1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo doll >
  3. 5x surprise

História My voodoo doll - 5x surprise


Escrita por: Cuteprincess17

Notas do Autor


Oie gente !
Sei que provavelmente vcs querem me matar por ficar mais de um mês postar mas plz, não me matem !
Fiquei esse tempo todo sem postar nada pq me deu um bloqueio toda vez q começava a escrever e só depois de um bom tempo a imaginação começou a fluir .
Prometo não fazer isso de novo, sorry.

Capítulo 7 - 5x surprise


Uma semana havia se passado desde o retorno de Leo, mas o mesmo nunca me contava nada sobre os acontecimentos do tempo que ficou longe.

Contei a Ray sobre a volta do mais velho, e ela como uma boa amiga começou a fazer um interrogatório, como "ele é bonito ?", "sabe se ele tem algum amigo gato ?".

Pois é, fiquei arrependida de contar pra ela, pois minha paciência está sendo testada constantemente há uma semana por Ray e seus apelos de conhecer o Leo.

- A vai Min, me deixa conhecer o seu amigo Leo ! - Ray implorava fazendo manhã.

- Eu não entendo por que você quer conhecer tanto ele ? - Perguntei sorrindo do desespero de Ray.

Guardei meu material na mochila e fui saindo da escola com Ray ao meu lado, enquanto saíamos dá escola, um grupo de garotas estavam gritando histericamente perto do portão da escola, chamando a minha atenção e de Ray.

Assim que chegamos no portão, vi qual era o motivo de tanto barulho, meus olhos encontram os olhos de Leo, que estava parado em frente da escola trajando roupas escuras e um sobretudo preto, destacando-o em meio a neve branca no chão. O mais velho começou a se movimentar vindo na minha direção.

- Miga, minha maquiagem tá borrada ? - Ray me perguntou enquanto Leo se aproximava de nós duas, mas eu não consegui responder, estava muito ocupada sendo hipnotizada pelos olhos castanhos escuros de Leo.

- Vamos pra casa ? - Leo parou na minha frente com um sorriso, fazendo as garotas dali suspeitarem alto.

Eu não sei o que há de errado comigo, já vi Leo sorrindo antes mas nunca fiquei desse jeito, meu coração batia tão rápido que aposto que alguém conseguiria ouvi-lo, não conseguia formular nenhuma palavra ou sair do lugar, só após muito esforço saio do meu transe e volto a realidade.

- R-Ray você vem ? - Senti minhas bochechas ficarem quentes assim que desviei meus olhos de Leo.

- Não, tchau. - Ray respondeu com o rosto sério e logo em seguida saiu dali.

Estranhei o ato de Ray, ela não era daquele jeito seca, era extrovertida e louca, não tive tempo de me despedi, pois a mesma já tinha sumido dali, então segui meu caminho para casa com Leo.

O percurso não demorava muito, então em pouco tempo chegamos em casa, entrei na cozinha e levo um susto com a presença de cinco figuras desconhecidas.

Cinco homens (muito lindos) estavam preparando o almoço animadamente.

- Q-Quem são vocês ? - Falo parecendo um gritinho esguinaçado.

Os homens param de fazer o que estavam fazendo e se aproximam de mim e começam a se apresentar, o primeiro foi Ken, ele era alto e tinha um nariz um pouco grande, fiquei encantada com sua voz que parecia uma melodia enquanto falava, depois Hongbin, ele era um pouco mais baixo que Ken e parecia ter um corpo mais robusto, Ravi veio logo em seguida, ele era muito animado assim com Hyuk, que se apresentou depois.

É por último, eu sou N, muito prazer. - N se apresentou por último e deu um beijo em minha mão me fazendo corar.

Deus, eu estava no paraíso, como esses homens lindos e maravilhosos foram parar aqui ? Infelizmente, meu momento foi cortado por Leo, que afastou N de mim me fazendo resmungar.

- Estraga prazeres. - Falei baixinho mas acho que todos ali escutaram.

Fui para o meu quarto e troquei de roupa, e como de costume, comecei a conversar com o boneco na minha cama.

- Ei mini Leo, por algum acaso eu morri, por que como eu vim falar na filial do paraíso, aqui tá cheio de homem ga . . . - Fui interrompida por Leo que entra no quarto bufando.

- O almoço está pronto.

Saio do meu quarto logo em seguida acompanhada de Leo.


Notas Finais


Então é isso gente, até o próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...