1. Spirit Fanfics >
  2. My Yoongi, Amor para toda vida. >
  3. Irmandade

História My Yoongi, Amor para toda vida. - Irmandade


Escrita por: KaahGoomes

Notas do Autor


Gente, desculpem pela demora para escrever, é que eu realmente estou sem tempo.
Estou trabalhando muito nesses últimos dias e também estou sem inspiração ... Desculpem também pelo Cap. pequeno, mas foi o que eu consegui hoje.

Espero que me entendam e não me abandonem Por favor.

Capítulo 13 - Irmandade


Fanfic / Fanfiction My Yoongi, Amor para toda vida. - Irmandade

Duda On.

Eu amo o Suga, mas por culpa dele eu estou aqui, ele não veio me resgatar, se ele tivesse acreditado em mim hoje eu não estaria aqui,a policia teria chegado a tempo e eu estaria sã e salva em casa, perdi dois meses da minha vida, preciso recuperá-los e nada melhor do que a pessoa que me salvou para me ajudar a me distrair.

Duda: Channy?

Channy: Oii Duda?

Duda: Poderia me fazer um favor como meu irmão mais velho?

Channy: Claro princesa, no que posso te ajudar?

Duda: Bom, perdi dois preciosos meses da minha vida, será que você poderia me acompanhar em alguns lugares para que eu possa me divertir?

Channy: Claro maninha, e que tipo de lugares seriam?

Duda: Hmmm.... Que tal um Parque ?

Channy: Tudo bem , mas já vou avisando que tenho pavor daqueles brinquedos loucos, aquilo lá não é de Deus não.

Duda: kkkkk’, vai me dizer que tem medo de ir na montanha russa?

Channy: Tenho sim, só porque sou homem não significa que seja corajoso (Fez uma carinha de assustado)

Duda: Tudo bem kkkk medroso, mas você vai comigo né? Deixo você segurar minha mão.

Channy: Tudo bem então, será que posso levar a minha irmã?

Duda: Você tem uma irmã?

Channy: Sim, uma irmã mais velha

Duda: Quantos anos ela tem? Qual é o nome dela?

Channy: Vinte, ela é três anos mais velha do que eu. O nome dela é Park Yoora.

Duda: Então você tem dezessete? Nunca perguntei a sua idade. Nossa que nome lindo.

Channy: Sim (Ele sorri tão lindamente que me peguei o admirando, como um cara lindo desse não tem namorada?). E você? Lindo mesmo.

Duda: Tenho dezesseis (Sorrio de volta)

Channy: Tão nova e já sofrendo desse jeito.

Duda: É a vida né rsrs. Mas pode chamar sua irmã sim, Como ela é?

Channy: Ela é muito gentil com todos, e sempre tenta animar as pessoas, o único problema é que ela é meio louca kkk

Duda: Então vamos nos dar muito bem kkkk

Channy: Espero que sim, Olha lá o Doutor está vindo, espero que tenha boas noticias.

 

Dr. Baek: Tenho boas noticias Duda, você terá alta hoje.

Duda: Sério Dr. ?

Dr. Baek: Sim querida.

Duda: Obrigada Dr. ( Vi o jeito em que o Channy olhava o Dr. Então resolvi chamar o Dr. Para ir conosco no parque) Dr. Baek você quer ir conosco no parque hoje? (Ele olha para Channy, da um sorriso e me responde)

Dr. Baek: Se não for incomodar, gostaria de ir sim.


Notas Finais


Obrigada por lerem. Amo cada um de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...