1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo doll >
  3. Revival

História My voodoo doll - Revival


Escrita por: Cuteprincess17

Notas do Autor


Voltei biguinhos !!
Mais um capítulo fresquinho e adiantado pra vocês.
Boa leitura !!!

Capítulo 30 - Revival


Todos me obedeceram a centímetros de distância e JiEun os olhou confua. Sorri aliviada e os meninos me acompanharam.

Por que pararam ? — JiEun continuava nos encarando sem entender o que tinha acontecido.

— Assim como você JiEun, eu estou ligada a eles por um contrato, posso anular qualquer ordem sua.

O sorriso de JiEun sumiu de seu rosto e deu lugar a uma careta de puro desgosto, ela xingou baixinho e jogou sua adaga em minha direção. Como a adrenalina ainda corría pelas minhas veias consegui me abaixar o mais rápido que podia e senti o objeto passando de raspão pelo meu ombro esquerdo acompanhado de um pequeno zumbido.

Assim que escuto o barulho da adaga fincando na parede atrás de mim, solto o ar dos meus pulmões que nem tinha reparado que estava segurando e toco meu ombro que estava ardendo, olho para minha mão e arregalo os olhos quando vejo que a mesma está banhada de sangue.

— Se eles não conseguem te matar eu mesma faço isso. — JiEun sibilou. — Ainda preciso do seu corpo para finalizar o ritual.

Ando alguns passos para trás e retiro a adaga cravada na parede a apontando em direção a JiEun logo em seguida.

— Não pretendo te entregar meu corpo de bandeja. — Apertei o cabo frio de metal da adaga e tentei passar uma imagem confiante.

JiEun riu debochada e partiu ao meu encontro, a medida que chegava mais perto suas unhas cresciam e ficavam pontiagudas até se tornarem garras imensas. Olhei tensa para as unhas de JiEun e senti que as minhas probabilidades quase inexistentes de sair dali ainda respirando se tornaram nulas.

Os bonecos preocupados, tentaram se aproximar de mim num ato de proteção mas foram repreendidos por JiEun.

— Fiquem quietinhos aí rapazes, quero que assistam sua preciosa humana morrer. — Os olhos de JiEun pareciam soltar fogo devido a tamanha fúria que a jovem exala a.

Mesmo contrariados, os seis rapazes obedeceram e ficaram imóveis.

JiEun sorriu perversa e começou a passar suas garras no chão fazendo um barulho irritantemente assustador transformando minhas pernas em gelatina, a mais velha parecia satisfeita ao notar meu medo.

Em uma ação muito rápida, JiEun me atacou com suas garras e eu tentei miserávelmente fugir das suas investidas mas fui atingida nas costas. Soltei um grito de dor ao sentir os cinco arranhões recém adquiridos queimaram intensamente em minhas costas e caí de quatro no chão arfando pesado.

Virei minha cabeça para o lado e pude ver as garras da mão direita de JiEun pingando sangue, meu sangue.

— Acha mesmo que tem alguma chance contra mim humana ? — O sorriso não cabia no rosto de JiEun quando a mesma viu o estrago que suas garras fizeram desde o início do meu ombro esquerdo até o início da minha região pélvica.

Respirei fundo e me levantei com dificuldade, o sangue nas minhas costas já começava a se infiltrar no pano que um dia já fora a parte de cima de um pijama de seda e agora não passava de um trapo rasgado e sujo.

Andei cambaleando até JiEun e tentei acerta-lá com a adaga. A mais velha escapou do golpe facilmente e me olhou surpresa com meu ato, as garras de sua mão esquerda se encolheram e voltaram a forma normal e logo em seguida envolveu meu pescoço e me arremessou para longe.

Voei feito uma pena pela cripta até meu corpo se chocar com a parede e cair no chão, não sei por quanto tempo fiquei de olhos fechados mas só voltei a abri-los novamente quando senti a presença de JiEun perto de mim.

— JiEun por favor, não. — A súplica de Leo foi completamente ignorada por JiEun.

A mais velha se agachou a minha frente e cochichou triunfante em meu ouvido:

— Fim de jogo humana.

Eu realmente não queria morrer, não queria que JiEun ficasse e usasse meu corpo seja lá como, não queria perder Ray, nem Leo nem os rapazes, não estava pronta para nunca mais jogar vídeo game com meu irmão ou nunca mais escutar os resmungos da minha mãe por não querer levantar cedo pra ir para a escola. 

Uma lágrima solitária desceu pelo meu rosto e num último esforço, tateei o chão a procura da adaga e após acha-lá, segurei o cabo firmemente e a desferi contra JiEun.



Notas Finais


Então é isso biguinhos, espero que tenham gostado e estou aguardando seus comentários !!
Até o próximo capítulo !!!
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...