundo horrível e cruel ( ô drama !) ?

- Quando você vai partir ? – Perguntei tentando segurar as lágrimas que já se formavam em meus olhos.

- Amanhã – Leo respondeu sem demonstrar qualquer emoção.

Pronto, aquele foi o meu limite, após escutar aquilo o quarto foi dominado pelo som de soluços e fungadas, meu lado frágil resolveu aparecer. Crescer sem um pai foi difícil pra mim, e mesmo que minha mãe tenha tentado suprimir a falta de um pai nesta família, eu tinha umas recaídas de vez em quando.

Sem a imagem de um pai, Leo se tornou meu porto seguro, não que eu o enxergasse como um pai, mas ele era muito importante pra mim, sempre esteve comigo nos bons e maus momentos da minha vida, agora ele iria embora como meu pai, o medo de nunca mais vê-lo outra vez instalou-se em mim.

A cada minuto que se passava, meu choro aumentava e eu estava começando a me xingar mentalmente por ser tão chorona, em meio as lágrimas sinto um par de braços me rodearem, no mesmo instante retribuo o abraço de Leo que agora acariciava meus cabelos.

Após alguns minutos que pareceram mais horas, consegui parar de chorar, mas alguns soluços ainda teimavam fugir da minha garganta, Leo, que estava calado até agora, tirou algo debaixo da cama e me entregou.

Estendi minha mão e peguei o objeto, olhei mais atentamente e percebi que acabara de ganhar um boneco, um boneco bem peculiar na verdade, ele era de pano branco, mas estava um pouco sujo em algumas partes, tinha um coração vermelho costurado com linha preta no lado esquerdo do peito, o resto do acabamento do boneco também era de linha preta, e ele apresentava alguns cortes e furos pelo seu pequeno corpo, mostrando o algodão que o preenchia.

- É pra você. – L eo diz esboçando um pequeno sorriso nos cantos do lábio.

Abracei o boneco o colocando junto ao meu peito, solto um riso baixo chamando a atenção do mais alto.

- Já sei que nome vou dar a ele, Leo. – Forço meu sorriso assim que uma lágrima aparece na minha bochecha. – Vocês se parecem, tem até a mesma cara de tacho ! – Digo tentando amenizar aquela áurea triste no quarto.

Leo me fuzila com os olhos mas sua expressão se suaviza com um sorriso, sua mão vai até minha face e ele a lágrima em meu rosto, logo em seguida ele se aproxima de mim e sento sinto seus lábios macios em minha bochecha.

- Adeus Minhee.


Notas Finais


E foi isso gente, espero que tenham gostado !!
ate o próximo capitulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...