1. Spirit Fanfics >
  2. My World - (Yoonseok) >
  3. Capítulo quinze

História My World - (Yoonseok) - Capítulo quinze


Escrita por: AnaJoonPark

Notas do Autor


Espero que gostem, postei na madrugada mesmo :')
Vai ter relação Yoonjin mais pra frente, não se preocupem.

Próximo capítulo irá voltar a vida atual!!!

Capítulo 15 - Capítulo quinze


Fanfic / Fanfiction My World - (Yoonseok) - Capítulo quinze


Um ano se passou, assim Yoongi e os meninos saíram da escola, se formaram e acabou o pesadelo de todos eles, mas Yoongi tinha um pequeno problema, o Jungkook, ele ainda estava no primeiro ano, ele não queria deixar o menor sozinho então passou a ir todos os dias na escola ver o menor na saída.

– Yoongi oppa. – Jungkook gritou, indo até o maior.

– Oi pequeno, estava com saudades. – Yoongi sorriu, encarou o Jungkook e mordeu seu lábio. – Cadê meu pequeno? Você está crescendo muito não acha não?

– Não, eu estou só ficando maior que você. – Jungkook riu.

– Todos são maiores que eu. – Yoongi fez uma carinha triste.

– Mentira, o aluno novo é menor, eu acho. – Jungkook riu, o mesmo apontou para um menino saindo da escola de fios platinados. – Viu? Ele é menor.

– Quem é aquele? – Yoongi perguntou. – Quero voltar a estudar.

– Deixa de ser bobo. – Jungkook socou o braço de Yoongi. – Acho que é Jimin, não me interesso, ainda mais ele é do terceiro.

– Menos um concorrente. – Yoongi riu, pegou na mão do menor e começou a andar enquanto observava o platinado.

– Pare de sugar ele pelos olhos! – Jungkook falou rindo.

Yoongi apenas ignorou o comentário do menor e continuou a encarar o platinado, ele estava apenas metros de distância de Yoongi.

Jimin virou seu rosto e encarou Yoongi que ainda o observava, sentiu seu coração acelerar no mesmo momento, Jimin desviou seu olhar para a rua enquanto sorria pequeno.

– Ele me olhou Jungkook, ele me ama! – Yoongi falou rindo, Jungkook começou a rir escandalosamente.

– Eu achando que você não se iludia. – Jungkook falou rindo.

– Pare de rir! Eu não estou me iludindo. – Yoongi virou seus olhos, pegou na mão do menor e começou o arrastar em caminho a sua casa.

Jungkook lembrava a toda momento o que Yoongi falou, isso fazia o menor rir baixinho, o jeito que Yoongi falou foi tão engraçado, parecia aqueles nerd que se ilude com um olhar.

– "Ele me ama!" – Jungkook imitou a voz do maior.

– Já mandei parar né? – Yoongi falou sério.

– "Ele me olhou, ele me ama!" – Jungkook novamente o imitou.

– Eu só estava brincando. – Yoongi riu, parou na porta da casa de Jeon e o abraçou.

– Ai meu Deus o Yoongi me abraçou, você me ama. – Jungkook falou irônico enquanto ria, separou o abraço e entrou correndo em sua casa.

[...]

Yoongi ficou com a imagem daquele platinado em sua cabeça, não conseguia tirar ele de sua mente, o mesmo não sabia como ele conseguiu mexer em seu inteiro, estava tudo bagunçado.

Yoongi passou suas mãos em seu rosto enquanto suspirava, se ele não visse o tal do Jimin novamente iria surtar, ele queria muito que chegasse o dia seguinte pra poder ir na porta da escola de Jeon.

– Jimin... – Yoongi falou sozinho, esse nome estava mexendo com seu interior.

Yoongi saiu de seus pensamentos quando seu celular vibrou na mesinha de seu quarto, o loiro se levantou e pegou o celular, encarou as mensagens que estava chegando com a maior concentração do mundo.

"Olá Yoongi tudo bem? Pare de bloquear meus números, você sabe que não irá conseguir fugir de mim, uma hora ou outra irei te achar, irei lhe trazer pra Busan."

"A pequena empresa que comecei a trabalhar esta virando uma das maiores de Busan, eu sou um homem importante e todos me respeita!"

Yoongi lia as mensagens de seu Appa que estava chegando, ele sabia aonde esse homem queria chegar com isso tudo, e também sabia o que podia acontecer se ele continuasse nessa casa.

" Você será o próximo a trabalhar aqui, querendo ou não irá ser o erdeiro dessa empresa, ela irá te dar bastante dinheiro e mulheres..."

" A esqueci você é gay, mas isso não mudará muitas coisas, você irá ter bastantes homens."

" Essa minha empresa está ficando tão grande que posso começar uma em Seul o que acha? Você fica com ela ai enquanto fico aqui, será uma ótima ideia né? "

Yoongi apenas bloqueou a tela de seu celular e deixou ele vibrando com as mensagens daquele homem que nem Appa ele considerava mais. "Eu sou Bi, nem pra saber minha sexualidade você presta." Yoongi pensava.

O loiro não sabia nem cuidar dele próprio iria ter que cuidar de uma empresa, isso nunca iria dar certo, não tinha nem possibilidades de algo assim dar certo. O pior disso tudo é que Yoongi sabia que seu pai logo voltaria pra Seul, ele realmente queria o levar pra Busan.

– Merda... Namjoon isso! – O mesmo falou nervoso, pegou seu celular e ignorou as mensagens de seu Appa, apenas ligou para o Namjoon.

Alô? – A voz do Namjoon estava sonolenta.

– Me Desculpa o acorda, mas eu preciso de você Namjoon! Urgente.

Ta bom, daqui quinze minutos estou aí. – Namjoon bocejou  fazendo o loiro rir.

 Yoongi apenas desligou o telefone e começo a andar para um lado e para o outro, ele estava pensando em várias coisas e várias possibilidades de fugir de seu Appa.

Yoongi encarou seu guarda roupa e deu um sorriso, correu até o mesmo e começou a pegar suas roupas, colocava todas elas arrumadinha em cima de sua cama, ele estava decidido, iria mudar de casa, ele iria pra um lugar isolado aonde seu Appa não o acharia.

[...]

Yoongi se assustou com um barulho alto no andar de baixo, logo ele viu Namjoon entrar no quarto mancando com sua perna esquerda, o loiro começou a rir vendo a situação do mesmo.

– Quebrou algo? – Perguntou Yoongi.

– Não, só chutei a escada mesmo. – Respondeu Namjoon rindo, mas logo seu sorriso se desfez quando viu Yoongi arrumando suas malas.

– Devo dar uma sumida Namjoon, não fale para os meninos que irei sair daqui, deixe isso so pra você, se alguém perguntar invente algo viu? Eu irei voltar. – Yoongi sorriu forçado. – Irei apenas contar isso pra você e Jungkook.

– E o Jin? E o Tae? – Perguntou Namjoon, se sentando na cama.

– Depois converso com eles, agora eu quero que saiba aonde irei ficar. – Yoongi suspirou, pegou um papel e começou a escrever como chegar na casa aonde ele irá ficar.

– Ah irá ficar em um lugar isolado, você tem motivos? – Perguntou Namjoon.

– Sim, meu Appa, ele quer me levar pra Busan, ele está atrás de mim, eu estou fugindo dele, eu não quero ir pra lá ele quer que eu trabalhe em sua empresa. – Yoongi estava bem nervoso. – Posso ir pra sua casa? Amanhã já vou ir embora, amanhã as catorze. – Yoongi sorriu, pegou suas malas e colocou no chão.

– Pode sim, eu te ajudo com essas malas. – Namjoon sorriu pequeno para o menor.

[...]

† Dia seguinte †

Yoongi acordou com os raios solares batendo na janela do quarto de Namjoon, que refletia em seu rosto, o mesmo suspirou e xingou o Namjoon de todos nomes possíveis em sua mente.

Se sentou na cama e colocou sua mão na frente de seus olhos, após o mesmo se acostumar com a luz ele se levantou e fechou a cortina, encarou o relógio na parede do quarto de seu amigo, viu que já era onze e dez, ele tem que ir ver o Jungkook na porta da escola, o menor acabou entrando em dessespero e pegou um moletom grande do Namjoon, vestiu ele e começou a rir, o mesmo estava parecendo um bolinho de arroz. Foi até o banheiro e usou a escova de dentes do Namjoon mesmo, saiu do banheiro e desceu as escadas rápido.

– Aonde vai vestido assim? – Perguntou Namjoon, vendo ele apenas com a blusa grande.

– Na porta de escola, estou atrasado beijos. – Yoongi falou e saiu correndo da casa de Namjoon.

[...]

Yoongi estava suando dentro da blusa do Namjoon mas ele não podia tirar ela, o mesmo estava sem nada por baixo, apenas sua box vermelha.

Jungkook já tinha saído dá escola, estava sentado no ponto de ônibus esperando Yoongi enquanto balançava suas pernas.

– Yoongi! – Jungkook gritou, vendo o mesmo.

– Oi Kook, ai cansado, com calor. – Yoongi falou respirando fundo.

– Por que está com essa blusa? – Perguntou Jungkook, o menor pegou no braço de Yoongi e começou a subir as mangas.

– Não! Não precisa. – Yoongi abaixou as mangas novamente.

– Tá bom então. – Jungkook ficou balançando suas pernas.

– Jungkook eu preciso te contar isso agora, eu vou sair daqui um pouco, vou dar uma sumida viu? Devo voltar daqui alguns dias, meses ou anos, mas sabe o Namjoon? Ele sabe aonde eu ficarei pode pedir ele pra te levar lá. – Yoongi pegou na mão do menor.

– Mas oppa, vai me deixar sozinho? Não vá! – Jungkook fez um biquinho triste.

– Estão atrás de mim pequeno, preciso ir, sou obrigado a ir. – Yoongi suspirou triste, se levantou e beijou a testa do menor.

– Chato! Bobo! Filha da... Aigoo! – Jungkook não gostava de falar palavrão, então só xingava  quando era algo grave. O menor se levantou e saiu de perto de Yoongi.

– Me desculpa por isso... – Yoongi falou sozinho.

– Pelo o que? – Uma voz diferente foi falada atrás do mesmo, ele se virou e  se assustou com o platinado.

– Ah você, Jimin certo? – Perguntei e ele concordou com a cabeça.

– Min Yoongi... – Falou rindo – Hoje conversei com aquele menino que saiu daqui agora pouco, ele me falou seu nome não estranhe.

– Ah legal... – Falou Yoongi, colocando suas mãos dentro dos bolsos do moletom.

– "Ele me ama." – Falou Jimin rindo.

– Jungkook filho da puta. – Yoongi riu baixo. – É eu preciso de ir...

– Tudo bem, mas antes tome meu número, podemos conversar mais depois. – Jimin falou sorrindo.

– Tá bom... Podemos sim.– Yoongi retribuiu o sorriso.

[...]

Dias e dias se passaram, mensagens via internet era trocada por Yoongi e Jimin, assim começou a criar uma "Amizade" entre os dois, Jimin tinha algo que encantou o loiro, nem ele mesmo sabia explicar o que Jimin tinha e os outros não.

Yoongi morava isolado em uma casa na mata, ela era da família de seu Appa, ele sabia que seu Appa não iria lá por nada, aquele lugar "abandonado" causava medo em muitos, mas pra Yoongi era apenas uma casa antiga.

Jungkook ainda estava na escola, ele ficava mal nas saídas em não ver seu Yoongi oppa, mas com o tempo Jungkook foi crescendo e desenvolvendo mais seu corpo ganhando mais amizades, virou amigo até da paixão de Yoongi, o tal do Jimin.

Namjoon continuava o mesmo, um homem sério e com cara de estuprador, mas no fundo Namjoon era um bobo apaixonado por Yoongi. Com um tempo o maior começou a esquecer um pouco seu amigo, ele estava conseguindo superar seu amor. Namjoon começou a trabalhar como fotógrafo, ele estava até que em uma empresa boa, seu modelo era seu amigo, Kim SeokJin, um dos modelos mais bonito daquela empresa.

Taehyung ele é um menino fofo e sexy como Yoongi, consegue conquistar muitos de uma vez só, mas ele ainda amava seu amigo, por mais que Taehyung sabe que Yoongi é seco e não acredita em amor seu inteiror não colaborava. Esse menino fofo começou a fazer faculdade de direito, ele pretendia ter um futuro bom.



Notas Finais


"Ele me ama", eu quando a pessoa que eu gosta me olha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...