1. Spirit Fanfics >
  2. My World Ghoul >
  3. Gourmet?

História My World Ghoul - Gourmet?


Escrita por: HidekiAkihito

Notas do Autor


Espero que gostem deste novo e pequeno capitulo por que fiz com muito trabalho!
Este na capa do capitulo é meu pai, Tsukiyama.

Capítulo 2 - Gourmet?


Fanfic / Fanfiction My World Ghoul - Gourmet?

My World Ghoul 

 

  Entrei em casa, e fui andando em destino ao meu quarto, quando no meio do caminho, meu pai me chama: 

-Kaneki! Venha até aqui falar um pouco do seu dia, como foi lá na escola, e com seus colegas? 

  Então, ele não é exatamente meu pai. Meu pai morreu em um acidente, me deixando apenas com minha mãe, mas depois de um tempo, ela morreu de tanto trabalho e tudo isso marcou em minha vida por que eles eram pessoas boas. Mas, com um tempo alguém me adotou, me aceitou e cuidou de mim, eu desconfio de algo sobre eles de vez em quando, mas acho que é só coisa da minha imaginação. Afinal, o Tsukiyama e a Itori sempre cuidaram de mim, por isso são meus pais.  

-Ah, oi pai! Hoje foi normal, mas conheci uma garota na anteiku. 

-Hum, uma garota é? Espera, na Anteiku?  

-Sim, o nome da garota, eu acho que é... 

-Alguém que conheço também frequenta a Anteiku, a... -Disse ele me interrompendo e logo depois parou de falar e colocou a mão na boca como se não pudesse dizer quem era-. 

-Rize, acho que o nome da garota que conheci é Rize, eu só falei com ela uma vez, mas não falei com ela hoje por que eu estava com o Juuzou. E adivinha, ela lê os mesmos livros que eu. 

-O quê? Você disse Rize? Não se aproxime mais dela, talvez ela não seja uma má pessoa, mas não seria uma boa pra você. 

-Ãh? Pai, você sabe quem é Rize? E por que você não quer que fale com ela. 

-Não quero e pronto, não se descute mais isso. 

-Mas... 

-Mas nada! Não fale mais com ela, só me faça este favor. 

-Tudo bem, eu acho... 

  Eu não queria ter que ficar sem vê-la, por que gosto muito dela, mas tive que falar tudo bem para meu pai por que se não ele iria ficar bravo, o que não seria uma boa coisa. 

-Tá, ainda bem que você entendeu. Tudo que eu quero é te proteger. 

-Proteger de quê? -Pensei logo- Ok, mas onde está a mamãe?  

-Ela teve que fazer uma viagem de trabalho, mas ela volta daqui uns três dias. 

-Ata, vou para meu quarto, boa noite! 

-Boa noite! 

  Fui até o meu quarto, no caminho passei na cozinha e peguei um sanduiche. Entrei e joguei-me na cama, comi e li um livro, daquelas obras que eu tanto amava. E fui dormir pensando no meu encontro que estava marcado para o dia seguinte com a Rize. 

-Kaneki! Acorda! Nós vamos sair. 

-Ah, sério que a gente vai sair agora? -Falei acordando-. 

-Sim, nós vamos passear e fazer algo de diferente, sei lá! 

-Sério isso? 

-Sim, vamos! 

-Tuuu! -O celular do meu pai toca- 

-Sr. Gourmet, as coisas saíram do trilho por aqui. Aquele Ghoul escapou! -Disse alguém ao meu pai no seu celular- 

-O quê? Ghoul? Como assim "Sr.Gourmet"? -Eu disse-. 

-Ah, são meus amigos de trabalho, é que estão jogando futebol e falei para eles fazerem um Gol a minha homenagem já que eu não pude ir, mas parece que escapou e não conseguiram. 

-Ata... Por que você não foi? 

-Bem, eu achei que ia dar para a gente passar o dia de pai e filhos com seu irmão, mas parece que vou ter que ir lá mesmo, tchau! Tenho que ir, mas depois volto! -Disse ele correndo-. 


Notas Finais


Então...
O que acharam em?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...