1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo doll >
  3. Dream ?

História My voodoo doll - Dream ?


Escrita por: Cuteprincess17

Notas do Autor


Hello People !
Voltei com mais um capítulo, espero que gostem !

Capítulo 6 - Dream ?


- L-Leo ?! - Olhava espantada com a aparição do mais velho ali.

Eu estava completamente paralisada, não sabia o que fazer, apenas ficava encarando Leo, mas tudo muda quando as lembranças dos meses passados vêm à tona em minha mente, as noites em claro implorando com todas as forças pelo retorno de Leo, as incontáveis horas chorando sentindo saudades do mesmo, tudo veio como flashes na minha cabeça.

Isso só podia ser um sonho, rapidamente, fecho a porta na cara de Leo e volto a abri-la minutos depois encontrando um Leo sorridente me encarando, sem pensar duas vezes, corro em direção ao mais velho e lhe abraço fortemente, fazendo com que o mesmo retribuisse tal ato.

Ficamos longos minutos assim até finalmente nos separarmos um do outro e Leo entrar dentro de casa.

Por muito tempo fiquei pensando no momento em que me recontraria com Leo, pensei nas perguntas que iria fazer como "por onde você esteve ?" Ou "por que nunca entrou em contato ?", mas agora, eu não sabia o que fazer, a única coisa que fiz foi ter ficado envergonhada por ter planejado tantas coisas para quando esse dia chegasse e agora ficar sem reação, escondo meu rosto vermelho entre minhas mãos e corro para meu quarto.

Me jogo na cama e abraço o boneco, acho que meu cérebro estava fritando tentando processar a situação, alguns segundos depois Leo entra no meu quarto e fica quieto, de repente, lanço uma almofada em direção de Leo, mas o mesmo consegue interceptar o objeto voador antes de ser atingido.

- Você não vai falar nada ? - Pergunto com a voz alterada. - O que você tem nessa cabeça ? Você some do mapa por um ano e quando volta vai ficar aí calado !

Leo ia abrir a boca para falar alguma coisa, mas eu o interrompi.

- NÃO ! Agora você fica aí quietinho que quem vai falar agora sou EU ! - Enfatizei rapidamente a última palavra. - Você não tem pena da sua amiga aqui não, é ? Tudo bem, você me disse que ia ir embora, mas custava muito mandar notícias de vez em quando . . . Poxa, sabe quantas noites eu não dormi direito pensando na sua situação, se você estava bem, onde você estava, hein criatura ?

Meu peito subia e descia rapidamente, demonstrando o quão braba eu estava, Leo continuava sem dar um pio e aquilo estava me deixando louca, me fazendo atirar outra almofada no mesmo, que dessa vez não foi desviada.

Leo apenas se aproximou de mim e me envolveu novamente em seus braços.

- Me desculpa. - O mais velho falou em meio ao abraço.


Notas Finais


Ain gente, eu te perdoaria Leo se você também abraçasse !! 😍😍
Hehehe
Então biguinhos, por hoje foi isso, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo .
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...