1. Spirit Fanfics >
  2. My word of sisters (portugues BR) >
  3. "Apresentações"

História My word of sisters (portugues BR) - "Apresentações"


Escrita por: LST2005

Notas do Autor


Oi, oi gente linda do nosso estomago!
Essa é nossa primeira fic!
Estamos no 6ºano então tenham calma conosco, temos muita coisa a aprender ainda.
Beijo de nutella no centro de vcs!
Lari, Sosso e Tata!

Capítulo 1 - "Apresentações"


Fanfic / Fanfiction My word of sisters (portugues BR) - "Apresentações"

​Sarah: Mora no Japão junto com a mãe e uma das suas irmãs gêmeas, Iris, é a irmã do meio entre as trigêmeas, tem 16 anos, viajou para o USA junto com a Iris e irá morar com sua outra irmã Amadi. É animada, não tem vergonha, é franca, tenta animar as pessoas, é meio to nem ai pra certas coisas e muito participativa pra outras, às vezes pode não conseguir segredos das irmãs, é irônica, marrenta, louca, inteligente, gosta de música e não incentiva a violência.

Iris: Mora no Japão com a Sarah, é a irmã mais nova das 3, 16 anos, sofreu um pouco no passado, viajou junto com a Sarah para o USA, irá morar com Amadi e o pai. É irônica, marrenta, engraçada, não gosta de mostrar fraqueza, meio rockeira, otimista, gulosa, não leva desaforo pra casa, inteligente, adora musica e da piti com coisa fofa.

Amadi: Mora no USA, junto com o pai, tem 16 anos, é a mais velhas das 3, e suas irmãs, Iris e Sarah, estão indo morar com ela. É alegre, meio rebelde, meio patricinha em termos de roupa, marrenta, irônica, gosta de música, inteligente, risonha, tem uma atração pelo Jack, otimista e divertida.


Notas Finais


Hello, hello!
Um pouco de algumas das personagens pra vcs.
Beijo de nutella no centro de vcs!
Lari, Sosso e Tata!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...