História My written life-Kim taehyung(V) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Namoro, Novela, Romance
Visualizações 1
Palavras 522
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Movas amizades


Fanfic / Fanfiction My written life-Kim taehyung(V) - Capítulo 2 - Movas amizades

O despertador toca, tenho que ir até o quarto desligalo, todos acordam. Eu vou para a cozinha fazer nosso café e Jin se oferece para ajudar. Fizemos o café enquanto todos se trocavam em suas casas, quando eles chegam nós já tinhamos tomado e depois fomos nos trocar.

Fomos de novo andando para a escola. {Óbvio}

Chegando lá faltava tipo uns 30 minutos para o sinal tocar, então nos sentamos no mesmo lugar de ontem. Começamos a conversar:

Nanjoom: ontem foi muito legal, e muito bom ter te conhecido Sojin, você é um garota legal!

Eu: obrigada, foi muito legal ter conhecidos novos amigos!

Todos:que gracinha

Eu: meu deus vocês são muito fofinhos!!

Julia: igual a você flor!

Eu:obrigada!

Nos começamos a conversar de assuntos aleatórios, de repente o sinal toca e eu sendo eu dei um leve grito de susto, pq? Pq eu sou eu, eu também estava concentrada na conversa. Nós trocamos nossos números. Fomos para a sala de aula e depois de sei lá uns 30 minutos o Tae (V) me chama...

Mensagem ON

Tae:Oie

Eu:oie

Tae:que aula chata né? 

Eu: muito

Tae: kskksksk

Eu:skskksks

Tae: posso te fazer um convite?

Eu:pode

Tae: vai lá na minha casa hoje?

Eu:sim, mas agora vamos parar de conversar estou sentindo os olhos do professor me furando!

Tae: tah thau kskks

Eu: thau ksksk

Mensagem OF

Todas as 3 aulas se acabaram e o sinal do intervalo tocou. Me sentei na escada da escola e começo a comer. O Tae chega e começamos a conversar de novo ,ele perguntou coisas do tipo: se eu gosto , se não gosto, oque gosto. Ele é muito legal além de ser uma das pessoas mais lindas que já vi. Skksks.

~quebra de tempo~

O sinal tocou então fomos embora eu e Tae ficamos um pouco atrás dos outros e ele estava confirmando comigo de eu ir hoje na casa deles eu iria 8e 30 . 

Cheguei em casa descansei um pouco, e por volta das 7 comecei a me arrumar. Tomei um banho quente e lavei meu cabelo. Sai do banho sequei meu cabelo fiz uma mquiagem que é:rimel o concavo um pouco marcado com uma sombra nude, batom nude mate, e aquele mesmo esquema da base. Vesti um vestido preto, curto e rodado. 

Quando menos espero o Tae bate na porta de minha casa para me buscar, ele estava mais lindo que já é,  ele estava seguramdo um buque de rosas brancas chegamos na casa dele e dos meninos{ andamos muito sabe, ele é meu vizinho(irônica? S)..}. Fui no sofá,onde todos os meninos estavam e eles me cumprimentam, eu também os comprimento ,lógico. Tae me chama para jantarmos, e nós jantamos a sós. Na janta fiquei um pouco envergonhada.

Depois de jantarmos ele me chamou pra subir, subi com ele e nós fomos para seu quarto, nós coneversamos e conversamos, e depois ele falou: 

Tae: quero te dizer algo...


Eu:diz

Tae:gosto de você ,mas na parte de amizade mesmo vc seria uma ótima amiga ..

Eu: eu também!

Tae: dorme aqui? Quero te conhecer mais ... Quero ser seu melhor amigo!

Eu:sim!

Nós conversamos muito e fomos dormir, nós nos conhecemos, eu gostei muito de ter feito esse "passeio" eu sei que foi cedo mas nós nem dormimos direito... Conversmos mais do que dormimos mesmo.kskskks. ...



Notas Finais


Espero que tenham gostado, não estou muito inpirada nem com muitas ideias mas fiz de rudo para ficar interessante! Desculpem os erros...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...