1. Spirit Fanfics >
  2. My word >
  3. ~Reconstruindo minha vida~

História My word - ~Reconstruindo minha vida~


Escrita por: ManuuhGiirll

Notas do Autor


~Espero q gostem

Capítulo 1 - ~Reconstruindo minha vida~


Fanfic / Fanfiction My word - ~Reconstruindo minha vida~

Meu nome é Evelyne Taylor e  finalmente cheguei na minha CASA nova...Como meu pai tinha me mostrado as fotos da casa eu já fui direto pro quarto e me joguei na cama.
Olho meu celular,acabei de receber uma mensagem,vou ler aki ne.Quem diria é o meu irmão,chamado Pedro,pra falar a verdade eu tenho dois irmaos um mais velho q é o Pedro e o mais novo ...o João, o Pedro tem 18 anos e o João tem 14,enfim as mensagens.

       (~Mensagens on~)

Pedro:Maninha,fui la na sua escola e já fiz sua inscrição, qualquer coisa me liga.

       (~Mensagens  off~)

-(Afe esqueci a parada da escola...eu acho q eu devo acordar umas 7:00 pra chegar la...sla vou la na hora q der tenho uma desculpa mesmo.AiAi vo me arrumar aki to morta de cansada).
-UFA acabei!Que cansaço...
*Deitei na cama e dormi...

                   ~ End~


Notas Finais


(〜^∇^)〜
Me perdoem se fico uma bosta...prometo o próximo vai ser mior...sem contar q é a primeira hist q posto...( ˘ ³˘)❤(E sei q a HISTORIA acabo MT a rápida....)
~BEIJINHOS DE PAO DE QJ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...