1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo doll >
  3. Hallucinations

História My voodoo doll - Hallucinations


Escrita por: Cuteprincess17

Notas do Autor


Como prometido, mais capítulo para me redimir a vcs.
Até as notas finais !!

Capítulo 5 - Hallucinations


E a manhã fria e nublada de sábado começa com o bipe do despertador ecoando pelo quarto, lentamente, saio do meu casúlo de edredom e me arrasto até o banheiro para fazer minha higiene matinal.

Após enrolar muito no banho quente, saio do banheiro já vestida e sigo para a cozinha é preparo meu desejum.

Depois de comer, passo o resto da manhã fazendo muitos nadas, como ficar deitada na cama conversando com Ray pelo celular, só me levantando perto da hora do almoço para fazer umas compras no mercado.

Me agasalho bem e saio de casa, ando alguns quarteirões e chego num mercado, entro no estabelecimento e vou direto para o corredor das guloseimas e faço aquela "comprinhas básica".

Caminho pelas ruas com as mãos cheias de sacolas, paro perto de um semáforo esperando a luz verde dos pedestres ascender.

Um arrepio percorre meu corpo assim que sinto o vento gelado passar por mim, me remexo incomoda com o frio na calçada, mas em uma fração de segundos, outra onda de arrepios passa pelo meu corpo assim que encontro um par de olhos fixos em mim.

Por um momento, sinto meu coração parar de bater, aqueles olhos eram muito familiar, Leo me encarava do outro lado da rua, seu cabelo estava maior, batendo em seus ombros e ele usava uma roupa escura deixando-o com um ar de misterioso.

Pisco meus olhos algumas vezes tentando acreditar no que via, assim que o sinal abriu, corro para onde Leo estava, mas quando cheguei lá, ele já havia sumido.

***

A segunda-feira chegou e com ela, a escola, infelizmente, não estava com cabeça para prestar atenção nas aulas, passei meu final de semana inteiro me deparando com Leo, depois de vê-lo na rua, eu o vi outra vez num parquinho perto de casa.

Min, tá tudo bem ? Você está tão distante hoje. - Ray me olhava preocupada.

Contei a ela sobre o que aconteceu no final de semana, Ray escutava tudo atentamente.

- Olha, dizem que quando você quer muito algo ou alguém, seu cérebro acaba te iludindo com imagens do que você deseja. - Ela fala me dando um sorriso brincalhão.

Inflo as bochechas e começo a resmungar da brincadeira de Ray, saio da escola bufando de raiva e vou para casa.

- Mini Leo, me diz se estou ficando louca, eu juro que vi o verdadeiro Leo, ele . . . - Olho para o boneco desesperada por uma resposta, mas sou cortada pelo barulho da campainha tocando.

Saio do quarto e vou para a sala abrir a porta, assim que vejo a pessoa na minha frente, fico pálida . . .


Notas Finais


E é isso biguinhos, espero que tenham gostado.
Vou ver se consigo postar dois capítulos por semana de agora em diante, ok ?
Até o próximo capítulo !!
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...