1. Spirit Fanfics >
  2. My World Ghoul >
  3. O irmão mais chato!

História My World Ghoul - O irmão mais chato!


Escrita por: HidekiAkihito

Notas do Autor


Oi!
Finalmente um novo capitulo, é pequeno mas vale!
Olha o chato do meu irmão aí haha!

Capítulo 3 - O irmão mais chato!


Fanfic / Fanfiction My World Ghoul - O irmão mais chato!

My world Ghoul

 

 Tudo aquilo era muito estranho, meu pai estava me assustando. Andei em direção ao meu quarto de volta, enquanto não dava a hora de ir ver a Rize, eu tinha que fazer alguma coisa de importante. Eu iria almoçar com ela então eu não posso simplesmente comer e encher a barriga agora.

 Andei em direção ao quarto do meu irmão e bati na porta:

-Nishiki! Acorda!

 A casa estava toda revirada. A única coisa que eu poderia fazer é arrumar. O tempo se passou e finalmente deu o tempo de sair, mas meu pai ainda não retornara, eu teria que avisar a meu irmão. Entrei em seu quarto e fui andando em direção a cadeira onde ele estava sentado, qual é a dele? o dia todo em frente ao computador.

-Qual é Nishiki? Sabia que existem coisas que vão muito além de ficar de frente para uma tela. -Eu disse fazendo com que ele rodasse a cadeira para me ver.

-Que é pirralho? Não me atrapalha que eu estou estudando, não está vendo?

-Não importa se você está estudando, ficar aí no computador o tempo todo não é boa.

-Sério? pena que isso não é problema seu! -Ele gritou.

-Eu vou sair, se meu pai voltar avisa que fui almoçar fora com uns amigos.

-Dês de quando tem amigos? -Ele perguntou com ironia.

-Dês de quando isso não é problema seu!

-Ah, ter irmão é um saco! -Resmungou.

 Eu já estava cansado deste inferno, era sempre a mesma coisa. Peguei minha chave reserva e fui em direção a porta principal de casa. Saí e estava me lembrando de onde a Rize havia dito para a gente se encontrar, fui ao local.

 Chegando no restaurante, percebi que ela já havia chegado, e eu estava muito nervoso. Fui em direção a mesa onde ela estava:

-Oi, você está esperando a muito tempo? -Perguntei me sentando.

-Não, relaxa, eu cheguei agora.

-Ata, tudo bem então.

-Vamos pedir algo logo! -Eu disse sorrindo.
 Ela me devolveu um sorriso e ao mesmo tempo fechou os olhos.


Notas Finais


Então!?
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...