1. Spirit Fanfics >
  2. My word of sisters (portugues BR) >
  3. "Oi?!"

História My word of sisters (portugues BR) - "Oi?!"


Escrita por: LST2005

Notas do Autor


Hello, Hello!
Primeiro capitulo pra vcs!
Esperamos que gostem!
Beijo de nutella no centro de vcs!
Lari, Sosso e Tata.

Capítulo 2 - "Oi?!"


Fanfic / Fanfiction My word of sisters (portugues BR) - "Oi?!"

Sarah pov´s

Oie me chamo Sarah, tenho mais duas irmãs gêmeas (Somos trigêmeas), ambas temos 16 anos, pais separados. Minha mãe ficou comigo e com minha irmã Iris, Iris é a mais nova por 1 minuto, eu a do meio e Amadi a mais velha, eu e Iris moramos no Japão com nossa mãe , e Amadi com nosso pai no USA.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hoje é realmente o pior dia da minha vida minha mãe morreu num acidente de carro, e como me contaram? Pelo telefone, repito ​TELEFONE! ​Nem pra isso eles servem , podiam vir aqui em casa me, bando de merda esses caras!

Não sei como  vou contar isso a Iris, somos melhores amigas, sempre fomos apegadas, eu, Iris e nossa mãe nesse mundo horrível.

​~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 1 HORA DEPOIS ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

​Iris chega de um passeio com os amigos e a mesma me vê chorando e me pergunta:

Iris: O que houve?

Sarah: Iris... sente-se- digo e a mesma se senta ao meu lado

Iris: Ta tudo okay?

Sarah: A...mamãe...m-morreu- digo chorrando

Iris: Não... não- diz chorando e me abraça

Iris pov´s

Ainda não acreditava, não podia ser real. Como isso foi acontece? Só tenho 16 anos! ​EU PRECISO DELA!

​Sarah: Iris- ela me chama com os olhos marejando- Iremos morara com Amadi

Iris: Oi?!

 


Notas Finais


Hello, hello!

Gentes nos somos 3 garotas, e resolvemos fazer uma fic sobre Trigêmeas, somos: Thaís, Larissa e Sophia. Pegamos um pouco de nossa personalidade e criamos as meninas. Cada uma representa uma das trigêmeas, Iris: Thaís, Sarah: Larissa e Amadi: Sophia.

Gostaram do capítulo?
Criticas? Sejam sinceras pf
Amanhã tem mais!
Beijo de nutella no centro de vcs!
Lari, Sosso e Tata.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...