1. Spirit Fanfics >
  2. My worst nightmare - Jikook >
  3. ✿ five ✿

História My worst nightmare - Jikook - ✿ five ✿


Escrita por: thearcticlarry

Notas do Autor


eu sou uma menina de palavra não é mesmo? szsz

Capítulo 7 - ✿ five ✿


Fanfic / Fanfiction My worst nightmare - Jikook - ✿ five ✿

Jungkook se rendeu aos lábios incrivelmente macios de Jimin, eram como uma tentação, já que o moreno não queria de jeito algum parar aquele beijo.
Quando se deram conta do que estavam fazendo, a mão de Jungkook estava sobre a cintura de Jimin, e Jimin com a ajuda de sua mão, alisava o abdômen de Jungkook, e os dois finalmente se separaram, com as bochechas extremamente coradas, enquanto encaravam o nada.

     – Como você tem coragem de me beijar depois de tudo o que me fez? 

Disse Jungkook, Jimin apenas o encarou um tanto confuso, o que ele quis dizer com aquilo?

     – Espera, eu nunca fiz nada de ruim pra você! Eu que deveria dizer isso, hm? Você que vive me ignorando e me tratando mal, o que faz eu ficar muito triste.

O ruivo disse com um toque de tristeza em sua voz, mal sabia ele que antes do acidente, era ele quem machucava Jungkook pra valer.

     – Para de se fazer de sonso Jimin, para de agir como se não se lembrasse que me machucou por longos três anos, eu te conheço, e conheço muito bem...

As palavras de Jungkook foram como um choque de realidade para Jimin, o menor desviou seu olhar para baixo ao lembrar do acidente e ao lembrar que soube que sua memória toda fora apagada. Não demorou muito para que lágrimas descessem por seu rosto, o menor se levantou e andou as pressas para seu quarto, deixando Jungkook ali, parado sem entender absolutamente nada.


Notas Finais


eu sei que tá pequeno gente, mas eu tô sem criatividade alguma!
amo vocês, coisinhas lindas, e espero que tenham gostado...
eu tava pensando em deixar meu número aqui pra gente trocar uma idéia, o que acham?

beijos da tia leleh!!¡!¡!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...