História The biggest mistake - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Little Mix
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Luke Hemmings, Michael Clifford, Perrie Edwards, Personagens Originais
Tags 5 Seconds Of Summer, Little Mix, Luke Hemmings, Perrie Edwards
Exibições 19
Palavras 1.177
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Hentai
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


CHEGAYYYYY!!!!!!!!

Capítulo 3 - O video - Dias de Glória


Fanfic / Fanfiction The biggest mistake - Capítulo 3 - O video - Dias de Glória

- Terminei! - exclamei para o professor.

-Só quer perdoar uma pessoa? Tem certeza? - o professor questionou. Olhei para o meu irmão, depois para o papel.

-Não, sem ressentimentos! - sorri.

(...)

O sinal tocou e todos se levantaram. Sai correndo em direção Nial e Mia, gritei o nome deles, mas ele pareciam me ignorar.

-Ei! Eu estava gritando o nome de vocês desde o inicio do corredor! Por que estão me ignorando? - pergunto ofegante.

- você está toda diferente. Principalmente depois da chegada desses alunos novos! N em sei mais quem você é. - Mia disse.

-Aposto que está fazendo isso tudo para virar popular! Por que está assim Perrie? - Pergunta Nial magoado.

-Nunca! Essa sou eu. Eu sou feliz. Todos podem ouvir. Todos podem ver. E eu sou amável! E isso o que eu sou. Eu não sou aquela Perrie triste! Eu estava perdida. Vocês são meus melhores amigos. Lidem com isso. - disse.

- Me desculpa Perrie. - disseram juntos. Eu sorri e sentei na mesa deles.

-A um mês atras eu descobri que a Madison estava querendo juntar todos os alunos da nossa classe para a sala de cinema.Ela vai projetar um video me menosprezando, mas eu sou mais esperta. Eu tenho um video ótimo que vai ser projetado no lugar do dela. - Disse animada.

-Isso é o que eu chamo de voltar das cinzas! - Mia disse e nós gargalhamos.

-Será que a gente pode conhecer os seus amigos? Por favor! - Pediu Nial igual a uma criança.

- Sim, eles estão lá no ginásio. Vamos! - Levantamos rapidamente.

-Quem chegar por ultimo é a mulher do padre - Nial berrou e todos da cantina nos olharam saindo correndo. Três idiotas correndo. Três idiotas felizes correndo.

Quando chegamos no ginásio tinha algumas pessoas jogando basquete, inclusive Lucas

Flashback on

-Eu estou ganhando Pezz! - Lucas se gaba após ter realizado a quinta cesta.

-Isso não é justo! Vc é enorme!

-Não é isso que importa Perrie! Eu sei que você consegue. É só confiar em você mesma! - diz sorrindo.

(...)

-10 X 5 EU GUANHEI! - Comemoro.

-Eu disse, só tem que confiar em si mesma!

Flashback off

-Perrie! Vem aqui! - Lucas me gritou. Fiz um sinal de "Pera ai"com a mão para o pessoal e fui até o Lucas.

-O que foi? - perguntei sorrindo.

-Quer jogar comigo? - o moreno perguntou.

-Hoje não Lucas, amanhã quem sabe.

-Então tá! Vo cobrar hem? - disse brincalhão, deu um beijo na minha testa e eu sai. Percebi que Luke e todos que estavam lá, olhavam para mim, e claro, eu não me importo mais. Todos estavam conversando na quadra, o que me fez ficar feliz. Meus melhores amigos se dando bem.

-Ei Perrie! A gente tem que te mostrar algo - falou Jade com um caderno na mão. O caderno de musica.

-Esses dias a gente vem escrevendo uma musica e queremos sua ajuda. Vc é a melhor em escrever musicas. - Jesy continuou. Peguei o papel e comecei a ler

"Shout out to my ex

You're really quite the man

You made my heart break

And that made me who I am

Here's to my ex, hey, look at me now

Well, I'm all the way up

I swear you'll never, you'll never bring me down

Oh, I deleted all your pics

Then blocked your number from my phone

Yeah yeah, you took all you could get

But you ain't getting this love no more

'Cause now I'm living so legit

Even though you broke my heart in two, baby

But I snapped right back, I'm so brand new, baby

Boy, read my lips, I'm over you, over you"

-Está mt bom! Vou ver o que eu faço. - sorri e guardei o caderno na minha bolsa.

-Todos os alunos do segundo colegial para a sala de cinema, agora! - eram os auto falantes. Agora é a hora.

-É agora! Prontos para assistir um video? - sorrio me levantando.

(...)

Eu e meus amigos estamos na primeira fileira, olhando para o palco e a tela que ainda estava escura. Quando todos se acomodaram, Madison apareceu com um microfone na mão.

-Caros colegas. Já faz um tempo que venho preparando isso. Como o professor de literatura disse, existem três coisas que não podem ser escondidas, o sol, a lua e a verdade. E hoje o que eu vou fazer é mostrar a verdade. Sobre uma aluna da nossa classe, Perrie Edwards. - o video começou, Madison foi para o outro lado da fileira

" -Oi, meu nome é Perrie Edwards e eu sou uma mentira. Eu não sou uma menina quietinha, na verdade se você ver meu histórico nem vai parecer que é o meu histórico. Bem, o que eu faço da minha vida é ir para a escola, cantar e sair com os meus amigos. Bom, eu já fjui expulsa de uma escola por quebrar uma carteira na cabeça de um garoto. - a loira ri - Eu não me arrependo. Todos devem estar pensando "Que porra é essa que eu tô vendo?" A verdade é que eu queria passar uma mensagem para o pessoal dessa turma, algo que vocês tem que levar para a vida. Nossa como eu tô importante! Influencianfo filhos da puta! Enfim, nesses dois anos que estudo nesta escola, eu vejo coisas que acontecem muito nessa turma. Essa coisa é a babaquisse mesmo. Pelo menos umas 10 pessoas dessa turma são filhos da puta. São pessoas que você olha para as atitudes delas e você sente pena. Vê que tem algo de errado. Algo faltando. E o que falta é a questão do respeito e a nessecidade da superioridade. Galera, está tudo errado. Vocês estão fazendo tudo errado. Muitos querem ser rotulados como populares. Mas qual o merito de ser popular? Ser superior? Pois não é isso que está acontecendo. Primeiro: Não existe essa porra de superiotidade, coloquem isso na cabeça. Colocou? Agora vamos para o segundo passo: Para ser uma superior mentalmente, que é o que realmentr importa, essa merda de tentar colocar os outros para baixo tem que acabar! Gente, esse é o nosso penultimo ano na escola. Galera, já ta na hora de crescer. No futuro. Quando fucarmos maduros. Nada disso vai importar. Popularidade. Termino de namoro. Festas. Mas o que vai importar vai ser o peso na mente de vocês. Se um dia vocês tiverem filhos, e, um deles perguntar como você era na idade que temos agora. O que iria responder? Que era a pessoa que fazia os colegas de classe chorarem? A pessoa que fazia planos para destruir as vidas dos outros? É claro que vocês não vão falar nada disso! Eu não sou perfeita. Mas eu tenho certeza que nunca fiz algo para pisar nos outros. O maximo que eu fiz de "ruim" foi fingir para o Luke, ele acha que ele tirou meu BV - eu ri - Eu tenho certeza que ele não vai se preoculpar com isso. Pensem no que falam ou fazem. É só isso mesmo, parem com essa filha da putagem e Tchau!"

O video acabou. Vi algumas pessoas chorando. Outras zombando. E Luke com cara de cu. Sera que ele ficou bravo sobre o beijo? Não importa! Tudo o que importa é que os dias de glória chegaram.


Notas Finais


O q vcs acharam de Glory days? EU AMEI TODAS AS MUSICAS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...