1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo doll >
  3. Indecisive

História My voodoo doll - Indecisive


Escrita por: Cuteprincess17

Notas do Autor


Oi biguinhos !
Finalmente tô postando o capítulo no dia certo, sem nenhum atraso (aleluia !!!).:-D:-D
Vou parar de enrolar vocês, então, boa leitura e até as notas finais.

Capítulo 9 - Indecisive


Depois da minha conversa com Ray na noite passada, o resto da festa ocorreu normal, tão normal que agora de manhã os meninos (que tiveram que dormir na minha casa porque chegamos muito tarde da festa) estavam preparando o café da manhã e algo para amenizar minha ressaca.

- Você é uma irresponsável.- Leo falou me entregando um copo d'água e um comprimido.

- Não vem brigar só comigo não ô projeto de hamster demoníaco, o Hyuk e o Ravi estavam mais bêbados do que eu !

- Vocês dois, parem de brigar e vamos comer.- N interveio terminando de arrumar a mesa.

Sigo em direção a mesa e começo a comer o café da manhã, mas devido a ressaca, apenas belisco a comida.

A verdade é que nunca fui muito forte com as bebidas, eu só tomei um copo de um líquido que entregaram no meio da festa e fiquei mais animada do que um boneco de posto de gasolina. E eu também não costumo beber, só bebi para tentar esquecer os problemas que passavam pela minha cabeça.

Após o café da manhã, ajudei os meninos com a louça suja, depois de ajuda-los, saí de fininho da cozinha e ia ir para o meu quarto, mas fui interceptada no meio do caminho por Hongbin, que pediu para acompanha-lo até a sala para conversar comigo.

Assim que chegamos no cômodo, avistei os garotos espalhados pela sala, Ken e Leo ocupavam o sofá de três lugares e Ravi, N e Hyuk estavam no chão sentados em cima de almofadas, fui em direção ao sofá e me sentei entre os dois rapazes que ocupavam a mesma e Hongbin ficou em pé atrás do sofá.

- Min-shi, bem, eu não sei como devo falar isso... - Ken fala coçando a nuca, como se estivesse envergonhado com a situação.

Ken deixou a frase solta no ar, ele olhava para seus companheiros pedindo auxílio, mas os outros também tentavam formular a frase do jeito mais delicado o possível.

- Min, queremos que você fique longe da Ray. - Leo falou logo de uma vez.

Encarei o mais velho atônita, é sério isso ?!

Primeiro é a Ray que fala para eu me afastar dos meninos, e agora os meninos querem que eu me afaste da Ray, fiquei um pouco revoltada, e acho que o meu suspiro alto demonstrou aquilo, quem eles acham que são, meus pais ?

- Por que ? - Minha voz saí um pouco alterada, mas minha raiva aumenta quando nenhum deles se manifesta para me responder.

Me levanto rapidamente do sofá e encaro os seis garotos , cruzo meus braços na altura do peito e fico aguardando uma explicação, depois de alguns minutos esperando uma resposta que não apareceu, saio dá sala bufando.


Notas Finais


E é isso gente, desculpa pelo capítulo curtinho.
Até o próximo capítulo!
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...