1. Spirit Fanfics >
  2. My World - (Yoonseok) >
  3. Capítulo catorze

História My World - (Yoonseok) - Capítulo catorze


Escrita por: AnaJoonPark

Notas do Autor


Esse capítulo não está muito grande me perdoe :'(
Esse é o penúltimo capítulo da vida passada de Yoongi, o próximo é o do Jimin e pronto.
Ai irá voltar a realidade :')

Capítulo 14 - Capítulo catorze


Fanfic / Fanfiction My World - (Yoonseok) - Capítulo catorze

 03/06/2009

Localização: Quarto do Yoongi

Horário: 12:00

Yoongi estava com muito medo nesse momento, ele sabia que tinha a presença de outra pessoa em seu quarto, o loiro olhava em sua volta um pouco assustado, ele estava  tentando achar quem estava ali.

– Apareça se for homem! – Yoongi gritou, ele tentou fazer um tom de voz mais firme que conseguia.

Yoongi se assustou escutando o barulho da porta do banheiro ser aberta, por um momento ele pensou que iria morrer e que iriam abusar dele, o menor  fechou seus olhos e se encolheu na cama como se fosse uma criança indefesa.

– Precisamos conversar! – Uma voz alta se fez presente, no mesmo momento Yoongi reconheceu esse tom de voz e abriu seus olhos.

– Você me assustou, não faça mais isso. – Yoongi se sentou e colocou sua mão em seu peito, respirou fundo e encarou a cara do maior. – Fale Namjoon, me deve explicações por entrar aqui sem permissão!

– Você que me deve explicações Yoongi, por que está voltando a usar essas blusas? – Perguntou Namjoon.

Yoongi olhou seu moletom cinza cobrindo todo seu braço, apenas encarou o maior​ e suspirou, ele não sabia como explicar Namjoon que tinha voltado a se cortar.

– Eu voltei Namjoon... – Yoongi encarou seus braços.

– Não me diga que voltou a se cortar Min Yoongi! – Namjoon aumentou seu tom de voz.

– Está difícil, eu estou sozinho Namjoon, você saiu de minha vida e me trata como um estranho, Taehyung fez o mesmo comigo, acha que está fácil? Ficar sozinho, todas noites tenho pesadelos, tenho medo, fico com medo de todos  estranhos que se aproxima de mim novamente. Vocês são dois otários, eu odeio vocês! – Yoongi se deitou na cama e abraçou seus joelhos.

– Me Desculpa, Eu só não queria mais me machucar com você. – Namjoon se sentou na cama, Yoongi apenas se afastou e encarou seu rosto.

– Sai! SAIA! – Gritou o menor, Namjoon se assustou e negou com a cabeça.

– Eu não irei sair, por mais que você queira. – Namjoon pegou no braço do menor. Yoongi acabou gemendo baixinho de dor, seus braços estava todos cortados dessa vez não era só nos pulso.

Namjoon encarou seu rosto e começou tirar sua blusa a força, por mais que o menor debatia e não queria deixar, ele era fraco comparado a o maior. Namjoon tirou ela e encarou seus braços vermelhos e cortados, seus cortes estava totalmente expostos, feridas grandes estava por toda parte.

– Yoongi, isso pode inflamar ou algo, você é louco? – Perguntou Namjoon se levantando, foi até o banheiro do menor e começou a pegar algumas coisas pra fazer o curativo, pegou os remédios da  depressão do menor e voltou para o quarto.

– Isso é culpa sua. – Yoongi falou, Namjoon já estava se sentindo culpado dês do começo, depois disso ele apenas sentiu seu coração doer e ficou calado.

[...]

Depois de um tempo Namjoon terminou o curativo nos braços de Yoongi, eles estavam bem feridos, com cortes fundos, ele nunca tinha visto algo desse tipo, no começo Namjoon ficou bem abalado em ver aquela situação, ele já devia saber que isso iria acontecer, ainda mais que vem de Min Yoongi.

Namjoon falou bastante coisa com Yoongi, o maior contou o porquê de Taehyung ter se afastado do menor. Yoongi conseguiu perceber que o único culpado de tudo era ele, apenas ele e não os meninos.

O tempo estava passando rápido, conversa vai e conversa vem, estava escurecendo mas Namjoon não se importava com isso, essa noite ele iria ficar com o amigo, matar a saudade de ficar com o menor.

[...]

07/11/2009

Yoongi estava melhor, estava parado de se cortar e tomar seus remédios depressivos, começou a voltar a falar com Taehyung e Namjoon, isso estava o ajudando, estava deixando o menor melhor e animado, ele estava conseguindo superar novamente essa fase horrível de sua vida.

[...]

07/01/2010

A cada dia que se passava mais os meninos ficava próximos,  eles estavam todos bem íntimos, até Jungkook fazia parte de seus grupinhos.

Um dia normal como qualquer um, Yoongi andava a noite pelas ruas de Seul, ele estava sem rumo e não queria ficar sozinho em sua casa, então ele resolveu ir na casa de Jeon Jungkook, motivo? Não tinha um específico. Começou a percorrer o caminho para casa de Jungkook enquanto esquentava suas mãos esfregando uma na outra, essa noite estava fria.

Yoongi parou na frente da casa de Jungkook e observou a luz de seu quarto acesa, então resolveu escalar a parede de sua casa, por mais que seja perigoso ele se arriscou, por sorte não aconteceu nada. Quando o menor entrou no quarto todo bebezinho de Jungkook riu, olhou para luz de sua suíte que também estava acesa.

– Uma boca saudável. – Jungkook falou saindo do banheiro, deu um pequeno grito fino quando vou Yoongi no quarto.

– Desculpa lhe assutar, não tinha pra onde ir. – Yoongi se jogou na cama, encarou a roupa que o menor usava e riu.

– Pare de rir da minha roupa. – Jungkook falou sério, caminhou até​ sua porta e a trancou.

[...]

Botas começaram a  surgir na escola, todos estavam chocados e de boca aberta com o que estava rolando, todos da escola conseguiram descobrir que Yoongi transou com Jungkook naquela noite, aonde os dois passavam eram olhados tortos, isso estava irritando Yoongi e deixando Jungkook mal, nem eles mesmo sabiam como esse assunto foi parar na escola inteira. Única coisa que Yoongi sabia era que estava completamente fodido se chegasse na boca dos pais do menor.

Aos tempos esse boato foi passando, todos começaram a esquecer isso, Yoongi sabia mentir muito bem então ele estava desmentindo tudo, falava que iria levar o nome de cada um dos meninos que irritava Jeon com esse "Boato" na direção, isso estava resolvendo um pouco os problemas dos dois.




Notas Finais


Yoongi é um safado, isso era de se esperar ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...