1. Spirit Fanfics >
  2. My World - (Yoonseok) >
  3. Capítulo vinte e nove

História My World - (Yoonseok) - Capítulo vinte e nove


Escrita por: AnaJoonPark

Notas do Autor


Karalho eu estou puta
O Safari apagou toda história que tinha editado
Bolada ~~

Capítulo 29 - Capítulo vinte e nove


Fanfic / Fanfiction My World - (Yoonseok) - Capítulo vinte e nove

Yoongi estava sem reação, a menina com sua voz chorosa falava várias coisas, mas Yoongi nem estava prestando atenção, apenas encarava o nada em sua frente.

 

– Min Yoongi! Eu irei abortar! – A menina gritou.

 

– Você não irá fazer isso, venha aqui em casa temos  Não que conversar. – Min Yoongi desligou a chamada, e se jogou pra trás em sua cama.

 

Yoongi não se conformava que seria pai, ele era muito novo pra isso, além que ele não sabe nem cuidar de si mesmo como irá cuidar de uma criança? Pelo menos a Lisa tinha sua família, que iria ficar feliz com a notícia e a apoiaria na gestação. Mas eles iriam querer saber quem é o pai, é isso que Yoongi irá resolver.

 

[•••]

 

Lisa estava sentada na ponta da cama de Yoongi com seu rosto abaixado, Enquanto Yoongi estava deitado encarando o teto, o quarto estava um silêncio total, ninguém falava nada.

 

– Não irá falar nada não? – Lisa perguntou.

 

– Quer que eu fale o que? – Retrucou Yoongi.

 

– Você é o pai desse bebê, e você irá ajudar a criar. – Lisa encarou ele sério.

 

– Lisa não posso, eu ajudo dando o dinheiro não sei... – Yoongi falou um pouco nervoso.

 

– Eu não quero dinheiro Yoongi... – Lisa falou em um tom decepcionada. – Quero você comigo.

 

– Lisa me pesa tudo menos isso, por favor. – Yoongi esfregou suas mãos em seu rosto.

 

– Yoongi... – A mesma falou triste.

 

– Por favor... – Yoongi respondeu, sem manter contato visual com a mesma.

 

– Tá bom, e meus pais? Irão querer saber de tudo... – Lisa bufou.

 

– Fale que seu namorado está no Japão, foi morar lá e irá mandar o dinheiro pra poder ajudar. 

 

– Eu não irei conseguir ver você todos os dias... Com um filho seu dentro de mim e não poder falar pra ninguém. – Lisa falou, quase chorando.

 

– Quando ele nasce irei ser um "pai" quase presente, mas não garanto nada, eu tenho minha vida Lisa, isso foi sem querer, foi um erro meu. – Yoongi se levantou, e encarou a barriga da mesma.

 

– Promete que quando ele nasce irá ver ele? – Lisa o encarou.

 

– Eu prometo. – Yoongi suspirou, e virou seus olhos.

 

[•••]

 

Yoongi estava sentado na sua cama com seu notebook em sua coxa, seus dedos digitava rápido nas teclas fazendo barulhos altos. Yoongi virou seu rosto quando a tela de seu celular acendeu, o mesmo esticou sua mão e o pegou vendo um número desconhecido.

 

Número desconhecido: Yoongi oppaaaaaa :3 Taetae me deu um celular alalalalalaal 

 

Número desconhecido: Taetae é legal 

 

Yoongi riu e desbloqueio a tela de seu celular, encarou as mensagens e começou a digitar para o mesmo.

 

Yoongi: Taetae sabe que está falando comigo?

 

Meu hobi: Não, mas ele não precisa saber.

 

Meu hobi: ele irá pegar meu celular se souber, então salvei seu número como Claudia.

 

Yoongi: Claudia? Aí que nome mais... feio.

 

Meu hobi: Nossa filha vai chamar Claudia agora.

 

Yoongi deu um sorriso vendo a mensagem do mesmo, em seguida ele se desfez quando lembrou que seria pai de uma criança que nem planejada foi.

 

Yoongi: Não... 

 

Meu hobi: Não o que? Não quer uma filha?

 

Yoongi: Você é muito novo pra pensar nisso não acha? Vai dormir.

 

Meu hobi: Te odeio!

 

Yoongi: Eu também te amo [Emoji coração]

 

Meu hobi: você é Chato

 

Yoongi: você é Lindo :3

 

Meu hobi: você é Bobo

 

Yoongi você é maravilhoso 

 

Meu hobi: vou dormir

 

Meu hobi: Boa noite 

 

Yoongi: cadê meu coração?

 

Yoongi: Hoseok volta aqui meu coração.

 

Yoongi: Hoseok!!

 

[Meu hobi visto por último 19:38]

 

[•••]

 

[Meu hobi online]

 

Meu hobi: [Emoji coração]

 


Notas Finais


Na vida eu sou o Yoongi querendo o coração do oppa :,)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...