História My way of Being - Capítulo 4


Escrita por: ~

Visualizações 25
Palavras 491
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Péssima Noticia.


Fanfic / Fanfiction My way of Being - Capítulo 4 - Péssima Noticia.

Vamos para o carro e me sento no banco da frente, Shawn insistiu muito.  Ele falou sobre a cidade, sua faculdade, de como ele estava cansado e infelizmente sobre a sua namorada Dove sabonete.  Ele tentava passar uma sensação de como ele estivesse muito apaixonado, mas como eu fiz teatro, percebi que em 100% que ele falava 99% era super forçado, ou seja, cheguei a conclusão de que ele não gosta dela. 

  Após alguns minutos, chegamos em um tipo de lanchonete, eu realmente pensei que iriamos a um lugar chique, mas não... Só por isso eu já amei haha. Entrei e comecei a observar algumas pessoas que estavam jogando boliche, depois a decoração do lugar. Agora eu vou ser bem curta, direta e talvez grossa.

  -Eu amei esse lugar- E eu realmente amei, solto uma risada meio baixa e eles me guiam até uma mesa, sentamos nela e ficamos conversando, eu sentava ao lado da Aaliyah, e Shawn estava na minha frente.

  Estava bem entretida na conversa deles até eu sentir meu celular vibrar. não era o gemidão do whats, mas sim uma ligação.

-Meu pai ta me ligando, já volto.- Me levantei e vou indo pra fora lentamente. -Oii pai! Como vai voc.... Pai? -Apresso minha caminhada e saio da lanchonete, ficando bem em frente dela.

  -Filha...- Ele estava chorando, eu comecei a me segurar pra não chorar junto

-Pai! Eu também estou com saudades, não precisa chorar okay?- Digo pensando que era isso mesmo. Bom se fosse. 

Enquanto eu ouvia os soluços do meu pai, vem um grupo de meninos, eles eram LINDOS! Tipo, muito gatos. Depois umas meninas, até que uma delas me olha de cima a baixo, era loirinha, e a outra era morena, bem bonitas por sinal. A morena me deu um sorriso e falou ''Oi'', eu respondi com um sorriso e acenei.

-Filha... Eu não tenho uma boa noticia pra você...- Eu voltei a terra aqui né.- Sua mãe e sua irmã estavam voltando do shopping com o carro... Foi um caminhão Laura. Elas sofreram um acidente. A Helena permanece em estado grave, mas sua mãe... -Ele começou a chorar, e eu também e muito! Não podia estar acontecendo mesmo isso! Eu estou fora do Brasil! -Sua mãe não sobreviveu Laura... Eu lamento muito!- Pronto... Eu quase berrei na rua. Apenas desliguei o telefone e entrei na lanchonete correndo. 

Aquele grupo que tinha visto antes estava sentado na mesa, eram amigos do Shawn e da Aali. Os olhos tomaram meu rosto, e eu apenas peguei a minha bolsa e corri lá pra fora. 

-Laura? -Aaliyah gritou perguntando o que estava havendo, ela veio atras de mim também. 

(...)

Eu expliquei pra ela sobre o que rolou, Aaliyah apenas correu pra dentro e pegou as chaves do bolso do Shawn e saio correndo pra me levar pra casa rapidamente.

PIOR DIA DA MINHA VIDA EVER. Nunca chorei tanto... Olá depressão, muito prazer, eu sou a Laura.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...