História My Wolf - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Avril Lavigne, Becky G, Demi Lovato, Ed Sheeran, Faking It, Fifth Harmony, Hayley Kiyoko, Jessie J, Lorde, Melanie Martinez, Miley Cyrus, One Direction, Pretty Little Liars, Scream Queens, Teen Wolf
Personagens Alison DiLaurentis, Ally Brooke, Amy Raudenfeld, Aria Montgomery, Ariana Grande, Ashley Marin, Austin Mahone, Avril Lavigne, Becky G, Byron Montgomery, Caleb Rivers, Camila Cabello, Chanel Oberlin, Demi Lovato, Ed Sheeran, Ella Montgomery, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Harry Styles, Hayley Kiyoko, Hester "Neckbrace" Ulrich, Jason Dilaurentis, Jenna Marshall, Jessica DiLaurentis, Jessie J, Karma Ashcroft, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Melanie Martinez, Melissa Hastings, Mike Montgomery, Miley Cyrus, Niall Horan, Noel Kahn, Normani Hamilton, Paige McCullers, Pam Fields, Peter Hastings, Scott McCall, Spencer Hastings, Stiles Stilinski, Toby Cavanaugh, Veronica Hastings, Zayday Williams, Zayn Malik
Tags Alexa, Camren, Demi Lovato, Emison, Fifth Harmony, Karmy, Keana, Larry, Lauren G!p, Norminah, Vercy
Exibições 211
Palavras 421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente eu chorei lendo esse capítulo 😭

Capítulo 12 - 12- Ele é um monstro


Fanfic / Fanfiction My Wolf - Capítulo 12 - 12- Ele é um monstro


Pov: Amy

Eu estava em casa quando tive uma visão
          ~Visão~

Lauren está correndo a o lado de uma loba diferente ela era branca e negra que estranho nunca vi uma assim  ela corria com Lauren na mesma velocidade nossa elas param quando chegam em uma estrada Lauren volta a o normal e em seguida a outra loba e vejo que é a Keana Lauren pega a mão dela e elas caminham juntas.
            ~visão off~

Eu entendi tudo Keana não é totalmente ômega ela é mestiça, não acredito ela é mestiça isso significa que ela está seduzindo Lauren e nem se da conta disso os mestiças tem isso qualquer um que se aproxime deles se apaixona, preciso fazer algo.

Pov: Keana

Lauren e tão fofa e engraçada não tiro o beijo dela da minha cabeça e o gosto de seus lábios nossa como é incrível eu não sei como me sinto tão atraída por ela, meu pai chega e entra no meu quarto com uma barra de madeira.
- Sua desgraçada você além de ser uma vergonha pra família quer ser lésbica ? Você vai aprender que não é assim que funciona - Ele estende a barra de madeira e bate na minha cabeça não vejo mais nada.

Pov: Lauren

Sinto algo estranho parece uma angústia ouço a o longe um grito abafado, e a Keana por que ela tá gritando?  Pulo a janela do meu quarto e corro até sua casa e os gritos parecem mais altos em minha mente vou até o quarto dela e a vejo jogada no chão e a porta do seu quarto e batida por alguém entro e a vejo chorando toda machucada.
- Ke olha pra mim, quem fez isso com você ? - ela me olha e vejo algumas das cicatrizes de seu rosto sumirem.
- Laur ? Foi meu pai, me tira daqui -  a pego no colo e ela passa os braços em torno de meu pescoço vou com ela até minha casa entro em meu quarto com ela e a coloco na cama vou até minhas coisas e pego os primeiros socorros apesar de achar que não vai ser preciso ela está desacordada .
- Ke abre os olhos faz um esforço por favor - ela me olha se esforçando pra ficar acordada e sussurra meu nome cuido dos ferimentos dela e coloco uma outra roupa limpa nela, faço carinho em seu rosto e deito a o lado dela que se aconchega em mim, o pai dela e um monstro.






Notas Finais


Tadinha gente 😭😭😭💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...