História My wolf story - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Alren, Camariana, Camren, Dariana, Lauriana, Norminah, Selriana, Semi
Visualizações 114
Palavras 1.436
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Escolar, Esporte, Ficção, Mistério, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Intersexualidade (G!P), Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee. Gente to escrevendo com o Stream aberto e ele não me deixa escreve direito então vai sai meio que tudo cagado mas OK eu q n vô baixa um monte de música.

A imagem de capa me deu medo Jasus me socorre.

Compartilhem e comentem POR FAVOOORRR
Espero que gostem.

Capítulo 11 - It's her?


Fanfic / Fanfiction My wolf story - Capítulo 11 - It's her?

P.O.V Lauren

Dinah, uma amiga de infância, me chamou para uma balada no centro de Miami para comemorar seu aniversário. Dinah é aquele tipo de mulher que não gosta de ficar trancada em casa sem fazer nada, e eu me identifiquei muito com ela. Divertida, mulherenga, brincalhona mas séria quando precisa.

Sem pensar muito aceitei o convite e fui para minha casa trocar de roupa para ir à boate. Preciso esfriar a cabeça depois de tudo isso que aconteceu hoje e quem sabe não pegar alguma gostosa, não é uma má ideia pois não tenho paciência para esperar uma garota que dizem que vai me pertencer e eu pertencer a ela. Isso é tudo uma ilusão de todos por que... porque nada faz sentido nessa profecia.

Coloco uma calça preta bem apertada e que deixa meu membro bem marcado. Uma blusa qualquer que tem uma foto de uma pessoa bem mecabra preta, uma jaqueta de couro preta, que é minha preferida e o primeiro tênis que encontro em minha frente. Eu me pegava hein.

Saio de casa e vou até meu carro que esta estacionado em frente a minha casa. Uma Bugatti Chiron preta. O bom de ter mais de oito séculos de idade é que você passa um bom tempo trabalhando e depois tem uma bolada em dinheiro para gastar atoa. E esse é o meu caso. Ariana já tem uma coleção de armas de guerra que ela comprou a alguns anos e agora. Tenho que dizer que algumas são bem fodas.

Dirijo até a boate que Dinah me falou e entro na mesma. Quando entro as luzes estão tão fortes que não me deixaram ver nada a minha volta e a música também esta bem alta. Mas mesmo assim consigo ver uma garota muito linda me olhando e praticamente babando. Sorriso com isso e vou até o bar e peço um uísque para Gabriel, o garçom que me aguenta sempre quando venho aqui. Já fiz amizade com ele mas não contei o que realmente sou.

- Eae Gaga. Uma dose de uísque.- peço a ele que se vira imediatamente para mim fazendo nosso high-five.

- Pra já Folha A4- pois é a intimidade aqui é tanta que não nos importamos mais com esses apelidos idiotas que um da para o outro.

[...]

Depois de um tempo bebendo e conversando com Gabriel fui até pista de dança e encontrei Ally. A maior anja dessa terra. Não na altura né por que...ai seria complicado.

- Oi Ally. Quanto tempo baixinha.- disse chegando atrás dela a dando um susto. Ally pode até ser um anjo mas quando quer vira o capiroto e se não estivesse um pouco bêbada demais me mataria.

- Oiii Lauran tuddoo boom?- perguntou toda embolada. É acho que ela bebeu demais da conta. Quem deixou ela fazer isso?

- Oi Ally. Quem deixou você beber tanto assim?- perguntei rindo. Essa pessoa merece um prêmio para conseguir a fazer beber tanto. Ela apontou para o bar e imediatamente eu olhei para onde ela apontava. Quando olhei, era a mesma garota que me olhava quando cheguei.

Me distânciei de Ally e fui até a garota que estava bebendo uma dose que tequila se não me engano. 

- O que uma garota tão linda faz sozinha aqui?- perguntei em seu ouvido e a vi arrepiar e virar de frente para mim. Antes que ela dicesse alguma coisa Dinah, a maior escandalosa da face da terra, chegou me impedindo de jogar meu charme pra cima da garota.

- Eae Laurenza tuuudo beeeem- perguntou toda embolada também. Outra bêbada pro time. Não sou igual essas moles ai que bebem só um pouco e tão se cambaleando por ai falando nada com nada.

Antes de eu conseguir a responder vejo a linda garota a minha frente começar a o que parece que esta tendo uma convulsão ou não sei o que e Dinah tenta falar com ela mas ela não esponde e começo a sentir umas dores em meu corpo e a raiva começar a subir do nada e sem eu perceber, me transformei e fui até a garota e a peguei nas costas. Não sei o que me deu mas parece que eu tinha o dever de a proteger. Ou...não. Não pode ser! Sera que é ela? Mas já? 

- Dinah vem comigo. Ally e Normani tentem segurar todos ai e os manter a calmo.- disse as meninas que já tinhas voltado a acordar depois de verem o que aconteceu.- Como é o nome dela?- perguntei, telepáticamente, a Dinah que corria ao meu lado pelas ruas desertas de Miami enquanto levava a garota em minhas costas. Não sei por que mas eu me sentia na obrigação de a proteger. Ta isso é muito estranho.

- Camila. Ela é filha do Alexandre.- só tocar no nome desse filho da puta me sobe uma raiva enorme. Outro que ajudou a destruir nossa família. Ou pelo menos parte dela.- Nem pense em se aproximar muito dela. Eu sei muito bem o jeito de mulher que você é e não vou deixar minha amiga sair dessa machucada.- Dinah pode ser maluca e na maioria das vezes parecer a maior cavala mas ela também tem seus momentos protetores- A não ser que...- deixou a frase no ar e não falamos mais nada até chegarmos na “casa” de Sarabi para termos a certeza do que estamos imaginando.

Depois de um tempo que Sarabi ficou sozinha com Camila dentro de uma sala cheia de poções ela saiu de lá a chamou Dinah para entrar e ver a amiga. Sera que ela é a garota da profecia?

P.O.V Camila

Eu estava num lindo bosque cheio de cavalos andando de lá pra cá e algumas outras pessoas, na verdade duas garotas e duas menininhas, cavalgando. E tem mais umas mulher que aparenta ter uns dezenove ou vinte anos ao meu lado sorrindo e eu também estava, sem perseber. Se eu não estou delirando, eu já sonhei com essas duas garotas que estão ali. Acho que o nome de uma delas é Lauren, se não me engano. Essas duas menininhas ali me lembram alguém. Elas são muito lindas.

- Essas duas não param nunca. Parecem até ter a idade das meninas.- a garota ao meu lado fala.- Nossas filhas são lindas Camila. Meg é a sua mistura com Lauren e Kyara tem a minha mistura com Ariana.- ela diz e eu fico confusa. Nossas filhas? Como assim?

- São. Tinham que ser nossas né Sel.- digo convencida apontando para nós duas.

- Será que estão falando de mim ai?- Lauren chegou por trás de mim me abraçando. Como assa coisa conseguiu passas pela nossa frente sem a vermos?

- Não senhorita. Mas aonde esta a Megan? Ela não estava andando com você?

- A Ariana consegue andar com as duas. Só quero ficar aqui aproveitando minha esposa.

- Ih partiu vela to sainda.- disse Selena já saindo correndo pra ir andar junto com as outras.

- Eu te amo muito sabia- Lauren disse me olhando. Ela é muito carinhosa comigo.

- Eu também te amo.

Acordo com Dinah me olhando com um olhar preocupado ao meu lado nessa cama. Como eu vim parar aqui? Aonde eu estou?

- Dinah o que ta acontecendo? Que lugar é esse?- perguntava uma coisa atrás da outra muito rápido e Dinah parece ter entendido tudo. Hãn? Como assim ela escutou tudo perfeitamente?

- Temos muito o que conversar Camila. Mas agora tem uma pessoa ai fora querendo te ver.- que pessoa? Isso esta cada vez mais confuso. Olho para a porta e vejo a garota dos olhos verdes... espera... essa não é a Lauren? Acho que é esse o nome que sempre escuto nos meus sonhos.

- Oi- ela sorri meio sem jeito, oque achei muito fofo.- Sou a Lauren. Como se sente?- é o nome dela é mesmo Lauren.

- Oi. Me sinto bem obrigada.- sera que eu estou sonhando? Ela é muito linda meu Deus.

Escuto a porta sendo aberta e de lá entram duas garotas. Espera... as outras garotas desse meu último sonho. O que esta acontecendo aqui?

- Oi Camila. Sou Ariana, irmã da Lauren. Você deve estar se perguntando o que esta acontecendo e quem somos nós não?- nossa que adivinhona. Apenas assenti e a deixei clntinuar.- Eu preciso que você colabore com tudo OK? Todas as minhas perguntas você precisa responder.- se essas perguntas não me confundirem ou não as conseguir responder.

- OK. Vamos deixar elas aqui. Vem Lauren.- Lauren ai a contragosto e a outra garota que se não me engano se chama Ariana vem em minha direção enquanto a outra que ainda não sei o nome fica na ponta da cama me olhando.

- Faça tudo o que dissermos.- dizendo isso ela pega em minha nuca e eu apago.




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...