1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo doll >
  3. Let's party !

História My voodoo doll - Let's party !


Escrita por: Cuteprincess17

Notas do Autor


Estou postando mais um capítulo como um pedido de desculpas por ter ficado um tempo sem postar nada.
Espero que gostem !

Capítulo 8 - Let's party !


Várias pessoas semanas haviam se passado e tudo voltou ao normal, bem, quase tudo, Ray continuava esquisita quando se tratava de Leo, sem contar que minha casa estava constantemente cheia devido as visitas de N e os meninos.

Hoje, convenci a Ray a ir comigo e com os meninos para uma festa, o nosso ponto de encontro seria minha casa, depois de todos terem chegado, fomos juntos para a festa.

Chegamos no endereço indicado, era possível escutar a música que ecoava pela casa no meio da rua e várias luzes coloridas refletiam de todos as janelas da casa.

Entramos na casa sem muita cerimônia e fomos para uma das salas da casa onde a música eletrônica estava mais alta.

- Será que dá pra vocês desgrudarem da gente ? Eu quero falar com a minha amiga ! - Ray falou ríspida.

Lancei para a mesma uma careta, pedi licença aos meninos e fui para um cômodo mais calmo com Ray.

- Qual é o seu problema Ray ? - Pergunto assim que entramos em um quarto vazio. - Desde que eu te apresentei os garotos você só ficou dando patadas neles.

Meu olhar "sério" acaba quando noto que Ray estava com uma expressão preocupada no rosto, a mesma se aproxima de mim e segura minhas mãos.

- Min, se eu te pedisse algo, você faria ? - Ray me pergunta enquanto segura fortemente as minhas mãos.

- É claro que sim. - Respondo com um sorriso. - Mas Ray, o que foi ? Aconteceu alguma coisa ?

- Não é nada amiga, é só que ... eu não quero que você fique perto desses meninos. - Ray fala se referindo a N, Ken, Leo, Hongbin, Ravi e Hyuk.

O sorriso em meu rosto é substituído pelo venho franzido, não estava entendendo o súbito comentário de Ray, mas antes que eu pedisse qualquer explicação, a mais velha me puxou de volta para a festa e começou a dançar como se a conversar de minutos atrás não tivesse acontecido.


Notas Finais


E é isso gente.
Até o próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...