História My wolf story - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Alren, Camariana, Camren, Dariana, Lauriana, Norminah, Selriana, Semi
Visualizações 247
Palavras 1.031
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Escolar, Esporte, Ficção, Mistério, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Intersexualidade (G!P), Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei. Bom agr já é tarde e eu devia ta dormindo pq senão n consigo acorda cedo amanha mas quero escreve mais um cap então ele vai ficar um pouco mais curto.

Espero que gostem, compartilhem e comentem. VALEEU.

Capítulo 11 - Imprinting


Fanfic / Fanfiction My wolf story - Capítulo 11 - Imprinting

P.O.V Ariana

“Pensamento ONN" (N/A HAHA caguei mais OK deixa pra lá.)

- Ariana! Ariana! ARIANA! Se você não levantar dai agora eu juro que vou ai e te carrego até aqui...ou...pera troquei... Ah to nei ai. Acorda garota.

- Calma Ally. Já acordei. Que escandalo é esse que tu ta fazendo garota? Pra que me acordar.- olho o relógio ai lado de minha cama e são 3:48. Que merda essa garota quer essa hora da madrugada meu pai?- O que que aconteceu?

- Eu escutei. A garota da profecia aconteceu Ariana. Achamos que Camila, aquela minha amiga do colégio, é a “garota".

- Como assim Ally? Me explica isso melhor. Aonde você ta?

- Estou aqui no santuário da Sarabi. Corre aqui que eu te explico melhor.

- OK to indo. Não façam nada com ela. Eu e Selena precisamos conversar com ela antes para saber o que esta acontecendo.

- CORRE!

“Pensamentos OFF"

Ai Deus. Tinha que ser justo agora? Não podia esperar não? Qualquer dia desses eu pego a Lauren e dou uma bela lição nela por sempre me acordar, mesmo não diretamente.

Viu até a casa de Selena e a chamo para irmos até o santuário de Sarabi para ver o que esta acontecendo. Quando ela (Selena) terminade se arrumar vamos até o santuário e Ally me explica tudo bem rápido para entrarmos antes que aconteça alguma coisa.

Quando entro vejo todos ali, inclusive Dinah. Fecho a porta atrás de mim e vou até a garota deitada na maca. Ela aparentava ter uns dezoito ou dezenove anos, pele bronzeada, cabelos castanhos e olhos da mesma cor. Devo admitir, ela é bonita.

- Oi Camila. Sou Ariana, irmã da Lauren. Você deve estar se perguntando o que esta acontecendo e quem somos nós não?- vejo ela assentir e continuo- eu preciso que você colabore com tudo OK? Todas as minhas perguntas você precisa responder.- ela fica um pouco apreensiva, mas concorda. Todos saem da sala e eu e Selena podemos começar.

Fui atrás da cabeça de Camila e peguei em sua nuca. Preciso entrar na cabeça dela (N/A não na cabeça mesmo né na “mente") para ter certezas e tirar as duvidas de todos. Vejo ela apagar e Selena vai pelo outro lado da cama e me ajuda a fazer o feitiço.

Eu e Camila estávamos lado a lado na beirada de um penhasco, bem alto. Ela olha para mim e sorri. Retribuo e lhe dou um beijo antes de sair correndo com ela vindo logo atrás de mim até cairmos no gigante campo de flores que ali havia.

- O que acha desse lugar? Lindo não.- perguntou à mim. Me limitei apenas em assentir e fechar o olhos, sentindo cada músculos do meu corpo relaxarem. 

- Tenho treinado tanto esses últimos tempos que não lhe dou mais atenção não é?- falo e vejo ela me olhar com o biquinho mais fofo desse mundo e com aquela carinha pidona do gato de botas.- Agora podemos fazer o que você quiser.- sinto Camila levantar e algo gelado molhar meu rosto e abro os olhos vejo uma floresta bem assombrosa a nossa volta. olho para o céu e esta todo preto, parece que vai chover. 

Quando me levanto e olho para frente, vejo um dos lobos de nossa matilha ou de outra matilha por ai perdido em meio a densa floresta. Olhos alternando entre o branco e o vermelho, pelo preto mas perae... Eu conheço esse lobo. Mas não pode ser... Lauren.

Quando menos espero ele vem pra cima de mim e começamos uma briga que tenho a quase certeza que ganho. Até jogar sujo e outros lobos aparecem em sua volta e me atacam. Escuto Camila atrás de mim gritando. Até que isso esta durando bastante pra uma luta de sete a um. Lauren me da um tapa no rosto que dói bastante e ela me pega pelo pescoço me enforcando e eu apago.

Solto ligeiro a nuca de Camila sem a acordar e olho para Selena, que me olha com o olhar assustado e garanto que não esta entendendo nada. Pois nem eu estou. Saio correndo do santuário de Sarabi e em questão de segundos já estou em frente a casa do Sr.Lovato para ver o que isso significa.

- Olha quem temos aqui. A...- corto a fala dele entrando rapidamente em sua casa e batendo a porta estrondosamente.

- Não tenho tempo para isso Sr. Lovato. Preciso que veja uma coisa.- dou minha mão a ele para ver todo o “sonho" que eu vi dentro da mente de Camila. Isso foi tudo tão real meu Deus.

Depois de um tempo fazendo tudo o que era preciso, o Sr. Lovato largou minha mão e parecia rezar em latim, se não me engano.

- Ariana chame Lauren aqui. Preciso conversar com as duas. Urgente.

- OK. Já volto.- Saio correndo, novamente, da casa do Sr. Lovato e volto até o santuário de Sarabi e não tem ninguém ali fora. Entro e todos estão ali ao lado da cama onde Camila se encontra ainda desacordada e perguntando a Selena o que aconteceu.

- Lauren. Precisamos ir até a casa do Sr. Lovato.

- Por que? O que aconteceu Ariana?

- Apenas ele pode nos falar. Vamos logo.- eu e Lauren voltamos novamente a casa do Sr. Lobato para ele nos explicar tudo. Isso que se passou na mente de Camila foi muito esquisito. 

- Olá meninas. Bom, isso que se passou na mente da menina não foi um sonho ou pesadelo, foi uma “visão". Lembra quando eu falei que ela poderia ser a salvação ou inferno a vocês?- lembro- me muito bem disso. Apenas as sentimos e ele confinuou- Então, essa garota é destinada apenas a uma. Mas ela ainda não se decidiu. Ela pode se “apaixonar" qualquer uma de vocês duas. Sei que você e ela tiveram um imprinting.- disse apontando para Lauren e o olhamos assustadas. Um imprinting? E se ela se apaixonar por mim? A sorte de Lauren é que eu não me apaixono nem um pouco fácil, pode demorar até anos.- Se ela se apaixonar pela Ariana vai ser muito doloroso para você Lauren. Então vão ter que fazer o possível para que isso não aconteça OK?- concordamos e saímos de sua casa para irmos até a nossa, sem falar uma palavra.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...