1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo doll >
  3. My Voodoo Doll

História My voodoo doll - My Voodoo Doll


Escrita por: Cuteprincess17

Notas do Autor


Oie biguinhos.
Desculpem pela demora na atualização de My Voodoo Doll, mas eu voltei às aulas há algumas semanas e tudo ficou muito corrido e não tive tempo para atualizar.
Bem, chegamos ao último capítulo e eu gostaria de agradecer a todos que favoritaram a fanfic.
Para aqueles que gostaram da fanfic, não se deseperem, pois a segunda temporada de My Voodoo Doll já está em andamento então ... Fiquem ligados !!
Boa leitura !!!

Capítulo 32 - My Voodoo Doll


Uma semana havia se passado depois de todo aquele fim de pesadelo, nesse meio tempo, Julian apesar de seu luto insistiu em adiar nossa estadia em sua casa, pois segundo o mesmo, aquilo era um gesto de perdão por tudo que JiEun havia causado.

— Tem certeza mesmo de que não querem ficar mais alguns dias ? — Julian nos perguntou enquanto nos acompanhava até os três carros parados em frente da mansão.

— Nós realmente agradecemos por tudo que fez por nós Julian, mas acho que já te demos trabalho demais. — Falei sorrindo olhando para Ray que estava sendo seguida por três mordomos carregando várias malas. — Além do mais, já estamos longe de casa há muito tempo.

Mesmo a contragosto, Julian se deu por vencido e se despediu de mim depositando um beijo na costa da minha mão direita, sorri envergonhada com o ato cortês do mais velho.

— Vamos ? — A voz de Leo soou atrás de mim e o mesmo me conduziu até um dos carros que nos levaria para casa.

Entramos no carro e o motorista deu partida no automóvel. Enquanto nos distanciavámos da mansão, olhei para a janela de vidro ao meu lado e ascenei para Julian que ficava cada vez mais longe.

Voltei minha atenção para dentro do carro e encontro a carranca emburrada de Leo.

— Você está bem ? — Pergunto e o mesmo afirma com um asceno com a cabeça.

Balancei a cabeça de forma negativa e disfarcei o sorriso em meus lábios já sabendo o motivo da cara emburrada do mais velho. Enquanto nos recuperávamos na casa de Julian, Leo pareceu não gostar da proximidade que eu e Julian adquirimos.

Me aproximei de Leo que ainda continuava emburrado e deixei um beijo estalado em sua bochecha, o mesmo me encarou com um sorriso tímido no canto dos lábios.

— Não precisa se preocupar com o Julian, ele é apenas meu amigo. — Um pensamento me veio na cabeça fazendo com que eu começasse a gargalhar e atiçar a curiosidade de Leo. — Além do mais, você tem que se preocupar com uma pessoa muito mais perigosa.

— Quem ? — Leo me perguntou confuso.

— Meu padrasto.


***Leiam as notas finais por favor biguinhos***


Notas Finais


E acabou biguinhos, espero que tenham gostado !!
Então biguinhos e biguinhos, eu pretendo fazer uma segunda temporada de My Voodoo Doll, porém, preciso da opinião de vcs.
Vcs gostariam de uma segunda temporada ?
Por favor me respondam e obrigado por terem acompanhado a fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...