História My World butt head - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Monsta X, Seventeen
Personagens Baekhyun, BamBam, Boo Seungkwan, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Hyun A, Hyung Won, I'M, Jackson, Jang Doyoon, JB, Jeon Wonwoo, J-hope, Ji Yoon, Jimin, Jin, JR, Junghan "Jeonghan", Jungkook, Kai, Kim Mingyu, Kris Wu, Lay, Lee Jihun "Woozi", Lu Han, Mark, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seungcheol "S.Coups", Seungri, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Fic, Não, Sei
Exibições 29
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Mistério, Saga, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Am
Desculpa
A
Demora
Rolo
Um rolos
Isso msm
2bj
Am
Tchau

Capítulo 8 - Apaga a luz e toma (Sem ingres)


Fanfic / Fanfiction My World butt head - Capítulo 8 - Apaga a luz e toma (Sem ingres)

POV Sehun

Eu lembro... tava tudo numa boa...

~ FlashBack ON ~

Sehun: Vo sair, fale pro hyung Chanyeol  que não vai dar pra ajudar ele... ~ Sai correndo antes que falassem algo ~.

Xiumin: RAITIFUDE ~ Grito ~ CARA DE PORTA ~ Ai ja é bullyng ~.

#Na sorveteria#

Xx: Sehun? ~ Perguntou chegando ~ É tu mermu?

Sehun: Quinhé? ~ Olhei pra cima ~ Tao? TAAAOOOO! SEU DISGRWNHENTO ~ Pulei em cima do mesmo ~ Hyung qui saudadi

Tao: Também to.. agora disgruda! ~ Autoritário fdp ~.

Sehun: Ain... amoroso você ein ~ Mostrei língua ~ Panda mau

Tao: Pelo menos não tenho cara de porta, e além disso isso é meu charmi

Sehun: MolPal pro seu charmi

E ficamos conversando... porque é a cara do Luhan demorar.. ele fala que é preciso demorar, sei lá

Luhan não é o tipo calmo, e sim. Ao contrario, ciumento pra o todo caralho. Bravo, sem paciência  (Eu tambeim) enton... oque acunteceu, Tao iria ir porque Kris tinha chegado e os dois iam pra casa do Mais velho.. oque eu não sei porque esqueci as idades deles.. :3

Tao me abraçou e beijo a minha testa.. coisa que eu odeio que façam...

Luhan: MARQUI ISPERMA É ISSU? ~ Ele tava vermelho... suponho de raiva, pqp ~.

Kris: Vamu logu Tao.. ~ Ele riu baixo ~ Boa sorte Sehun.. ~ Sairam da sorveteria ~.

Luhan: Si expliquesse Oh Sehun.. ~ Eu ia falar ~ Ah! Que saber.. foda se você e teus amiguinhus ~ Saiu andando ~.

Sehun: Oxee.. Ele num reconheceu elis naom? Aish... ~ Peguei um sorvete de Frocos com Morengue e sai ~.

~ FlashBack OF ~

Sehun: Babo.. babo que eu amu.. TnT bad forevi

Suho: SEEEEHUUUN LEVANTA DESSA CAMA SEU FIO DUMA PUTA! ~ Gritou lá de baixo ~.

Sehun: AH SE FUDEE VAI! ~ Levantei estressadu e fui pra baixo, deu dedu do meio pra tudo e pra todos ~.

Baekhyun: NAUM SE APROXIMA DE MIM PARK! ~ Gritou saindo do quarto ~ SEHUN FICA CMG, VAMU SOFRE COMENDU BRIGADEIRO

Sehun: Vemk enton! ~ Abracei ele ~ HEEY TEREMOS VISITAS ~ Falei ainda abraçado ao Baek, mais ai eu soltei pq Chanyeol me fuzilava ~.

POV Lívia

Chegay lá na casa, toda xike e tals, Levei Jae pq ele naum quiria ficar com o Wonho. Enton né..

Yj: Que lugar é essi? ~ Perguntou olhando pra casa ~.

Lívia: Cantinho do EXO ~ Arregalou os olhos, e eu não mi importei, toquei campainha. E um bochechudo mais alto que eu e Jae (q é outro baixinho da vida) Atendeu.. Hm.. ~ MINSEOK ~ Gritei ~ MI LEVE SANTA, AINNNN ~ O Xiumin se assustou e Jae pegou palavra enquanto eu infartava ~.

Yj: Nois veio aq pq Sehun ligou pra Lívia ~ Aponto pa eu ~

Xm: Anh... eu levu oceis pro quarto dele, aproveita e fica entre 4, e... Lívia? ~ Olhei pra ele felizona ~ Quem tá com ele é o Baek ~ Que tiru, vo me fude ~

Lívia: Ahhhh... ele ta putao cmg né? ~ Ele acentiu ~ Oks.... la vu eu

Yj: Nois ~ Corrigiu ~.

Lívia: Calaboka ~ Entramos na casa~.


Notas Finais


'Foi issu
2bj
Am
Tchau
Am
Toma toma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...