1. Spirit Fanfics >
  2. My word >
  3. ~PRAIAAA!!!#Part 1~

História My word - ~PRAIAAA!!!#Part 1~


Escrita por: ManuuhGiirll

Notas do Autor


Galera MT obg mesmo comecei a fic a pouco tempo e já tem 5 curtidas MT obg pra mim é um bom começo.

Capítulo 5 - ~PRAIAAA!!!#Part 1~


Fanfic / Fanfiction My word - ~PRAIAAA!!!#Part 1~

          ~POV 's Evelyne~
-AFE finalmente cheguei em casa e sai dkl INFERNO....Reclamo jogando minha mochila no sofá. Liguei a televisao pra ver se tem um filme...mas me dasaponto em ver q tava passando jornal''-'.
Suspiro e subo as escadas direto ao meu quarto,retiro as minhas roupas e pego minha toalha.Tomo akl banho de 30 min estava ouvindo música então tava bom demais.
-AiAi queria um trem desses todos os dias.Dou um suspiro dramático.
Saiu do banho coloco uma roupa e vou la em baixo,abro a geladeira e remecho por fim pego mortandela e como ela pura mesmo.
Assisto TV ate umas 9:00 horas ate q o sono bateu e dormir por la mesmo...
Levanto,vou direto a cozinha e olho as horas no relógio, quem diria acordei 5 da manha?Primeira vez q isso to me estranhando.
-Uhhuu olhe o lado bom da pra mim tomar um bom banho e assistir Hora de Aventuraa!!!Ehhh!Vou subindo as escadas nos pulinhos.
Acabo de descer(dps do banho)olho as horas e penso se agr são 7:00 horas(2 hrs no banho u.u)eu acho q vou a praia as 10...
        *Quebra de tempo*
-Blz já são 10 horas vou ver q roupa e q biquíni levo.Falo subindo as escadas.
Depois de meia hora desço as escada com o biquíni debaixo das minhas roupas,eu estava com a blusa Bob esponja do meu irmão e uma saia curta preta e um chinelo mesmo.
Mais ou menos 15 min dps chego na praia...eu tiro a saia(num banheiro obvio)e fico só com a blusa q bate na coxa...ate q um filha da mae chega perto de mim e pergunta:
-Gatinha,vc n vai ficar com um vestido na praia ne?
-Eu fico com a roupa q eu quiser blz?
Serio n suporto esse tipo de gente e tava com vontade de dar um fora em alguem heehee.
-A que isso gatinha!O mlk me pega pelo braço e me levanta.
-Oaah!Grito tentando me depater mais o cara é MT forte.
-Dakota!Escuto uma voz.Mas peraí o nome do cara é esse rsrsrs q merda ein hahaha.A atenção do tal Dakota foi direto pro lugar de onde veio a voz,e eu só aproveitei pra da escapada...como o cara é mt  forte na resolvi arranjar um lugar pra derrubar,heehee e foi bem pensado dei um chute no saco dele(fraqueza de todo homem)ele deu um gemido segurou o membro dele e começou a agachar aos poucos.
-Vagabunda...O filha da puta acha q eu n ouvi mais como só boazinha vo deixar isso queto ...
Ignorei o cara e fui direto a minha bolsa pra pegar uma maça ate q...
   


Notas Finais


Vai ter partes esse cap pq vai ser MT grande e obg meus amores por vcs terem gostado dessa coisinha (¬_¬)ノ
( ˘ ³˘)❤
KISSUS DE MORANGUH!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...