1. Spirit Fanfics >
  2. My Yoongi, Amor para toda vida. >
  3. Parque de Diversões Part. 2

História My Yoongi, Amor para toda vida. - Parque de Diversões Part. 2


Escrita por: KaahGoomes

Notas do Autor


Annyeong, me descupem pela demora meus anjinhos, estava com um super bloqueio.. mas agora já tenho umas ideias para os próximos Cap. então não me abandonem e não percam nenhum Cap. e Divulguem para as amigas viu....

Obs: Desculpem pelo Cap, pequeno, sexta eu compenso vocês.

Capítulo 15 - Parque de Diversões Part. 2


Fanfic / Fanfiction My Yoongi, Amor para toda vida. - Parque de Diversões Part. 2

Dr Baek: Então, pra mim não é fácil falar, porque você ainda é um garoto de 17 anos, e eu tenho 23, mas quando estou com você eu sinto algo diferente, nunca tinha sentindo isso por um garoto e nem por ninguém, você mexe comigo de um jeito que eu não sei explicar, com você é diferente sabe, sei que você é um garoto muito especial e que deve estar se passando mil coisas na sua cabeça nesse exato momento né? Mas não precisa me dar uma resposta agora, só diga que vai pensar e eu já irei ficar mais feliz, promete isso para mim Chanyeol? E por favor, não me chame de doutor rs.

Channy: Eu não preciso pensar Baek, eu sinto a mesma coisa quando estou perto de você, sinto algo diferente, mesmo eu sendo mais novo do que você, isso não me impediu de sentir algo por você, e isso nunca tinha acontecido comigo, nunca senti por nenhuma garota ou algum garoto o que eu sinto quando estou com você, é algo inexplicável, é como se eu estivesse sendo atacado por formigas (Ele sorri)

Baek: Sério? (Retribuo o sorriso) Sei que nos conhecemos há pouco tempo, mas você gostaria de sair comigo? E ver no que vamos dar?

Channy: Adoraria.

Baek: Ótimo (Vou até ele e deposito um beijo calmo em seus lábios e ele cora) Me desculpe Chanyeol, eu não resisti.

Channy: Tudo bem Baek, não se preocupe, e pode me chamar de Channy viu (Ele sorri).

Baek: Você tem o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida Channy, e os lábios mais lindos também, tenho vontade de beija – los novamente.  

Channy: E por que não beija?

Baek: Só se for agora (Beijo – o mais uma vez, e dessa vez foi um beijo feroz, necessitado, porém apaixonado)

Baek Off.

 

Duda On.

Eu estava andando nos brinquedos com a Yoora, quando de repente sou puxada, meus olhos se entristeceram quando vi quem era e pessoa.

Duda: O que você quer?

Suga: Duda, fala comigo meu amor, por favor, não fica assim comigo.

Duda: Não Suga, me deixa (Me soltei)

Jackson: Dá uma chance pra ele se explicar Duda.

Duda: Não da não Jack, desculpa, mas não dá (Virei as costas e fui até a Yoora)

Yoora: Quem é aquele rapaz loiro lindo, e aquele amigo moreno dele?

Duda: O loiro idiota é o meu ex - namorado e o moreno é o Jackson, um amigo em comum que eu e ele temos.

Yoora: Idiota? Ah, então é ele que o Channy me falou?

Duda: Sim, ele mesmo.

Yoora: Olha, acho que vocês deviam conversar, e tentar se acertar, e quem sabe me apresentar aquele seu amigo lindo? (Ela sorri mostrando covinhas)

Duda: Então você só quer que eu me acerte com o Yoongi para você poder pegar o Jack né? (Finjo estar chateada)

Yoora: Claro que não Duda, eu quero que você seja feliz, e tenho certeza que você só vai ser feliz se ficar com a pessoa que você ama.

Duda: Vamos ao kamikaze vai, quero me distrair um pouco.

Yoora: Vamos, mas depois me apresenta ao seu amigo vai?

Duda: Pode ser agora vamos.

Fomos ao brinquedo, quando saímos eu recebi uma surpresa, o Suga estava bem na minha frente com um uma orquestra ao seu lado, com um buquê de rosas em uma mão e um  urso enorme na outra, fiquei sem palavras. Quando eu achei que não podia ser mais fofo ele começou a cantar para mim, a mesma  musica que cantou quando me pediu em namoro, comecei a chorar, mas não foi de alegria e sim de tristeza, eu ainda estava muito magoada com ele e ele ter cantado essa musica só fez tudo piorar, sai correndo dalí o mais rápido que eu pude, estava correndo muito e chorava muito, de repente bati em alguém e cai no chão.

XXX: Moça me desculpa, você está bem? (Ele me levanta)

Duda: Estou sim, obrigada (Nossa, que moço lindo)

XXX: Desculpa ser intrometido, mas você não parece bem, posso te ajudar com alguma coisa (Ele sorri, e que sorriso em)

Duda: Esto-ou (Começo a chorar e ele me abraça)

XXX: Não te conheço, mas pode contar comigo, quer uma carona pra casa?

Duda: Sim, Obrigada.

 

Continuooo??


Notas Finais


Quem será esse rapaz misterioso????
Será um novo amor?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...