1. Spirit Fanfics >
  2. My Yoongi, Amor para toda vida. >
  3. Parque de Diversões Part. 1

História My Yoongi, Amor para toda vida. - Parque de Diversões Part. 1


Escrita por: KaahGoomes

Notas do Autor


Olá meus anjinhos, desculpem a demora, mas cá estou eu de novo rs

O Cap, ficou meio grande mas é para compensar os dias que fiquei sem escrever...

Boa leitura, e me digam o que acharam nos comentários.

Capítulo 14 - Parque de Diversões Part. 1


Fanfic / Fanfiction My Yoongi, Amor para toda vida. - Parque de Diversões Part. 1

Duda: Não é incomodo algum, pode ir conosco né Channy:

Channy: É-é claro. (Foi tão fofo o jeito que ele engasgou, acho que ele está se sentindo atraído pelo Dr. Baek.)

Dr. Baek: Então eu vou, Que horas passo para pegar vocês?

Duda: Pode ser as oito?

Dr. Baek: Claro que sim, vejo vocês a noite então (Ele sai)

Channy: Eu vou te matar Duda.

Duda: Por que? Só porque eu peguei no ar que você está tendo uma queda, quero dizer um tombo pelo Dr.?

Channy: É-é, Quero dizer não, não tenho queda por ninguém, só pensei que seriam só nós e a minha irmã.

Duda: Aham me engana que eu gosto senhor Chanyeol, já percebi que você tem uma queda pelo Dr.

Channy: Tudo bem, eu confesso que sinto algo diferente quando estou perto dele, mas não diria que seria uma queda.

Duda: Sei, mas ta, pode me acompanhar até em casa? Não quero dar de cara com o Yoongi

Channy: E por que daria de cara com ele? Sendo que ele mora na rua da minha casa?

Duda: Moramos na mesma rua então? Porque eu moro na casa ao lado da dele.

Channy: Então eu moro em frente a sua casa e nunca te vi?

Duda: Sério? Mundo pequeno em kkk’ pode me acompanhar então?

Channy: Claro, não quero que vocês briguem de novo.

Duda: Vamos então?

Channy: Vamos sim !

 

                   CHEGANDO EM CASA...

Channy: Não olha agora, Mas o Suga está do lado de fora da sua casa.

Duda: Era só o que faltava.

Suga: Duda por favor, fala comigo, não fala assim, não termina comigo poxa.

Duda: Já tomei minha decisão Min Yoongi, agora me deixa em paz ( Sai trombando nele e entrei na minha casa)

 

Channy On.

Quando a Duda entrou na casa dela, eu aproveitei para falar com o Suga.

Channy: Suga, tenho um plano para você ter o perdão da Duda.

Suga: Qual plano cara? E por que você quer me ajudar se eu só te fiz o mal?

Channy: Porque eu quero que minha Mana seja feliz e sei que vocês se amam muito.

Suga: Vlw cara, Pode falar o plano então.

Channy: Hoje eu e ela vamos ao parque com a minha irmã e o Doutor Baek, você por ir também, e dizer que foi uma conhecidencia nos encontrar lá.

Suga: Ela já está saindo com o Doutor dela? Bem rápida né.

Channy: Cabeça dura você em, o Doutor é pra mim (Ele me olha com uma cara assustada) Sim eu também sou Gay igual aos seus amigos, então, leva um amigo para minha irmã também pra ela não ficar Sozinha e vai bem bonito para impressionar a Duda, e leve flores e um ursinho, Faça algo romântico para ela no meio do Parque para ela te desculpar.

Suga: Tudo bem, já até sei quem levar para sua irmã. E vlw mesmo por me ajudar cara, você está sendo um ótimo amigo.

Channy: De nada cara, então está combinado né?

Suga: Sim, até a noite.

Channy: Até

Espero que esse plano de certo. Quero muito ver os dois juntos novamente, eles combinam tanto, assim como eu combino com o Doutor Baek, para de pensar nele Chanyeol.

Channy Off.

 

Duda On.

Olhei pela janela e Vi o Channy conversando com o Suga, o que será que eles vão aprontar? Bom, não tenho tempo para pensar nisso agora, tenho que escolher uma roupa para ir para o parque com meus novos amigos.

Tomei um banho relaxante na minha banheira, coloquei um roupão e fui ao meu closet para escolher minha roupa, Optei por ir com um Short Jeans branco com um cintinho preto, uma camisa xadrez e uma sapatilha preta (Foto acima), já que estava calor e não havia necessidade de usar um salto, prendi o cabelo em um coque para que quando soltasse meu cabelo não ficasse tão liso, e não fiz nenhuma make já que não iria a uma festa.

Já era sete e quarenta e a campanha tocou, abri a porta e era o Channy e a irmã dele.

Channy: Oii Duda, essa aqui é a minha irmã Yoora

Duda: Olá Channy, Muito prazer Yoora ( A comprimento com um beijo no rosto)

Yoo: O prazer é Meu Duda.

Duda: Entrem, por favor, o Doutor Baek já deve estar chegando.

Channy: Não sei se é uma boa idéia Duda.

Duda: Claro que é Channy, não se preocupe, vai dar tudo certo.

Yoo: Algo que eu perdi Channy?

Channy: Não noona, não se preocupe.

Escutamos uma buzina.

Duda: Deve ser o Doutor, Vamos?

Channy: Vamos sim.

Saímos de casa e entramos no carro do Doutor, insisti para que Channy fosse à frente e me deixasse atrás com sua irmã.

 

Dr Baek: Olá.

Todos: Olá

Dr Baek: Vamos?

Todos: Vamos.

 

O Doutor Baek deu partida no carro, e dentro de 15 minutos chegamos ao parque, fiquei pasmada como estava mais lindo do que o normal, as estrelas brilhavam muito e as luzes dos brinquedos só deixava o lugar mais bonito.

Logo de cara chamei a Yoora para ir na montanha russa, ela topou na hora, disse que gosta muito de aventura, eu disse que eu também, mas na verdade só queria deixar Channy com o Doutor Lindeza.

Duda Off.

 

Doutor Baek On.

Duda e Yoora me deixaram sozinho com o Channy, e agora estou com frio na barriga, não sei porque mas esse garoto mexeu comigo, é apenas um menino e me deixou nesse estado, acho que estou apaixonado por ele, mas como dizer isso a ele? Bom, é agora ou nunca.

Dr Baek: Chanyeol?

Channy: Sim Doutor?

Dr Baek: Queria te dizer algo

Channy: Pode dizer Doutor.


Notas Finais


Quem será o amigo que Suga levara para ficar com Yoora?

O quer será que o Doutor lindeza irá falar para Chanyeol?

Sim eu parei na melhor parte para deixar vocês curiosas haha, eu sei que sou mal kkkk'
Vejo vocês nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...