1. Spirit Fanfics >
  2. My Yoongi, Amor para toda vida. >
  3. Eu Aceito.

História My Yoongi, Amor para toda vida. - Eu Aceito.


Escrita por: KaahGoomes

Notas do Autor


Annyeon, Desculpa por não ter conseguido postar antes meus anjinhos, realmente não tive tempo...
Queria agradecer aos 5 favoritos, sei que não são muitos, mas são especiais pra mim...
Obrigada a todos os meus leitores, amo vocês.

Boa Leitura...

Capítulo 7 - Eu Aceito.


Fanfic / Fanfiction My Yoongi, Amor para toda vida. - Eu Aceito.

Duda: É claro que eu aceito Suga (Sorrindo entre lágrimas) Suga colocou a aliança em meu dedo e me deu um beijo muito apaixonado, todos que estavam na sala, inclusive meus pais nos aplaudiram, estava tão emocionada que nem vi que os meninos já tinham entrado também.

Duda Off.

No dia seguinte...

Suga On.

Acordei antes do despertador tocar ( Milagre né?) Pois é, estou ansioso para ver minha namorada, nunca pensei que uma menina faria isso comigo, me fazer acordar cedo, sem ficar estressado, sem me importar em ir para o colégio, essa garota tem algo diferente nela. Me arrumei, peguei a mochila e desci para tomar café, minha mãe ficou surpresa por eu ter descido cedo e sem precisar dela ir gritar na porta pra mim levantar, então contei a ela que eu estava namorando com uma menina muito especial.

Mãe: Sério meu filho? Traga ela qualquer dia para que eu possa a conhecer, e se possível marque um jantar com ela e a família para que possamos nos tornar bons amigos.

Suga: Pode deixar mãe, agora vou indo, tchau ( Dei um beijo na bochecha dela)

Mãe: Eita, essa menina é especial mesmo, ela da risada, Tchau meu filho, boa aula.

Suga: Aish mãe não me zoe, obrigada.

Sai de casa e fui para a escola, chegando lá eu vi os meninos e fui os cumprimentar.

Suga: Oii Pessoal ( Sorri)

Todos: Oii

Tae: Suga sorrindo? O que essa menina fez com ele gente? (Fingiu estar  assustado)

RM: Verdade em, ela trocou o nosso Suga por um robô só pode.

Suga: Engraçadinhos vocês né?  Eu estou feliz, não posso?

Tae: Claro que pode, mas você sorrindo é quase que um dilúvio na terra né?

Suga: Okay, já podem parar de me zoar antes que eu arranque a cabeça de vocês

JH: Olha o velho Suga ai.

Suga: Vocês sabem se Duda já chegou?

Tae: Eu vi ela conversando com o novato, o tal do Chanyeol .

Suga: O que? Ela conversando com um cara que ela nem conhece? A mas não vai mesmo.

Suga Off.

 

Duda ON.

Acordei cedo super feliz, tomei um banho, coloquei meu uniforme do colégio, passei uma make, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e desci para tomar meu café, meus pais não estavam em casa, então apenas comi uma torrada, peguei minha mochila, tranquei a casa e fui para o colégio, chegando lá vi o Channy sozinho, então resolvi ir cumprimentá-lo.

Duda: Oii Channy ( Sorri fofa)

Channy: Olá princesa (Sorri docemente), tudo bem?

Duda: Tudo sim e você?

Channy: Melhor agora conversando com você.

Duda: Não fala isso (Falei meio tímida)

Channy: É a verdade, você é uma princesa, me admira ainda não ter um namorado.

Suga: Ela tem sim, e sou eu, então vaza de perto da minha namorada.

 

Olhei para trás e vi que o Suga estava ouvindo tudo, então ele se aproximou e pegou em minha cintura e me deu um beijo, o mais doce beijo que eu já senti.

Duda: É Channy, eu tenho um namorado, muito lindo por sinal.

Suga: Você que é linda minha princesa, Mas é minha linda, então pode tirar os olhos dela “Channy”.

Channy: Gosto dela como amiga cara, não leve para o lado pessoal.

Duda: Tá bom, vamos amor, quero falar com o pessoal sobre uma festa do pijama que vou fazer em casa.

Channy: Uol, festa do pijama, será que posso ir?

Duda: Desculpa, mas é só para mim, meu namorado e os amigos dele.

Suga: Isso ai amor, então vamos.

 

Saímos de lá e deixamos Chanyeol sozinho, então comecei a falar sobre a tal festa para o Suga.

Duda: Então amor, você topa fazer uma festa do pijama em casa como forma de agradecimento para os meninos? Eu sei que eles namoram.

Suga: Eu topo, mas como você sabe?

Duda: Está na cara, eles se olham de um jeito tão fofo, eu shippo todos eles, e nós também ( Sorri fofa como sempre, sim sou convencida kk)

Suga: Verdade, então vamos lá falar com eles.

Duda Off.

 

Autora On.

Suga e Duda achavam que seria só mais uma festa do pijama, mal sabiam eles que naquele dia algo terrível iria acontecer com a Duda, algo tão ruim que poderia mudar o Suga para melhor ou para pior

Autora Off.

 

 

CONTINUO ??

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...